Resido com minha esposa em Florianópolis e a família dela é de Curitiba, os pais são separados há mais de 15 anos.
Precisei ir para Curitiba resolver uns negócios a trabalho e minha sogra ofereceu para me hospedar na casa dela, achei muito bom pois sempre nos demos bem e economizaria uma boa grana com hotel.
Cheguei domingo a tardinha em Curitiba e fui direto para a casa dela pois só tinha negócios a resolver segunda feira cedo. Quando cheguei na casa dela ela estava fazendo faxina com um calçãozinho bem atolado e de regata sem sutiã, ela é gorda com enormes peitões, bunda grande, bem branca de pele cabelo até os ombros castanhos e esta com seus 60 anos. Me abraçou com força e me deu uma beijo no rosto, ficamos um tempo abraçados e eu sentido aqueles peitões apertando junto do meu peito. Entramos coloquei minhas coisas no quarto de solteiro do meu cunhado, depois que ele casou e foi morar em São Paulo ela mora sozinha.
Ela tinha deixado um bolo pronto para a minha chegada sentamos tomar café e eu estava hipnotizando com os peitões marcando na blusa, quando ela se abaixava dava para ver as laterais, aquilo foi me dando um tesão que nunca havia sentido. Aquela fetiche na sogra, já havia desejado ela outras vezes, o estilo dela famosa gordelicia me dava muito tesão por causa do peitos enormes. Então conversamos bastante sempre um olhando no olho do outro fixo, percebi um olhar diferente dela, olhando com um sorriso meio malicioso muito nos olhos. Tentei disfarçar meus olhares nos peitos dela, mas um certa altura eu já estava olhando fixo percebi que ela não ficou incomodada.
Estava um dia bem ensolarado e quente algo meio raro em Curitiba ela começou a tirar a mesa e eu fui ajudando a arrumar fui colocando a louça na pia e comecei a lavar. Então ela olhou nos meus olhos e disse:
-Uau que homem maravilhoso, bonito, gentil e ainda ajuda a lavar a louça. Estou precisando de um desses.
– A sogrinha é importante ajudar né, tem que ser cavalheiro com as damas…principalmente essa minha sogra linda e querida.
Nisso ela me deu mais um abraço levantando os peitos em cima de mim e me dando um beijo no canto da boca, confesso que fiquei um pouco sem reação na hora, não sabia se era na malicia ou só por carinho mesmo. Ficamos ali na cozinha eu lavando a louça e ela secando e guardando as coisas. Ela começou a se abaixar toda hora para guardar as coisas e percebi que estava sem calcinha o calção legging dela marcando aquele rabo enorme cada abaixada ela levantava e atolava mais. Meu pau começou a endurecer, nunca havia estado com tanto tesão , em uma daquelas abaixadas dela fiz de conta que me estiquei e enconchei a bunda dela. Ela fez de conta que não foi nada.
Terminamos ali e ela me disse:
-Vou tomar um banho meu amor, dorme no meu quarto que tem ar condicionado e a cama é maior para você ficar mais confortável eu durmo no outro.
-Mas de jeito nenhum vou te tirar do seu quarto sogra fique tranquila.
-Mas esta muito quente lá meu lindo, você não vai dormir bem. Quer saber vou jogar um colchão e eu durmo no chão daí dividimos o quarto o que acha?
-Então ótimo mas eu durmo no chão, sou um cavalheiro lembra?
-Ela deu um sorriso malicioso e disse fofo desse jeito vai dormir comigo que nem um ursinho kkkk
-A eu durmo hein. (e pisquei para ela)
Ela foi para o banho e fiquei imaginando ela tirando aquela roupa atolada no corpo, aquele tesão foi tomando conta de mim. Coloquei minhas malas no quarto dela mesmo e fiquei esperando ela sair do banho vendo tv na sala. Quando saiu estava com uma camisola, sem sutiã de volta e os peitos marcando mais ainda do que antes. A camisola marcando o corpão dela, eu já não me controlava mais estava olhando sem parar. E ela fazia de conta que não percebia.
Então falou para mim:
-Quer tomar uma ducha meu amor? Fica mais relaxado um pouco e descansar.
-Maravilha sogra vou mesmo, daí sentamos conversar um pouco.
-Entra lá que eu já te levo uma toalha limpa pode ser?
-A obrigado pela gentileza.
Entrei no banheiro cheio de malicia, eu tinha trazido toalha, só quis deixar ela entrar e me ver no chuveiro. Quando entrei no banheiro fui direto olhar as roupas dela. Estavam em cimas dos cesto, não resisto e comecei a cheirar a regata. O cheiro da pele dela era muito bom, apesar de misturado com o cheiro de limpeza me deu muito tesão. Entrei no chuveiro já com o pau muito duro, comecei a me punhetar de leve. Uma parte de mim queria bater punheta e me livrar daquilo outra parte me dizia para esperar e foder aquela coroa gostosa. Alguns minutos após eu entrar no banho ela bateu na porta e perguntou :
-Posso entrar meu lindo?
Respondi que sim, tentei ficar o mais de costas possível para ela não me ver de pau duro. Mas ela começou a me admirar e dizer que eu estava muito bonito de corpo, estava me secando nos olhares. Começou até a conversar comigo de fora do box e eu de costas. Aí ela brincou ta comigo:
-Ta com medo de eu ver você de frente é lindão?
-Não mesmo só não quero te assustar e dei uma risada.
-Isso não me assusta não genrinho gostoso.
Então virei de frente, meu pau estava latejando de tão duro, tenho 18 centímetros e é grosso também, quando eu virei ela arregalou os olhos e ficou olhando sem desviar e disse:
-Me assustou mesmo, faz tempo que não vejo um duro assim e grande ainda. Melhor eu ir para lá.
Fiquei sem graça achando que exagerei virando de frente com o pau duro, mas quando sai do banheiro lá estava ela toda sorridente e faceira como se estivesse tudo certo. Me deu um baita alivio, já sai do chuveiro só de samba canção e sem camisa. Ela me disse:
-Vamos assistir um filme no meu quarto com o ar condicionado ligado?
-Hum vamos sim.
Entramos no quarto a cama arrumada ela disse para eu deitar que ela iria trazer um açai para comermos, chegou com os dois potinhos e começamos a comer e assistir filme, não durou muito começamos a brincar sobre o chuveiro. Ela falou que levou um choque que achou que eu não iria mostrar. Falei assim:
-A mostrei mesmo não tenho vergonha de você, temos essa liberdade né?
-Claro que temos, não precisa ter vergonha de nada comigo. (sorrindo)
-Desse jeito vou ficar sem roupa peladão que nem fico em casa.
Ela sorriu e olhou para a direção do meu pau e disse:
-Mas me conta no que estava pensando que estava com o pau duro.
Fiquei enrolando e ela insistindo para eu falar. Fazendo um charme admiti que tinha muito tesão nela e que era meu sonho ver os peitos dela. Ela fez cara de admirada e disse:
-Mas você na olhou bastante hoje? Quer ver mais ainda? (Dando risadas)
-Admirei sim e fiquei com o maior tesão da minha vida.
Quando falei isso ela revirou os olhos e falou que a conversa estava ficando quente de mais e era melhor parar e que achava dificil um homem maravilhoso igual eu me interessar numa velha gorda.
No que ela terminou de falar isso abracei ela e taquei um beijo na boca dela. Ela retribuiu e ficamos no abraçando e beijando fui descendo para o pescoço e ela gemendo e dizendo para mim não fazer isso que ela não aguentava. Baixei uma alça da camisola comecei a passar a mão nos peitos dela. Ai ela começou a gemer e dizer que os peitos eram o ponto fraco dela.
Comecei a mamar aqueles peitos, enfim estava matando meu tesão, nenhum de nós resistia mais. puxei tudo para baixo a camisola dela e ela começou a mexer no meu pau, então fiquei ajoelhado na cama e ela deitada me chupando e esfregando nos peitos. Olhava bem nos meus olhos quando mamava e disse
-Era assim que você queria meu gostoso, era assim que você queria tua sogra gorda e gostosa. Hoje sou tua para você fazer o que quiser.
Puxei ela pelo cabelo e dei um beijo na boca, daí nos soltamos parecia que já tinhamos transado mais vezes fui em cima dela e começamos a nos beijar e fui descendo chupando os peitos. Cheguei lá me baixo chupava a buceta, daí enfiava o dedo e lambia o cu dela. Ela gemia e falava muita sacanagem eu não imaginava que ela era tão tarada.
-Chupa minha buceta seu cachorro, safado gostoso. Me trata como a tua puta.
-Chupo sim sua cadela, vagabunda, pensa que não sei que estava louca para foder comigo.
-Fiquei até sem sutiã para te provocar gostosão, sonhei que você me comia aqui nessa cama várias vezes. Sei que somos dois vagabundos e não prestamos. Mas hoje vou ser tua mulher, tua puta, tua cadela, tua sogra vagabunda.
Então percebi que estávamos na mesma sintonia adorava falar palavrões mas minha esposa não curtia tanto, minha sogra e eu não tínhamos isso. Nos entregamos ao tesão e aos palavrões. Falei para ela:
-Vou te chupar e te foder com meu dedo até você me implorar para comer você.
Aí ela gemeu e falou alto:
-Enfia esse pau na tua sogra puta agora seu vagabundo. Soca gostoso em mim!
Enfiei o pau nela, sua buceta estava muito apertada, acho que não dava a muito tempo, começamos no papai e mamãe dai ela ficou de lado fui socando nela e segurando ela pelos peitos enquanto beijava o pescoço dela. Daí falei para ela ficar de 4 que eu queria foder ela que nem uma cadela safada.
Ela deu um salto e em um instante estava de 4 com aquele rabo enorme para mim, mandei ela abrir as nadegas e comecei a chupar a buceta dela de volta:
-Ai meu cachorro maravilho que tesão vc me da, muito melhor que sonho.
Enfiei um dedo no cuzinho dela e fui pondo o pau na buceta dela. Essa mulher gemia alto de tesão e dizia fode meu rabo seu tarado. Ficamos um tempo transando de 4 e então ela me pediu
-Quero que você goze dentro de mim de frente nos beijando na boca.
Virei ela no papai e mamãe e começamos a falara muitas sacanagens nos olhando nos olhos. Quando fui gozar grudei em cima dela e nos beijamos e ficamos gemendo juntos. Terminamos tomamos um banhos juntos fudemos mais um pouco no chuveiro e fomos dormir juntos e pelados em baixo das cobertas com o ar ligado.
Essa foi nossa primeira noite…se quiserem ler o resto da semana peçam nos comentários.
O melhor amigo do meu marido me fodeu na frente dele - Fui casada com um homem mais velho que eu. Sempre gostei de umas aventuras para me divertir com outros machos, mas era discreta e tudo estava...
LER ESTE CONTOMeu nome é Rafaela e eu adoro me exibir se tocando para meu namorado, neste conto vou falar de uma dessas exibições. O meu namorado estava viajando e já estava há uma semana longe de casa,...
LER ESTE CONTOMORO EM SÃO PAULO COM MINHA ESPOSA DE 46 ANOS UM POUCO ACIMA DO PESO DEPOIS DA GESTAÇÃO E MEU FILHO DE 22 ANOS EU TENHO 49 ANOS . TENHO UM VIZINHO QUE MORA COM SUA ESPOSA E UM CASAL DE FILHOS...
LER ESTE CONTORecebi um beijo grego pela primeira vez e adorei essa experiência e ainda pra me fazer gozar gostoso eu tive uma experiência louca também com cintaralho. Foi a primeira vez dessas duas novidades em...
LER ESTE CONTOmuito boa a sua historia . quando puder manda mais uma hstoria . sua sogra deve ser muito gostosa quando der lembre de ver o numero do sutia dela. eu tenho uma sogra que é casada e minha esposa moramos em casa diferentes porem no mesmo terreno da sogra. adoro ver minha sogra pois ela tem seios grandes e tenho muito tesao nela.
Quero a continuação de seus contos
Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.
Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.
Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.
Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.
Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.
Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.
Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos Putinhas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado - Porno Brasil - Grupo Putaria Telegram