Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Mente mais safada

Publicado em 12/09/2022 por ContoErótico

Olá, sou a Juliana do conto Mente safada, recomendo que leiam ele para entender e vou continuar o relato, dessa vez o intitulei de mente mais safada, porque foi uma safadeza e tanto, espero que gostem e comentem muito, rs.

Bom, continuando:
Os dias que se passaram depois de Beto (Roberto) ter comido a Duda e eu minha mente safada ficou uma mente mais safada ainda, com a ideia de transar com outros caras, isso foi aumentando meu tesão e comecei a planejar como seria. Voltamos a falar sobre a Duda e o safado ficava todo empolgado pois naquele dia não tinha comido o cu dela, que ti há uma bumba redondinha bem delicada. Mas disse a ele que era pra esperar um pouco e ver a reação dela durante a semana, pois ainda não tinha falado com ela.
-E você o que está armando nessa sua mente?
Deu uma gargalhada e falei que logo ele saberia!
Somos sócios de um clube aqui na cidade, o melhor clube daqui, e alguns amigos também são, alguns casados outros solteiros, comecei a prestar mais atenção nos caras que faziam parte do nosso ciclo de amizade, e tinha uns que pareciam bem gostosos, o Marcinho sempre me chamou a atenção, e quanto estava no clube e por acaso ficava ali com ele enquanto Beto ia jogar ou buscar uma bebida ele dava uma indiretinha me elogiando, mas sempre me fiz de desentendida, Marcinho, Júlio, Felipe, Lucas e Roberto (Márcio era casado, Júlio era solteiro, Felipe e Lucas tb casados) estavam sempre juntos no clube, jogavam futebol, tênis sempre essa turma, comentei com ele que seria com alguns desse, ele me olhou e disse:
-Alguns?
-Sim, é a minha fantasia e vc me deve uma, aliás mais que uma, vi como vc tratou a Duda naquele dia!
Percebi que ele deu uma engolida e depois sorriu (depois conto que o rolou entre eles) e disse:
-Só quis ser carinhoso com ela!
-Tá, mais foi carinhoso de mais!
-Ta com ciúmes?
-Um pouco, mas blz, acho que aquela hora era necessário para deixá-la mais a vontade.
-Mas é o seguinte, sei que sua amizade com os cara é super boa. Então você vai dar uma jeito de ficar sozinho com Marcinho, e vai dizer o seguinte pra ele:
“Meu posso te contar uma coisa? Mas fica entre nós! Minha esposa tá com umas ideias que estão me deixando cabreiro, ela cismou que que transar a três e aí não sei o que faço, aliás nem sei de onde ela tirou essa ideia”
-Ele deve te falar algo do tipo conselho de homem, se conheço bem vcs ele não vai aguentar e contar para um ou outro da sua turma e aí deixamos rolar! O que acha?
-Se você que isso mesmo, vamos fazer, hoje a noite marcamos um happy hour no clube e dou um jeito!
Roberto foi para o clube e quando voltou disse que tinha conseguido falar e que Márcio demonstrou espanto e ao mesmo tento percebeu que ele ficou meio desconfortável e disse que no sábado quando fôssemos ao clube veríamos as reações! Transamos como louco pois esse assunto nos deixou bem excitados.
Sábado fomos ao clube, resolvi me vesti normalmente sem tentar ser provocante pra não transparecer nada.
O pessoal chegou sem as esposas, achei ótimo, mas percebi que com Márcio algo estava no ar!
O Roberto saiu para buscar bebida foi quando Márcio se aproximou.
– oi. Como vc esta?
-To legal e você?
-De boa! E a esposa?
-Hoje ela ia na casa da mãe e resolveu não vir ao clube, mas está bem!
-Que bom! (Não dei bandeira, mas ele deu, rs)
-Hoje você está linda!
-Marcinho você hein, não perde a chance!
-Fazer o que, mulher bonita é pra ser elogiado!
-E aí e você e o Roberto e como estão?
Safado já estava tentando tirar algo de mim!
-Estamos bem! Porque?
-Nada, sabe como casamento as vezes da aquelas travadas!
Essa foi a deixa pra eu fazer a minha parte!
-Tem razão, as vezes cai na rotina e fica precisando de uma apimentada pra dar aquele gosto de coisa nova, e damos aquela viajada nas fantasias!
-Ah é? E você então tem umas fantasias?
(Que safado fingindo não saber)
-Sim algumas e quem não tem?
-Verdade!
Aí ele resolveu ser mais atrevido e disse:
-Quer me contar a sua?
-Não sei não, tenho vergonha!
-Não precisa, já meio que sei o Roberto me contou, ele tá meio cabreiro!
-Safado você, fingindo não saber!
– Bom se você tem essa fantasia de meter com mais de um que eu esteja no meio, sempre achei você muito gostosa!
Ele ter sido tão direto e deixou com mais tesão ainda!
-Eu sei já havia percebido como me olha e suas indiretas!
-Marcio estou louca pra dar pra mais de um, comentei com o Roberto e ele disse que tudo bem, até falei sim pra ele que você estava na minha lista.
Percebi que tava de pau duro e isso me deixou com um tesão louco. Fui mais perto dele e dei uma pegada por cima da calça dele, e disse:
-Não vou esperar quero que coma hoje, da um jeito dos meninos participarem!
Ele teve uma ideia.
-Vou falar pra eles pra jogarmos uma partida de tênis em duplas , pego chave do vestuário, você vai entra e fica esperando e eu chego com os cara! O clube está meio vazio vai ser de boa!
Perfeito o vestiário de tênis ficava atrás das quadras no meio das árvores, bem cuidados e limpo, perfeito, e como não tinha muita gente no clube ninguém estava jogando.
-Ta mas é Roberto?
-Vai junto, estando lá dentro não vai ter jeito vai aceitar de boa!
-Nao comenta com eles quero que seja uma surpresa ao me verem no vestiário!
Marcinho me entregou a chaves e me perguntou de quanto tempo eu precisaria pra ficar pronta, disse pra contar 20 minutos a partir de me entregar as chaves.
Ele foi atrás do pessoal que estavam no bar da piscina, fui para o vestuário e tirei a roupa, estava com uma calcinha e um sutiã ate que legal, mas quem se importa queria mesmo era dar a buceta!
Fiquei meio nervosa não sabia como ficar, em qual posição esperar eles, pensei em ficar de quarto, deitada na bancada de roupa em fim super sem saber o que fazer, nunca tinha feito isso antes. Resolvi fazer o simples, sentei na bancada me apoiei nas mãos e cruzei as pernas, olhei no relógio faltava 5 minutos do tempo que combinamos.
Escuto o barulho deles chegando, meu corpo gela e meu coração dispara, e vem as dúvidas na cabeça, mas pensei vamos lá, como diria um aí quem tá chuva é pra se queimar! Rs
Quando esses entraram é me viram ficaram calados, estáticos me olhando, Roberto quase teve um troço, achei até que ele ia melar a coisas, mas não reagiu ficou ali com os outros me olhando, só o Marcinho que já sabia estava sorrindo com aquela cara de safado!

Mente mais safada

Mente mais safada

Então falei quer gaguejando super nervosa:
-Que foi nunca viram uma mulher de calcinha e sutiã num vestiário esperando pica?
Eles:
-Não.
Lucas:
-Ainda mais a esposa de um de nós!
Márcio:
-é Roberto acho que eis quer realizar aquela fantasia!
Felipe e Júlio falavam quase ao mesmo tempo olhando para Roberto:
-que fantasia?
Roberto
-ela tem a fantasia descer comida por mais de um homem!
Júlio:
-está tudo bem o pra vc?
Beto
-acho que sim, é a primeira vez!
Eu
-e eu to aqui, quero vocês!
Marcinho já me levantou e me deu um longo beijo, Júlio veio por trás me encoxando e beijando me pescoço, Lucas e Felipe passavam a mão onde dava!
Olhei para Roberto e disse :
-você não, quero que sente ali e fique assistindo.
Estava nervosa, mas o fato do Beto me obedecer e ficar de boa me tranquilizou e deixei aquele lado safado que toda mulher tem tomar conta!
Márcio só de cueca Júlio atrás já nu, quando olhei para o lado Felipe nu com o pau na mão, mas quando vi o Lucas, o que era aquilo, Beto era bem dotado, Márcio também, Júlio e Felipe pau médio, gente o Lucas era um jumento, juro que me que vc assustei.
Me ajoelhei e comecei a chupar o Márcio e o Júlio, Felipe e Lucas chegaram perito, comecei a mamar aquelas quatro rolas, que delícia ver quatro homens com lesão pela mesma mulher, isso ia me deixando mais safada, fiz uma garganta profundas em cada um, menos no Lucas por motivos óbvios, mas tentei!
Quando olho para Beto meu tesão aumentou, ele estava tocando uma punheta bem devagar olhando tudo, fiquei em paz, ele estava gostando!
Márcio me pois deitada de barriga pra cima na bancada e começou a lamber meu cu e minha buceta, Júlio enfiou o pau na minha boca, Felipe se punhetava passava a mão na minha buceta pela frente e Lucas passava o pau nos meus peitos, que delícia , vocês não sabem o que é ter 4 rolas acusa disposição é uma te olhando de longe.
Márcio me puxou para a ponta e enfiou o pau na minha bucetinha já muito mais muito molhada, continuei chupando uma rola, mas agora era a do Felipe, Lucas continuava no meu seios beijando e lassando a pica as vezes!, Júlio estava do lado de Márcio, como se estivesse esperando a vez. Ma continuou me comendo gostoso por alguns minutos e deu lugar a Júlio que meteu de uma vez gemi gostoso e eis foi metendo bem forte, Júlio ficou no lugar de Felipe e Felipe foi para meus seios e Lucas ficou ali esperando pra me foder, foi aí que falei :
-Lucas você é o último sua rola a é muito grande, quero estar bem molhada pra vc!
Lucas trocou com Felipe, Júlio parou e deu lugar a Felipe, que meteu com carinho, interessante como cada um metia de um jeito, fizemos o rodízio e eu chupando rola que as vezes nem sabia mais de quem era, até me esqueci do Beto, olhei e continuava ali batendo uma. Felipe parou de meter, foi aí que senti minha buceta abrindo, era Lucas enviando aquela rola em mim, quando estava na metade eu estava tão louca chupando uma rola que conseguia gemer com a boca cheia.
Lucas parou de enfiar e tirei a boca da rola e perguntei:
-não para Lucas enfia tudo
-vc vai aguentar?
– enfia, quero pica, quero ser difusa quero ser arrombada!
-ele enfiou sem dó, mas aguentei e gozei várias vezes no seus vai vem maravilhoso !
Pedi pra eles não gozarem, Lucas parou levantei da bancada deixei Márcio na bancada e comecei a cavalgar, lembram do meu receio em dar o cu, pois é passou, Felipe veio por trás e lambemmeu cu e enfiou o Pau nele, Júlio na minha frente com rola na minha boca. É indescritível a sensação, porque não fiz isso, olhei para Lucas e pedi pra ele esperar! Que mente mais safada a minha!
Júlio então tirou o pau daminha boca e trocou com Felipe, eu já sabia sem olhar quem estava metendo, que delícia, Júlio meteu gostoso no meu cuzinho que a essa altura só sentia prazer nada de dor, Márcio então falou que queria meu cuzinho, Júlio tirou do meu cu virei e sentei com o cu no pau do Márcio, como estava na ponta da bancada Júlio enfiou na minha buceta, e Felipe com o pau na minha boca, metemos assim por um tempo e disseram que queriam gozar, pedi pra segurar, saíram de dentro de mim! Lembram do Lucas que estava esperando?
-Lucas quero que vc arribemos meu cu com esse pau maravilhoso, deitei na bancada que tinha uma altura ideal de barrica pra cima, ele na ponta em pé levantou minhas pernas colocou na altura da cintura dele, molhou bem com saliva, meu cuzinho ja estava um pouco dilatado pois todos ali tinham comido ele, ele encostou a cabeça eu já comecei a gemer e ficar com medo, rs. Gente ele foi enfiando recusa né contorcendo, deu um pouco de dor. As quem liga, ele parou na metade deu um tempo, e enfiou o resto, como pode uma coisa daquele tamanho caber dentro de cuzinho daquele, começou o vai vem executivo delirando e Beto ali olhando sem falar nada só acariciando seu pau.
Falei pra ele:
Quero que vcs gozem na minha cara e você Lucas quero encha meu cu de porra, nisso eu já tinha gozado um monte vez. Márcio se ajoelhou atrás na minha cabeça, Felipe ficou de um lado e Júlio do outro, eles batiam uma e as vezes punham o pau na minha boca, cara, olho, orelha tudo. Pedi que se possível gozassem juntos.
Lucas começou a meter mais rápido, achei até que ia desmaiar de tanto tesão, que pau maravilhoso, alguns minutos depois Lucas começou a gemer dizendo que ia gozar, e aos gemidos deu aquela puta enfiada no meu cu que chequei até ir pra trás e quase desmaiei e gozou como louco, Márcio começa a gozar na minha testa olho, Felipe de pois na minha bochecha lábios, e Júlio logo depois do outro lado, puxei cada rola e chupei o restinho e engoli, Lucas ainda lá dentro dando aquela metida depois do gozo, tirou o pau pra fora e trouxe pra eu beber o restinho que saia da cabecinha, olhei e Roberto não tinha gozado ainda!
Virei com a cabeça para a ponta da bancada pra deixar a cabeça meio que pendurada. Que mente mais  safada! rs
-Beto vem cá, pega a porra que está escorrendo do meu cu e põe na minha cara e boca.
-agora esfrega seu pau nessa porra toda que está na minha cara como se estivesse limpando!
– deixei a cabeça cair pra trás e falei, agora mete na minha boca até gozar, meu gostosão, te amo demais!
Ele meteu até o fundo como disse não chega a ser um Lucas mais é bem dotado, meteu uma garganta profundas e metia como se fosse uma buceta e ao gemidos disse que ia gozar e enfiou fundo gozando direto na minha garganta, que delícia, tirou continuei sugando até deixar limpinho!
Que delícia ter 5 rolas de uma só vez, e eu achando que seria no máximo 3! Nos ajeitamos e fomos embora!
No caminho pra casa Beto disse que foi a coisa mais gostosa que ele viu na vida referente a sexo!
Que bom que ele gostou, pq minha mente mais safada continua a mil, hehe!

Veja outros contos de fetiche abaixo:

Fui abusado por uma mulher

Acabei amarrada e fodida com força pelo macho

3075 views

Contos Eróticos Relacionados:

Não vou aguentar

Ao receber esse beijo na boca de Silvana e o beijo no saco de Evelyn, senti que o tesão estava no ponto em que eu realmente não iria aguentar, pedi para Silvana segurar um pouco que já estava...

LER ESTE CONTO

Meu Sobrinho Me Comendo

Visitando minha mãe num feriado de fim de semana, passei dois dias que foram muito bom. Passamos um sábado diferente com muita conversa em dia e a noite veio um convite pra lanchar no quiosque...

LER ESTE CONTO

Comendo minha irmã casada na viagem de fim de ano

...Tirei minha sunga e passando a toalha estranhamente comecei a ficar de pau duro… Devia ser porque estava pelado tão perto de uma mulher; mesmo sendo minha irmã. Mas o pior foi que Rita virou me pegando ainda com a cueca na mão. - Desculpa Vitor, não aguentei de curiosidade…

VER

Dei no banheiro público para o cara do Tinder

Dei no banheiro público para o cara do Tinder e vou contar tudo pra vocês, como aconteceu e como foi que essa se tornou uma das melhores fodas da minha vida, com um homem gostoso e tesudo que sabe...

LER ESTE CONTO

2 - Comentário(s)

  • LKmota 18/05/2023 23:59

    Gostosa, adorei, tens Insta segue lá Ws Rossi ( singular ) posto putarias, por isso, meu perfil está c/ outro nome, me chamo Lucas.

  • Ananias Alves da Silva 28/09/2022 07:08

    Uma Suruba Nota Dez e Dez Estrelas, Excitado Bati Uma Punheta e Gosei à Beça Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail [email protected]

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude