Menu fechado

Anal com esposa que nunca tinha dado o cu

Hoje eu realizei o maior fetiche da minha vida, fazer anal com esposa e vou contar para vocês todos os detalhes de como aconteceu isto.

Eu e minha esposa já tivemos diversos relacionamentos antes de nos casarmos mas eu nunca tinha comido um cu e ela nunca tinha experimentado fazer anal antes, e nem estava disposta a isso, ela tinha muito medo de doer ou de melar o meu pau.

Mas hoje eu consegui convencer ela de experimentar, não foi nada fácil, mas quem acredita sempre alcança.

Pesquisei na internet como era a melhor maneira de fazer sexo anal e vi alguns vídeos onde recomendavam o uso de lubrificantes especiais para essa finalidade, então fui em um sexshop que fica no centro da cidade e comprei um lubrificante especial para fazer sexo anal que além de lubrificar, tem efeito anestésico para a mulher não sentir dor.

Á noite estávamos eu e minha mulher assistindo um filme deitados na cama quando eu comecei a acariciar sua buceta, fui passando os dedos devagarinho e quando vi ela já estava molhadinha, então desci com a língua até lá e dei uma chupada bem caprichada na minha esposa, fazendo ela delirar de prazer.

Anal com esposa que nunca tinha dado o cu

Anal com esposa

Quando ela já estava perto de gozar eu parei de chupar, fui até o seu pescoço, chupei ele e falei no ouvido dela que só chuparia sua buceta mais se ela deixasse eu comer o seu cuzinho, que eu tinha comprado um lubrificante especial e que ela não teria que se preocupar nada, porque eu tinha pesquisado como fazer da melhor maneira.

Ela relutou um pouco mas depois aceitou, então desci novamente e chupei ela até ela chegar ao orgasmo. Minha esposa adora ser chupada, sempre que eu chupo ela goza, nunca falha.

Depois eu mandei ela ficar de quatro, afastei a calcinha dela mais um pouco, passei o lubrificante na entrada do cuzinho dela, no meu pau e comecei a enfiar devagarinho. No começo ela reclamou um pouco mas depois foi gostando e passou a gemer, para mim estava uma delícia.

O anal com minha esposa durou apenas uns 4 minutos, o cuzinho dela era virgem e apertado, me fez gozar logo. O importante foi que ela gostou da sensação e disse que quer experimentar mais, de agora em diante vai ter sexo anal todo dia aqui em casa e de vez em quando eu volto aqui para compartilhar como foi.

Veja outros contos porno quentes abaixo:

Sexo gostoso com mulata gulosa

Fiz minha esposa gozar duas vezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *