Menu fechado

Deixei minha esposa sair com outro sozinha

Deixei minha esposa sair com outro sozinha. Eu e minha esposa somos casados a 15 anos, tenho 46 ela 35, 1,55mt de altura, cabelos cacheados morena clara pernas bem bonitas, realmente muito gostosa.
Sempre tive o desejo de ver ela dando gostoso pra outro, até que um dia por acaso descobri que ela havia me traído já tinha saído com um homem diversas vezes, descobri quando vi em uma mensagem no celular dele que estava louca querendo fazer amor com ele novamente, fiquei puto de raiva mas. Com um tesão enorme e em saber que ela havia dado a bucetinha dela pra ele que com certeza comeu ela bem gostoso, quase separamos por esse motivo.
Depois de pouco tempo com muita conversa já passado a dor do chifre criamos um log de encontro de casais, e nossa intenção era somente troca de casais, saímos com alguns casais, participamos de festas liberais, até que um dia ela falou que tinha vontade de sair nos dois com solteiro, aí conversamos e conhecemos um solteiro outro estado que estava em nossa cidade a trabalho, marcamos e fomos, foi muito gostoso ver ela se pegando com outro, ele chupando ela e ela gemendo feito louca sendo chapada por outro e eu somente vendo, tirando fotos e firmando, imaginei ela quando me colocou chifre sem eu saber da mesma forma com ele, o tesão foi a mil imaginando ele dando sua bucetinha pra ele.

Desse dia em dia te nossa relação ficou ainda melhor, até que em uma de nossas transas ela louca de tesão perguntei se ela queria sair sozinha pra dar pra outro, ela ficou mais louca ainda e mais melada, e me perguntou se eu deixava mesmo ela dar pra outro sozinha, eu disse que sim e que podia arrumar um, mas que ela tinha que falar que eu sabia e que somos do meio liberal, então ela concordou, e como ela trabalha comércio perguntei se tinha alguém que dava cima dela ela disse que muitos que até pediam o contato dela, mas tinha um que ela tinha muito tesão nele a 4 meses e quando ele ia lá ficava cantando ela e pedindo o número, e ela disse que ficava toda melada imaginando ele comendo ela.
Então falei pra dar o número pra eles irem se falando, mas pra ir com calma pra não assustar ele.

Até que certo dia ela passou o número, ela disse que ela achou que era número falso, ela disse que não.
Quando ela saiu havia uma mensagem dele, foram trocando mensagens, normais até que foi esquentado com mensagem mais picante, então um dia depois de umas 3 semanas falei pra ela mandar mensagem e um foto de calcinha pra ele, ela mandou ele ficou doido e com medo de mim, mas ela disse pra ficar tranquilo, mas ainda não havia falado que nós éramos liberais. Então em uma sexta-feira feira ela saiu às 12:30hs me pediu pra pegar ela no trabalho, aí peguei ela e me disse que ele a chamou pra ela ir no apartamento dele na parte da tarde e ela topou, mas iria em casa tomar banho pra se arrumar.
Fomos em casa ela foi no quarto separou a roupa pra ir se encontrar com ele, escolheu um short jens daqueles desfiados não muito curto, um top verde e uma calcinha vermelha que adoro, toda alegre e eu já de pau duro, e antes de entrar no banho ela mandou mensagem que em 30 minutos estaria na portaria do prédio.
Ela foi pro banho deixou a porta aberta fiquei olhando ela pelo vidro do box ela se molhando e depilando mais ainda a bucetinha linda que ela tem pra dar pra ele.
Saiu do banho e foi se arrumar, antes de se arrumar dei uma chupada bem gostosa, ia meter mas ela disse que só depois de dar pra ele…Rsssss
Imagina você vendo sua esposa depilar a bucetinha se arrumar e ficar toda cheirosa pra outro comer? Tesão demais, só quem já passou por isso sabe como é.

Deixei minha esposa sair com outro sozinha

Deixei minha esposa sair com outro sozinha

Deixei minha esposa sair com outro sozinha

Então seguimos pro apartamento dele, falei com ela que quando terminasse pra me ligar. Deixei ela na esquina próxima e vi ela entrando na portaria do prédio que ele mora isso eram 14:45hs, vi que ela havia entrado no WhatsApp na última vez às 14:55hs quando mandou mensagem que havia entrado no apartamento dele, quando foi às 16:20 ela mandou mensagem que me esperava em uma padaria próximo ao ap dele.
Imagina meus pensamentos nesse tempo em que ela ficou lá, a todo instante olhava o whatsapp e estava a o último minuto que havia entrado, pensamentos a mil!. Já imaginava ela sendo comida por ele, ela gemendo sentindo a rola entrando e saindo da bucetinha dela….
Peguei ela toda sorridente, perguntei como foi sair sozinha, ela disse que foi ótimo, e que ficou bem a vontade com ele, ainda no carro pedi pra abrir as penas um pouco meti o dedo ela estava toda melada ainda.

Já em nossa casa, entramos no quarto fui beijando ela com muito tesão e tirando a roupa, e perguntei como foi, e me contou que logo ao entrar ele perguntou como fez pra ir na casa dele sem eu saber, ela disse que eu havia deixado ela na esquina e que era pra ficar tranquilo que eu sabia pois nós éramos um casal liberal. Aí ele ficou calmo.
Ela contado disse que logo ao entrar no ap dele e fechar a porta foi logo agarrando ela por trás cheirando ela chamando de gostosa dizendo que havia tempo que queira ela, e ela dizendo que tbm tinha tempo que queria ele.

Foram pro quarto ele baixou o top que ela estava foi chupando os peito dela, isso ela contado pra mim eu já chupando a bucetinha dela que estava escorrendo de tão melada e com cheiro da camisinha ainda, isso eu pensando que a poucos instantes outro macho estava comendo a bucetinha de minha bem gostoso.
Ela continuou dizendo que foi logo chupando ele, e depois ele deixou ela peladinha deixou ela na cama dele abriu bem as pernas e começou a chupar a bucetinha dela tão gostoso que ela tremia.

Depois colocou a camisinha, subiu em cima dela e foi matando devagarinho lá puxava ele pra enfiar mais ainda, comeu ela nessa posição beijando bem gostoso por um tempo, depois ela disse que colocou de ladinho, de quatro, ela por cima cavalgando bem gostoso ate ele gozar, ela disse que estava muito melada mesmo de tanto tesão que estava.

Sei que eu gozei como nunca com ela me contado como foi.
Pra mim é melhor deixar ela sair sozinha com outro do que ir junto, ela fica mais a vontade e se solta.
Falei que sempre que ela quiser ela pode escolher e sair com alguém, e tem outro cliente que está dando cantada nela, um coroa que ela já está louca pra dar pra ele tbm.

Confesso que estou pensando em falar com ela pra sair novamente com o cara que ela me traiu a um tempo atrás pra dar pra ele novamente, pois teve uns dias atrás que nós estávamos meio bêbados e eu comendo ela de todo jeito no sofá da sala e perguntei se ela tinha saudades do pau que comeu ela muito tempo, ela disse que sim e ficou mais melada ainda, perguntei se ele comia ela gostoso de todas as posições ela dizia que sim, e começou a falar que queria dar de novo que estava com saudades do pau dele e dele gozando dentro dela.
Foi aí que me deu mais tesão em querer pedir pra ela dar de novo pra ele.

Veja abaixo outros contos eróticos de corno:

Minha esposa deu para o solteiro no hotel

Finalmente fui corno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.