Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Porno » Comi a esposa e a filha do meu vizinho

Comi a esposa e a filha do meu vizinho

Publicado em 07/12/2021 por ContoErótico

Olá, sou Gabriel e vou relatar para vocês um fato que aconteceu comigo no ano passado, quando comi a esposa e a filha do meu vizinho, tenho 22 anos e tenho 1,65 de altura. Eu costumo jogar bola na rua de casa e em uma dessas, eu e meus 3 amigos estávamos jogando bola e como já era 19h30 e a gente estava desde ás 17h00 jogando bola, eu estava com muita sede e acabei pedindo pra Aniele me arrumar um copo de água e daí, ela me convidou para entrar, porém, meus amigos ficaram jogando com mais um amigo e eu acabei entrando sozinho.

Eu acompanhei ela até a cozinha e papo vai e papo vem, perguntei:

Eu: Aniele, cadê o Léo.
Ela: Ele saiu com o Thales e a Lara, e vai demorar pra chegar.
Eu: Ata!
Ela: Porque.
Eu: Por nada!

Tomei água, agradeci e voltei para a rua. Quando foi 21h00 paramos de jogar bola e nisso o marido dela e os dois casal de filhos chegaram e eu estava sentado na rua e não demorou muito ela saiu no portão e me chamou.

Ela: Você pode me ajudar com a minha televisão.
Eu: Posso sim.

Entrei na casa deles e já tratei de arrumar a televisão deles, mas percebi que ela não parava de olhar pra minha calça e daí fui perceber que o meu pau estava duro.

Terminei de arrumar a tv e ela me perguntou:

Ela: Obrigado! Te acompanho até o portão.

Comi a esposa e a filha do meu vizinho

Comi a esposa e a filha do meu vizinho

Assim, que saímos da sala, empurrei ela contra a parede e falei no ouvido dela:

Eu: Gostou do volume, né.
Ela, porém, me empurrou e falou:
Ela: Me respeita seu moleque safado. Sou casada e amo meu marido.

Nisso voltei a empurrar ela para a parede e peguei a mão dela e coloquei no meu pau por cima da minha calça, enquanto socava meus dois dedos naquela buceta molhada. Ela não resistiu me puxou para a sala e me jogou no sofá e tirou meu short e minha cueca e começou a chupar meu pau.

Enquanto ela chupava eu metia dois dedos na xota dela e mordia e chupava aqueles seios com vontade. Não demorou muito e acabei enchendo a boca dela de leite quente. Coloquei ela de 4 e comecei a enfiar minha língua no cú dela enquanto tampava a boca dela e eu enfiava e tirava minha língua enquanto masturbava a xota dela. Não demorou muito e ela gozou na minha língua.

Me sentei no sofá e falei:

Eu: Você é minha sua vadia safada.
Ela: Me fode seu moleque nojento e safado. Me faz de puta do lado do meu marido.

Subimos para o quarto dela e eu deitei do lado do marido corno dela e ela sentou com força no meu pau e eu sem dó grudei na cintura e fui subindo e descendo ela com força, enquanto ela falava:

Ela: Isso, me fode seu moleque do caralho. Puta que pariu que delicia de pau. Mais forte, vai seu desgraçado.
Eu: Cala a boca sua vadia, hoje vc é a minha puta. Eu sempre te desejei sua piranha, vagabunda. Rebola sua cachorra.

E ela rebolava e pulava feito louca, levantei e fomos para o quarto dos filhos dela, coloquei ela de 4 na beirada da cama e enquanto ela olhava os filhos eu socava sem dó e sem piedade. Nisso falei, puxando o cabelo dela e dando tapas na bunda dela:

Eu: Tira o coberto da sua filha, sua piranha vou comer ela igual tô comendo a mãe dela.

Ela não relutou e imediatamente a filha dela já estava descoberta, fui logo chupando o cuzinho da filha dela enquanto mãe dela chupava meu pau, não demorou muito gozei e fiz a mãe dela lamber tudo e nisso a flha dela acordou e logo já coloquei a filha dela sentada no meu colo e socava sem dó e sem piedade. A filha dela só gemia e falava:

Filha: Me come cachorro, isso me devora. Faz o que meu namorado nunca quis fazer.

Metia com vontade que acabei gozando no cuzinho dela. Depois, as duas começaram a chupar meu pau e acabei gozando na cara das duas. Me vesti e no portão falei:

Eu: Sempre que precisar pode me chamar, vadia.
Ela: Pode ter certeza que irei te chamar seu moleque pervertido.

Ainda fodemos ás vezes escondidos, mas, ela jamais escondeu que adorou aquela noite.

Veja abaixo outros contos porno:

Mesmo casada transei com um desconhecido

Perdi minha virgindade com meu melhor amigo

3233 views

Contos Eróticos Relacionados:

Sexo inesperado depois da missa

Esse é um conto erótico real, de um sexo inesperado depois da missa com uma novinha que conheci quando viajava, vou contar em detalhes pra vocês agora e espero realmente que gostem. Meu nome é...

LER ESTE CONTO

Esposa deu para seu colega de trabalho

Esposa deu para seu colega de trabalho, quando estava separado da minha esposa, ela estava trabalhando, quando estava nos conciliando, foi esperar ela chegar do trabalho, esse dia ela chegou muito...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Daniel 02/04/2022 15:29

    Delicia eu quero

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvdeos - Videos Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Acompanhantes Campinas - Nacional Porno - Pornozao - Acompanhantes do RJ - XXX

Contos Eróticos

© 2022 - Conto Erótico