Menu fechado

Esposa se exibindo no carro

Meu nome é Lúcio e hoje vou contar pra você um pouco sobre como é ter minha esposa se exibindo no carro, estamos começando agora no exibicionismo e essa é nossa primeira experiência relatada aqui.

Minha esposa tem se tornado cada vez mais fã do exibicionismo e eu acabo apoiando essa ideia. Ela gosta de fazer isso quando está bêbada, então, quando bebemos uma boa garrafa de vinho, ela já começa a ficar soltinha. Não sei se ela faz isso pra mostrar quem realmente é ou porque a mente vai ficando confusa por causa do álcool.

Hoje eu fui buscá-la no shopping, onde ela estava com algumas amigas. Minha esposa estava usando um vestido curto, pra quem quisesse ver a sua calcinha branca. Quando entramos no carro, o vestido levantou e me mostrou o desenho daquela bucetinha, ainda fazendo questão de deixar o vidro da janela meio aberto.

Acho que muita gente que estava nos ônibus ao lado acabou vendo, mas a minha esposa não pareceu se incomodar nenhum pouco. Na verdade, ela estava com uma cara de quem gostou e queria provocar cada vez mais. Quando parei para encher o tanque e saí do carro pra comprar umas pastilhas na conveniência, uns frentistas estavam perto da porta do passageiro.

Esposa se exibindo no carro

Esposa se exibindo no carro

Quando eu cheguei perto, os dois saíram imediatamente. Terminei de abastecer e paguei ao rapaz que cuidava da maquininha. O mesmo frentista que estava perto do meu carro tinha um sorriso safado no rosto, olhando pra minha esposa. Quando voltei para o carro, ela estava na mesma posição.

Ela ficou nervosa quando me viu e logo arrumou o vestido. Perguntei se tinha algum problema acontecendo e se o frentista a havia incomodado, mas ela não reclamou, só ficou um pouco vermelha. Na verdade, eu sei que minha esposa gosta de se exibir e não importa o lugar que ela vá.

O maior problema é que eu realmente gosto da ideia de outros caras olhando para a minha mulher. Me pergunto, até mesmo, se ela realmente esquece quando se exibe pra mim quando está bêbada ou se ela só faz isso pra me deixar louco.

Recentemente até comecei a fantasiar com situações em que ela se exibia pra mais pessoas. Talvez eu converse com ela depois para que possamos fazer isso em algum bar, à noite. Por enquanto, ela se contenta em mostrar a bucetinha dentro do carro. Lembrando que essa é uma das nossas primeiras experiências com minha esposa se exibindo no carro, vamos ver como as coisas fluem no futuro.

Veja abaixo outros contos de Exibicionismo:

Sexo safado no meio da praia

Adoro me exibir se tocando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.