Menu fechado

A primeira vez dando o cu

Hoje quero contar sobre a minha primeira dando o cu. Eu estava saindo com um, cara a um certo tempo e reparei que nas últimas semanas ele vinha acariciando muito a minha bunda e fazendo carinhos diferentes, mas muitos bons. Como lamber da minha buceta até o cu, quando ficava de quatro passava o dedo bem devagarinho no meu cuzinho.

Eu é claro estava adorando tudo isso então resolvi surpreender ele. O convidei para um jantar na minha casa, durante o jantar bebi um pouco, meu rosto ficou vermelho e comecei a sentir tesão. Sentei no sofá e arreganhei as pernas para mostrar que estava sem calcinha, quando ele viu fiz sinal com a mão para ele vir me chupar. Ele me chupou com tanta vontade que gozei na boca dele, mas eu ainda não estava satisfeita, pois o meu corpo grita por ele, gritava por mais. Eu tirei a calça dele e o empurrei pro sofá, como eu já estava molhadinha entrou bem gostoso, e assim que entrou dei um gemido no ouvido dele.

Sentei naquela rola como se não houvesse amanhã, sentei com força, até minhas pernas ficarem moles. Ele puxou meu cabelo para trás e perguntou no meu ouvido: – Ué, mas você já cansou? Pensei que você me faria gozar sentando assim gostoso! Ouvir isso foi o mesmo que me dar mais combustível, voltei a sentar com mais vontade e pressão, ele me beijou e disse que estava gozando. Me joguei no sofá molha com o suor dos nossos corpos e ainda assim queria mais, terminei de ficar pelada e provoquei ele perguntando se aguentaria outra. Ele deu uma risada maliciosa e me colocou de quatro no sofá e lambeu minha bunda, foi passando a língua até chegar no meu cu.

A primeira vez dando o cu

A primeira vez dando o cu

Foi aí que perguntei: – Você gosta dele né?! O que você acha de comer ele? Será que você dá conta? Ele nem me respondeu só pegou o lubrificante no meu quarto passou no pau e começou a colocar bem devagarinho. Aquilo doía um pouco mas, ao mesmo tempo, era muito bom, após colocar ele por completo e socar algumas vezes bem devagar, perguntou: – E você será que aguenta? E logo em seguida socou com vontade no meu cuzinho, o que começou com um pouco de dor agora era só prazer e era tanto que a minha buceta começou a escorrer. Aquilo era melhor do que eu havia imaginado, foi tão bom que ele encheu o meu cu de porra e eu acabei gozando com ele.

Aquilo foi tão bom que fomos tomar um banho junto para dormir, mas no meio da noite senti a mão dele percorrer o meu corpo e ele disse: – Está pronta para mais uma? Quem mandou ser uma puta tão gostosa, agora você vai me chupar e depois eu vou foder a sua bucetinha gulosa. E claro que eu não neguei afinal também já estava cheia de tesão outra vez e louquinha para dar o cu outra vez.

Este foi o meu relato de como foi a primeira vez dando o cu e garanto que curti demais, deixem comentários de como foi quando vocês deram o cu, quero interagir…

Veja outros contos de sexo:

Dando a buceta para o amigo da faculdade

Gozando no cuzinho da morena safada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *