Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Mamada profunda

Mamada profunda

Publicado em 06/08/2022 por ContoErótico

Mamada profunda – Bom, me chamo Camila, tenho 25 anos, sou morena, pequenininha (1,56cm) porém, toda gostosinha. Pernas grossas, barriga sequinha, peitos redondos e na medida (modéstia parte) meu bumbum não é muito grande, mas não passo vergonha com ele.
Tudo começou quando terminei meu relacionamento com minha ex, ainda não havia comentado, mas sou bissexual. Mas voltando para o conto, como havia acabado meu relacionamento recentemente, instalei o app Tinder em busca de dar uma paquerada, quando acidentalmente dou match com um Coroa de 47 anos de nome Roberto. Ele puxou papo, disse que não era do estado, tava de mudança a trabalho. A princípio não dei muita bola, tava mais interessada em garotas. Mas ele foi insistente, me encontrou no Instagram e me seguiu, mais um pouco de insistência, percebi que ele era um cara legal, mas ainda assim, não tinha interesse em sair com ele e no máximo uma amizade. Conversamos mais um pouco e depois disso nada mais. Passou alguns meses, cheguei em casa um pouco bêbada e ele havia respondido um story meu no Instagram, conversa vai conversa vem começou a ficar picante, quando esse homem soube que eu estava saindo de um relacionamento de cinco anos com uma garota ele ficou louco, perguntando se usávamos brinquedo, falei pra ele que eu havia usado poucas vezes em mim, a qual ele comentou “delícia, deve tá apertadinha.” Ficou louco pra me comer dei um pouco de corda e até enviei fotos do meu peito p ele.

Passou alguns dias, recebo mensagem dele, n demora muito estávamos falando putaria novamente, ele me prometeu me comer de mil maneiras, de me chupar e me comer muito. Ele dizia que queria foder minha boca até gozar dentro e isso me dava um tesão louco. Até que um dia não aguentei e resolvi dar pra ele.
Ele morava em outra cidade do estado, mas aproveitei uma visita a minha irmã e marquei de vê-lo, fomos até o apartamento dele, levei comigo um Beck, na qual ele não se importou que eu acendesse, fumei enquanto conversamos sobre qualquer coisa. Ele vestia um short de nylon e uma camiseta, ele era alto, tipo 1,85cm, tinha uma barba bonita e bem poucos fios grisalhos.
Terminei o Beck e eu anunciei que já estava tarde, precisava ir, então ele me abraçou e me beijou, a barba dele grossa arranhava meu rosto, enquanto aquele homem imenso me envolvia no abraço, eu tentei resistir ao beijo, mas fui na ideia do mais um pouco. Ele me apertava contra o corpo dele enquanto sua língua quente invadia minha boca, senti o pau dele muito duro, o cachorro tava sem cueca. Ele começou a me puxar mais contra o corpo dele e depois meteu a mão dele na minha buceta, acariciando por cima do meu short, colocou o pau pra fora e a minha mão nele, não resisti, passei a bater uma gostosa punheta pra ele, enquanto ele afastava meu short e ia esfregando o dedo na minha buceta. Ele tirou a camisa e minha blusa, dali em diante eu sabia que ele ia me comer. Ele me puxou pra o quarto, eu já toda entregue, tirou toda a minha roupa e o resto da dele. Me pôs em pé e ficou admirando meu corpo. Chupou meus peitos bem gostoso, aquela barba roçando na minha pele, enquanto aquela boca e língua gostosa mamava meus peitos e os seus dedos esfregavam minha buceta. Ele segurou meus cabelos e saiu conduzindo minha cabeça até seu pau, eu ia receosa mas queria muito sentir aquele macho dentro da minha boca. Fui descendo pela barriga dele, beijando toda, ele tinha pressa, segurou minha cabeça e me fez chupar. Era cheirosa, macia e gostosa. Comecei a ficar molhada mamando aquele pau delicioso enquanto punhetava, ele gemia gostoso empurrando na minha boca. Até que ele me pediu pra deitar com a cabeça um pouco pra fora da cama, obedeci, ele empurrou o pau na minha boca e ia bombando, eu chupava o pau dele até engasgar um pouco. Ele mandou que eu me masturbasse “toca uma enquanto mama, gostosa. Vou te arrombar todinha começando pela boca. Obedeci, e passei a me tocar, ele tirou e me mandou chupar as bolas dele, enquanto isso, ele se deitou por cima de mim e chupou um pouco minha buceta, voltou com a mão agarrada no peito. Enfiou novamente o pau na minha boca, me fazendo engasgar mais um pouco “engole a pica, cachorra engole, da o goto na pica.”

Mamada profunda

Mamada profunda

Eu tentava obedecer e isso matava ele de tesão. Ele forçou, eu engasguei, ele mandou eu aguentar “aguenta, gostosa, aguenta”. Eu queria aguentar, o pau dele é muito gostoso, então prendi um pouco a respiração e não sei como liberei a passagem da garganta, onde ele não perdeu tempo e enfiou o pauzão gostoso todo. Ele segurou no meu pescoço e começou a socar, “aaah que gostoso, nunca ninguém me chupou gostoso assim. Fode a garganta fode, leva pau já garganta cachorra leva.” Ele fodia minha garganta, e não consigo esquecer a sensação da massagem da pica dele no meu esôfago. Até que ele parou um pouco e disse ” olha cachorra, olha meu pau enterrado todo na sua boca. Não tem nada pra fora, tá todo na sua garganta. O pau dele deve ter uns 17 ou 18cm , não sei o que me deu, passei a língua por baixo do pau dele esfregando. Ele então falou: você quer pau já garganta putinha gostosa? É isso ? E empurrou mais, até colar sua pelve toda na minha boca, quase socando as bolas pra dentro. Ele mandou eu me tocar enquanto ele me dedava e fodia minha boca com o pau todo enterrado na minha garganta. Não aguentei. Gozei! Quando ele percebeu que eu estava gozando, ele aproveitou pra meter mais fundo que ele podia na minha garganta me xingando de vadia chupona. ” Toma pica na garganta putinha, toma, toma gostoso toma, vou gozar bem fundo, aah, aaaah, aaaah!!! Eu fui sentindo só o quente descer. Ele ficou metendo e me mandando engolir a porra dele “engole tudo, engole todo o leite do meu pau. Quero meu pau limpinho, cachorra, eu só tinha a opção mamar o não morrer afogada. Ele tirou o pau da minha garganta, e ficou espremendo até sair todo o resto da porra do pau e me mandou lamber tudo, ele se saboreava me vendo obedecer daquele jeito.
O pau dele foi amolecendo, pensei que agora era a minha hora de ir embora. Fui me levantando e ele já foi me beijando de novo, disse que tava doido pra me comer no pelo, sentir o pau dele alargando meu canal vaginal todo. Eu sabia que ele não podia mais ter filhos depois de um acidente, fiquei com receio de uma IST, mas era muito tesão, eu queria satisfazer aquele macho de todo jeito. Ele foi me beijando e esfregando o pau na minha entrada ” tá apertado, né? Por isso tô metendo só a cabecinha, p você ir se acostumando.” Tava ardendo um pouco, mas o beijo dele e a pegada e o pau era gostoso demais. Ele ficou pincelando e me chupando e mamando meus peito um bom tempo. Colocou o pau mais um vez na minha boca e me mandou babar. “Baba tudo, bem gostoso, deixa todo melado. Socou algumas vezes na minha boca. Me pediu pra ficar de quatro, eu fiquei. Ele se posicionou na minha frente e socou de novo na minha boca. Ele pegou um vidro de lubrificante e começou a lubrificar mais ainda minha buceta, de vez em quando ele escorregava e metia no meu cu só a cabeça do dedo. Tirou da minha boca e se posicionou nas minhas costas. Senti ele abrindo mais minha pernas, elevando mais meu quadril. Colocou duas almofadas embaixo da minha barriga e me mandou encostar a cabeça na cama. Eu tava lá, de cu pra cima literalmente. Ele deu um suspiro gostoso e caiu de boca. Chupando meu cu, sua língua ágil, decidida e gostosa. Nunca tinha recebido uma chupada tão gostoso no meu rabo e minha buceta, enquanto me arranhava com sua barba. Eu gemia sem me controlar, até que ele para, eu sinto ele se ajeitar e começar a empurrar o pau pra dentro da minha buceta ” rebola, cachorra, rebola que eu vou foder você gostoso.,” Eu sentia o pau dele ir reivindicando o espaço dentro da minha buceta, ele tirou e depois encaixou novamente, sem que desse tempo nem de suspirar, ele deitou seu corpo sobre o meu, enquanto me arrombava, ele chupava meu pescoço e orelha. “Sinta, sinta meu pau arrombando sua buceta, queria assim era. Sinta ele latejando dentro de você sinta. ” Ele me agarrou pelos quadris e se esfregou gostoso, eu sentia seus pelos aparados tocando na minha bunda. “Tá todo dentro de você, e quando eu tirar vai ser pra entrar no seu cu. ” Você quer pica no cu, eu sei. ” Eu só gênia, enquanto aquele macho me arregaçava minha buceta.
Ele começou a entrar e sair bem gostoso, reclinado sobre mim, beijava minha boca e me mandava pedir pica. Até que ele não aguentou e gozou, gozou muito gostoso urrando e enchendo minha buceta de porra gostosa.

Veja abaixo outros contos de sexo:

Dei pro meu professor de matemática

O gostoso que conheci na balada

6890 views

Contos Eróticos Relacionados:

Virei a putinha do meu irmãozinho

Olá leitores, hoje vim contar mais um relato real de incesto que passei a praticar na época que morava em família como disse no meu primeiro texto. Como vocês leram anteriormente, iniciei essa...

LER ESTE CONTO

Esposa do amigo

Esposa do amigo - Um amigo me convidou para um churrasco em sua casa, fui na boa, apresentado a sua esposa, ao apertarmos a mão estranhei a demora dela em soltar minha mão mas achei que fosse sem...

LER ESTE CONTO

Exibicionismo com o namorado no posto de gasolina

...Ele entrou no posto, parou em frente a bomba e abaixou o vidro, na mesma hora em que o frentista estava vindo ele se virou para o vidro e eu levantei minha saia deixando minha buceta que estava encharcada toda a mostra, mas como eu tinha levantado ela anteriormente, parecia que e minha saia era curta e que eu não estava fazendo aquilo de propósito, Ideal! Era isso que eu queria.

VER

A gaúcha e o negão dominador

A gaúcha e o negão dominador, uma história pra lá de picante pra quem curte contos eróticos grandes e bem escritos, cheios de detalhes, com uma casada recatada se mostrando uma verdadeira...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Jose silva 08/08/2022 16:16

    Adoro comer a minha mãe ela dá me muinta tesão

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude