Menu fechado

Chupei a buceta da minha amiga

Meu nome é Luana, tenho 20 anos, sou hétero, nunca tinha ficado com mulher ou tido qualquer outra experiência de sexo lésbico, mas semana passada eu chupei a buceta da minha amiga, foi interessante e por isso eu resolvi contar como foi.

Era sexta-feira, eu e mais quatro amigas marcamos de ir para casa de uma delas passar a noite toda bebendo.

Eu fui, mas nossas outras amigas não foram, então ficou apenas eu e uma amiga a sós na casa dela, bebendo e conversando besteira a noite toda.

Já era de madrugada quando bateu um tesão enorme em mim, eu falei para minha amiga e ela disse que também estava com tesão, depois perguntou se eu já tinha transado com mulher alguma vez na vida, eu respondi que não e perguntei se ela já tinha, ela respondeu que também não e perguntou se eu não queria experimentar.

Por alguns segundos eu fiquei surpresa mas logo eu gostei da ideia e falei que queria sim, ela disse que não sabia por onde começar, eu falei que ela tinha que tirar a roupa e deixar eu chupar ela.

Chupei a buceta da minha amiga

Chupei a buceta da minha amiga

Ela tirou toda a roupa mesmo e eu fui chupar ela, comecei um pouco envergonhada mas logo fui me soltando e gostando daquilo, quanto mais tempo passava mas minha amiga ficava molhadinha e dava para perceber que ela estava gostando muito.

Foi ficando cada vez melhor, mas minha amiga demorava a gozar, então eu me deitei e ela veio para cima de mim, jogar sua buceta na minha cara para eu chupar, caprichei mais um pouco e logo ela gozou na minha boca.

Depois, claro, ela me chupou também, mas ela chupava melhor que eu, além de chupar ela ainda enfiou dois dedos na minha bucetinha, eu gozei mais rápido que ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *