Menu fechado

Comi minha colega de trabalho

Me chamo Thiago, adoro contos porno e hoje vou compartilhar um também, o conto que eu resolvi compartilhar é do dia em que eu comi minha colega de trabalho.

Sou um supervisor de uma empresa de telemarketing e as atendentes são todas mais novas que eu e bem safadas, sempre respeitei todas elas mesmo com muitas provocações, mas teve uma que eu não resisti.

Essa em questão começou a mandar fotos mais ousadas no Whatsapp e dizer que estava afim de mim, eu acabei dando corda e a coisa foi esquentando ao ponto de ela passar a mão no meu pau no trabalho quando não tinha ninguém vendo.

Comi minha colega de trabalho

Comi minha colega de trabalho

Um dia eu estava quieto na minha quando ela falou no meu ouvido que queria me dar, eu ri e não respondi nada. Quando chegou a hora de ir embora eu me aproximei dela e falei o mesmo, disse no ouvido dela que queria comer ela, ela falou:

– Tudo certo então.

– O que fazemos então? Perguntei.

– Me leva pro motel ué. Ela respondeu.

Fiz isso, enfim, vamos para os detalhes da foda, nós tomamos banhos juntos e no banho já começos a trocar beijos bem quentes e ela me disse que sempre sonhou em sentar no meu pau.

Aquilo me deixou muito instigado, quando nos secamos eu falei que era hoje que ela iria realizar o seu sonho. Ela disse:

– Se deita então.

Me deitei e ela já veio para cima com tudo, encaixou o meu pau na sua xota e quicou com muita sagacidade, eu apertava os seios dela e ela gemia alto.

Ela sentou tanto de frente quanto de costas, sentava devagarinho e ia acelerando, ela sabia como foder gostoso.

O sexo finalizou comigo fodendo ela de quatro, a bunda dela empinada era uma delícia, eu gozei rápido naquela posição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *