Menu fechado

Comi minha tia no sofá de casa

Hoje foi um dia louco, comi minha tia no sofá de casa, bem ali na sala, e foi muito gostoso, vou falar como aconteceu tudo para vocês abaixo e garanto que se você gosta de um conto de incesto, vai curtir.

Eu tenho 19 anos e minha tia 37, ela mora na mesma rua que eu moro com minha mãe e quase todos os dias vem almoçar aqui em casa. Hoje como de costume ela veio almoçar, mas a diferença é que minha mãe não estava, então ficamos a sós.

Almoçamos normal e depois ficamos na sala assistindo televisão e conversando, nisso ela começou a falar que seu casamento estava ruim e que seu marido não estava dando conta do recado, que estava carente e que queria experimentar coisas novas, até ai tudo bem, mas depois ela começou a insinuar que queria transar comigo, no começo eu fiquei assustado mas depois acabei ficando excitado, apesar de ser mais velha que eu ela tem um corpo bacana e estava vestida com um shortinho curto bem safado.

Quando percebeu que eu estava com o pau duro ela sentou bem do meu ladinho e começou a cheirar o meu pescoço, com isso eu não resisti e fui para cima dela, nos beijamos bem gostoso, ela deitada e eu por cima roçando meu pau na sua buceta.

Comi minha tia no sofá de casa

Comi minha tia no sofá de casa

Comi minha tia no sofá de casa

Logo tiramos a roupa e ela chupou o meu pau, aí eu falei que tinha que ser rápido porque minha mãe chegaria em breve, nisto ela falou que era pra eu comer ela então.

A safada abriu as pernas e pediu para eu comer ela gostoso, eu passei meu pau pela sua xota e depois enfiei sem camisinha nem nada. Enquanto eu enfiava ela se masturbava e pedia para eu socar com mais força, foi muito gostoso, eu terminei gozando dentro dela.

Ela foi embora falando que depois queria que eu comesse o seu cuzinho, estou doido para que chegue esse dia logo e quando chegar eu volto aqui para contar tudo para vocês.

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.