Menu fechado

Bati siririca ao lado de minha amiga

Prazer, podem me chamar de Andressa, vou contar como foi o dia em que eu bati siririca ao lado de minha amiga, lembrando que esse é o meu primeiro conto erótico para o site, comentem pra eu saber o que acharam.

Nesse dia eu estava louca para dar, louca mesmo, qualquer homem que eu via na rua o fogo já subia, a buceta já ficava molhada e a imaginação de eu dando para aquele homem fluía em minha mente.

Passei o dia todo com esse fogo na buceta até que de noite eu fui para casa de uma amiga se arrumar para ir para uma festa.

Nós estávamos nuas se maquiando quando eu falei para minha amiga que estava cheia de vontade de dar, ela me falou que estava igual a mim, uma vontade de foder enorme e que estava morrendo de vontade de bater uma siririca.

– Bate então mulher, faz de conta que eu não estou aqui. Falei para ela.

Ela safada que é fez isso mesmo e começou a se masturbar na minha frente.

Bati siririca ao lado de minha amiga

Bati siririca ao lado de minha amiga

A safada começou a gemer do meu lado e não sei como, isso acabou me excitando bastante, eu me deitei ao lado dela e comecei a bater siririca também.

Eu apertava um peito com uma mão e com a outra tocava minha buceta, o tesão foi aumentando, estava eu e ela gemendo alto naquele instante.

Depois eu fui melhorando a siririca, com uma mão eu acariciava o clitóris e com a outra eu enfiava um dedo na minha buceta e o outro no meu cuzinho.

Por incrível que pareça eu e minha amiga gozamos juntas, uma ao lado da outra, ficou as duas ali gemendo e se tremendo toda no orgasmo.

Essa história aconteceu já faz um tempo mas sempre que encontramos lembramos dela, foi um pouco estranho mas muito prazeroso esse dia.

Veja outros contos lésbicos:

Putaria na casa das amigas

Chupando a buceta gostosa da minha amiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *