Menu fechado

Dei o cu para um negão roludo

Oi gente, eu sou o Gabriel, sou gay passivo e hoje vou contar a história do dia em que eu dei o cu para um negão roludo depois do futebol.

Apesar de ser gay e passivo eu tenho hábitos de hétero, adoro jogar bola por exemplo e foi em uma dessas partidas que eu tive uma experiência gostosa.

Toda semana eu ia para uma partida de futebol com amigos da faculdade, mas teve um dia que tinha um negão diferente, eu nunca tinha visto ele ali, no meio de uma partida nós chegamos a conversar um pouco e eu descobri que ele era amigo de um dos rapazes da faculdade.

Em determinado momento após ter terminado uma partida eu fui para o vestiário usar o banheiro, quando saí, estava o negão me esperando do lado de fora, sem camisa, apenas com o short de jogar futebol, uma delícia.

Ele disse que tinha percebi que eu era gay e que estava com tesão em mim, eu fiquei um pouco constrangido pois não sabia que era tão na cara assim que eu era gay, mas depois ele disse que percebeu porque ele também era, só que ele era ativo e adorava comer um passivo branquinho igual eu.

Dei o cu para um negão roludo

Dei o cu para um negão roludo

Dei o cu para um negão roludo

Acabei ficando com tesão nele também mas estava com medo de alguém aparecer ali. Ele então falou:

– Vai dizer que você não tá com vontade?

– Estou sim, mas tenho medo. Respondi.

Nisso ele botou a sua piroca para fora, era uma pica preta bem grande e grossa, eu fiquei com água na boca na hora, não teve como controlar, peguei nela e depois empurrei ele para dentro do banheiro.

Quando entramos no banheiro parecia cena de filme, foi tudo bem rápido mas muito gostoso, fomos nos beijando e tirando a roupa até que ele foi para trás de mim e começou a socar sua rola enorme no meu cuzinho enquanto chupava meu pescoço e acariciava a minha pica.

A vontade de gemer era grande mas eu não podia fazer isso, se não alguém ia escutar, então tive que me conter e aguentar aquela rola no meu cu sem poder me expressar.

Terminamos a foda com os dois gozando ao mesmo tempo, foi sensacional. Depois desse dia, toda partida de futebol a gente sempre fodia, saudades daquele negão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.