Menu fechado

Adoro me exibir se tocando

Meu nome é Rafaela e eu adoro me exibir se tocando para meu namorado, neste conto vou falar de uma dessas exibições.

O meu namorado estava viajando e já estava há uma semana longe de casa, nós dois já estávamos na seca, loucos para transar, como não tinha como fazer isso a solução era brincar um pouco através de chamada de vídeo.

Adoro me exibir se tocando

Adoro me exibir se tocando

Primeiramente eu troquei de roupa e vesti um biquíni ao vivo na chamada de vídeo para meu namorado, isso já deixou ele bem excitado, ele ficava mandando eu me tocar, mas eu fui devagarinho.

Depois de ter vestido o biquíni eu fui para a varanda do meu apartamento, lá eu coloquei a câmera de frente para mim e comecei a me acariciar devagarinho, apertava meus peitos e ia descendo até a buceta.

Meu namorado estava louco de tesão do outro lado e ver ele excitado me excitava mais, fui tirando o biquíni devagarinho, primeiro tirei a parte de cima e mostrei meus peitos bem de pertinho na câmera, depois rebolei um pouco e tirei a parte de baixo, nisso eu mostrei meu cuzinho para ele e depois a minha buceta.

Ele começou a se masturbar do outro lado vendo aquilo, eu me sentei e comecei a me tocar também, mas devagar, de início fui acariciando meu clitóris, alisando ele um pouco, para só depois começar a enfiar dois dedos na minha xota.

Fiquei fazendo isso, acariciando o clitóris e enfiando os dedos lá dentro enquanto meu namorado se masturbava, teve uma hora que eu lambi os dedos que estavam molhadinhos, foi nessa hora que ele gozou me vendo, foi porra para todo os lados, melou até a câmera do celular dele.

Depois de ter gozado ele ficou me excitando com palavras, ficou mandando eu gozar, me chamando de gostosa, de sua putinha e nisto eu gozei também.

Veja outros contos de exibicionismo:

Sexo na academia com a rabuda

Pagou um boquete pra mim na praia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.