Menu fechado

Dei a buceta para um amigo da faculdade

Eu sou a Jéssica, sou morena, 1,70 de altura, bunda grande e seios fartos. Fui fazer um trabalho e no final eu dei a buceta para um amigo da faculdade.

As aulas da faculdade tem sido por vídeo chamada, mas a professora passou um trabalho muito difícil em dupla que não dava para fazer online, então eu fui para a casa de um amigo fazer esse trabalho.

Eu já era afim dele, então me preparei para algo a mais, depilei minha xoxota e fui para casa dele de vestido, sem calcinha, para provocar mesmo.

Quando cheguei na casa dele, ele estava só, ele mora com a mãe mas ela estava trabalhando, ou seja, o clima estava agradável para algo a mais.

Fizemos o trabalho normalmente e no final eu comecei a provocar ele, me sentei de lado e enquanto falava com ele eu abrir as pernas, ele demorou a olhar mas quando notou que eu estava sem calcinha ele deu uma risadinha, não falou nada mas deu para perceber que o seu pau tinha ficado duro.

Dei a buceta para um amigo da faculdade

Dei a buceta para um amigo da faculdade

Continuei provocando e era nítido que seu pau estava pulsando dentro da roupa dele, isso foi me excitando e quando terminamos o trabalho por completo eu soltei uma indireta.

– Trabalho terminado, temos mais algo a fazer? Perguntei.

– Não sei, tem? Ele perguntou.

– Eu vim pronta para outra coisa, será que você não percebeu? Perguntei.

Ele me chamou de safada e já veio para cima de mim, levantou o meu vestido e começou a me chupar com gosto, ele arreganhou a minha xota toda e meteu a sua língua por toda dela. Ele conseguiu me fazer gozar apenas chupando.

Mesmo tendo gozado eu queria mais, me levantei e mandei ele deitar, chupei o pau dele também, depois coloquei a camisinha nele e fui para cima cavalgar. Cavalguei na pica dele igual uma puta até ele gozar.

Veja também:

Transei com a gostosa do Tinder

Gozando no cu da morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *