Menu fechado

Deixei a minha mulher dar para outro

Fala galera, eu sou o Carlos, tenho 47 anos e a minha esposa tem 45. Recentemente eu deixei a minha mulher dar para outro.

Nós somos casados há 15 anos e para não deixar a relação esfriar sempre estamos experimentando coisas novas, nós já tínhamos experimentado transar com outra mulher e foi muito bom, mas nunca tínhamos com um homem a mais, até que nos últimos tempos minha mulher começou a pedir para que eu deixasse ela foder com outro, a filha da mãe queria me botar na condição de corno.

Eu resisti até onde deu mas acabei cedendo e deixando que ela realizasse seu fetiche, desde que não fosse com alguém conhecido.

Ela acabou achando um homem para foder com a gente, eu não quis saber como ela conheceu ele para não ter ciúmes, só sei que ele veio foder a minha esposa e eu deixei.

Deixei a minha mulher dar para outro

Deixei a minha mulher dar para outro

Deixei a minha mulher dar para outro

Quando cheguei do trabalho a minha mulher já estava me esperando com o homem para foder com ele na minha frente. Tomei um banho e fiquei sentado deixando eles a vontade. O homem era forte e não estava com vergonha de mim, tirou a roupa de baixo da minha mulher e chupou ela na minha frente.

No começo eu não estava gostando muito mas quando vi que ela estava sentindo prazer com aquilo acabei gostando e o meu pau ficou duro vendo os dois foderem.

Ela já estava quase gozando quando ele parou de chupar e mandou ela sentar nele, ela foi obediente e foi para cima do rapaz, ela mesma colocou a pica dele na sua buceta e ficou sentando com vontade.

Eu acabei gostando daquilo mas do que achei que gostaria e fiquei batendo punheta para eles, minha mulher quando viu que eu estava excitado com aquilo acabou sentando com mais vontade e em poucos minutos chegou ao orgasmo em cima do homem.

No final minha mulher teve que fazer um boquete em mim e no rapaz para os dois gozarem também.

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.