Menu fechado

Fodi uma travesti gostosa no motel

Recentemente eu fodi uma travesti gostosa no motel e realizei um fetiche antigo que eu tinha, a seguir eu relato como ocorreu tudo.

Eu tenho 34 anos atualmente mas desde jovem eu tenho a curiosidade de transar com uma travesti para experimentar como é, porém nunca tive a oportunidade.

Alguns dias atrás apareceu a oportunidade, eu experimentei e não me arrependo. Aconteceu que uma travesti linda começou a trabalhar comigo, não demorou muitos dias pra gente se tornar amigos e em uma conversa no intervalo eu falei para ela do meu fetiche, ela prontamente se colocou disposta a realiza-lo, eu lógico aceitei, mas pedi a ela que não contasse para ninguém.

Fodi uma travesti gostosa no motel

Fodi uma travesti gostosa no motel

Fodi uma travesti gostosa no motel

Nesse dia da conversa não deu para rolar pois ela teve que ficar até mais tarde no trabalho, mas no dia seguinte saímos juntos  e fomos direto para o motel.

No caminho a gente estava um pouco tímidos mas quando chegou lá o negócio pegou fogo, ela tirou a roupa e já estava preparada para me dar prazer, estava vestida com uma lingerie preta bem sensual. Eu não sabia por onde começar e falei isto para ela que mandou eu deitar e deixar que ela fizesse o serviço.

Tirei a roupa e me deitei, ela fez uma dança para mim e depois veio me chupar, foi o melhor boquete que eu recebi na vida, ela chupava olhando nos meus olhos com cara de safada, eu nunca vou esquecer.

Depois ela foi subindo com a língua até chegar na minha boca, me deu um beijo de língua e se levantou, aí afastou a calcinha para o lado, virou de costas, colocou a camisinha no meu pau e começou a cavalgar com minha pica dentro de seu cu.

Nossa, foi uma das melhores sensações da minha vida, é difícil até de explicar. Estou doido para foder ela novamente, mas por ser colegas de trabalho ela não quer mais, vou tentar convencê-la, se acontecer algo eu volto aqui para contar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.