Menu fechado

Casada exibindo a buceta no estúdio de tatuagem

Meu nome é Marta e vou contar como aconteceu uma coisa bem importante, eu uma mulher casada exibindo a buceta no estúdio de tatuagem, tudo isso com meu marido do lado.

Eu havia ido viajar com o meu marido e ele falou sobre fazer uma tatuagem. Concordamos em fazer juntos, já que eu também queria muito ter uma e ainda não tinha feito. No entanto, eu não havia dito para ele onde eu ia querer a minha tatuagem, porque seria uma surpresa que eu sabia que ele gostaria muito.

Nós pesquisamos por alguns estúdios ali naquela cidade e já marcamos com um tatuador que tinha um trabalho muito bem feito. A gente ia fazer as tatuagens no dia seguinte e, quando chegou o horário, saímos do nosso hotel para ir até o estúdio. Usei uma saia pra facilitar o processo e uma calcinha transparente.

Quando chegamos lá, nos mostraram o local e os equipamentos que seriam usados pra fazer a tatuagem. Já me senti mais segura, ainda que não tivesse feito nenhum tipo de tatuagem. Na hora de escolher o desenho que eu queria, fiquei na dúvida entre uma pimenta ou o símbolo do meu signo (áries).

Acabei escolhendo a pimenta e mostrei para o meu marido o desenho que tinha separado. Aproveitei pra falar no ouvido dele que queria fazer a tatuagem na minha virilha. Ele ficou todo arrepiado e surpreso, do jeito que eu imaginei. No entanto, com aquele baque, pediu pra fazer a tatuagem primeiro, pra não perder o foco.

Casada exibindo a buceta no estúdio de tatuagem

Casada exibindo a buceta no estúdio de tatuagem

Fiquei sentada, esperando uns 25 minutos até que ele terminasse a tatuagem de uma águia pequena perto do ombro. Depois foi a minha vez e eu só consegui reparar que o tatuador era bem gostoso. Tinha uns braços fortes e um cabelo bem penteado. Já fiquei animada na mesma hora.

Fomos pra uma sala fechada e ele me falou sobre a tatuagem. Mostrei pra ele qual tatuagem eu queria fazer e disse que seria na virilha. Também disse que não queria manchar a minha roupa. Foi aí que o tatuador me disse para deitar na maca e levantar a saia. Fiquei excitada e senti a buceta ficar molhada.

Fiquei bem à vontade para fazer. Quando o trabalho começou, já me senti encharcada. No meio do trabalho, ele apoiou a mão em cima da minha bucetinha pra ficar melhor de terminar desenho. Aproveitei e tirei a calcinha toda pra não sujar. Dava pra ver pelo volume em sua calça que ele estava com o pênis bem duro, e meu marido também. No entanto, foi apenas um exibicionismo mesmo, não rolou nada mais do que isso. Quando a tatuagem ficou pronta, ele secou e me disse que poderia ir para casa. Mas confesso que adorei mostrar minha bucetinha para um desconhecido, com meu marido do lado. Acho que ele também gostou, pois chegando em casa ele me fodeu como nunca e seu pau tava muito mais duro do que o normal.

Acho que já vou arrumar outras desculpas para sair por aí e exibir minha bucetinha para outras pessoas com meu marido do lado. Deem dicas do que posso fazer para apimentar mais ainda a minha exibição e comentem o que acharam do meu conto que assim que rolar outra história eu volto aqui pra contar pra vocês.

Veja abaixo outros contos eróticos de exibicionismo:

Sexo na academia

Ela fez um boquete na praia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.