Menu fechado

Meu namorado e o presente de aniversário

Meu namorado e o presente de aniversário, um conto erótico em que descrevo o melhor presente que meu namorado poderia me dar, acredito que vocês vão gostar muito dessa história. Mais uma noite em que eu estava completamente sozinha, detesto quando o meu namorado Felipe não está em casa, ele sempre viaja a trabalho ao menos uma vez por mês. Pena não saber o que aconteceria antes…

Essa semana ele estava se sentido mal, por ter me deixado sozinha pois era meu aniversário e ele não estaria aqui. Às 21h00 ele me liga e pede para tomar um banho e colocar uma roupa bem sensual, porque as 22h00 eu teria uma surpresa inesquecível! Assim como ele disse às 22h00 em ponto o interfone toca, abri a porta sem medo algum, afinal é coisa dele e eu confio nele de olhos fechados. E para minha surpresa tem dois homens lindos parados bem na minha frente, eu fico sem entender, mas os deixo entrar afinal foi o Felipe quem os mandou. Eles pareciam ter saído de um comercial de televisão, entram e se apresentam como Pedro e Bernardo. Meu telefone toca e logo imagino que seja o Felipe para me explicar o que ele esta aprontando comigo, mas dessa vez ele me ligou por vídeo, estava somente de cueca e com os cabelos molhados, deveria ter acabado de sair do banho. Os dois homens sentam no meu sofá e me esperam enquanto o Felipe me explica tudo. Ele começa se desculpando por não poder estar comigo e como presente de aniversário quer me dar uma noite inesquecível, já que não poderá fazer parte dela ao vivo quer assistir tudo. Ele mandou esse dois caras para me dar toda a atenção que preciso, nesse momento os dois se levantam do sofá, um me dá um beijo na boca e o outro beija o meu pescoço. Eles não me dão tempo de perguntar mais nada ao Felipe e fico embriagada pelo perfume deles que é o mesmo do Felipe. O que beijava minha boca me solta e começa a tirar a roupa, o outro me vira de frente para a câmera abre meu roupão e me alisa inteira para o Felipe ver, ao mesmo tempo que consigo sentir seu pau ficando duro ao me tocar vejo o Felipe apertando o próprio pau.

Meu namorado e o presente de aniversário

Meu namorado e o presente de aniversário

O que já está pelado se aproxima e diz ao pé do meu ouvido que sou muito gostosa e que está louco que eu chupe o pau dele, isso junto com o toque do outro me deixa molhadinha então ele me pega pelos cabelo e me coloca pra mamar seu pau completamente duro de quatro no sofá, o outro vai ficando pelado também tira o meu roupão, coloca minha calcinha de lado e chupa minha buceta. Faço uma boquete bem molhado e lento então eles trocam de posição, o que estava ganhando o boquete começa a alisar minha bunda e beijar e o outro soca o pau na minha boca. Quando termina de brincar com a minha bunda soca o pau bem forte e fundo na minha bucetinha que me faz soltar um gemido bem alto. Nesse momento lembro do Felipe, paro com o boquete e tento conversar com ele, pois é difícil dizer algo enquanto sou fodida de quatro. Olho pra ele e pergunto se ele está gostando e para minha surpresa ele está batendo uma enquanto me assisti fuder com dois desconhecidos. Ele diz que estou demais e queria estar me fudendo, mas como não podia queria ver um pornô onde eu era fodida por dois ao mesmo. Aquilo me deixa com ainda mais tesão. O cara do boquete me pede pra pra cavalgar nele, então sento com vontade na rola dura dele o outro me mede pra deixar pau dele bem molhadinho de novo pra fuder com o meu cuzinho apertado. Eu só abro a boca como resposta e ele soca, então me deito sobre o peito do outro assim que deixo o pau bem molhadinho, ele não perde tempo e vai colocando e ainda geme e diz que meu cuzinho está apertando ele muito que esta até ficando maluco de tesão e pede pra socar com força lá também. Eu só concordo com a cabeça olhando em seus olhos. Nesse momento esqueço de tudo a minha volta e me entrego completamente ao prazer que estou sentindo. Transamos muito, eu me esqueço do tempo, até que não tem mais como me segurar e gozo enquanto eles me fodem forte. Assim que saio do ápice do meu prazer o Felipe me chama e diz que está prestes a gozar também, mas antes que ver meu rosto e meus peitos cheios de porra e assim fazemos. Na hora até apareceu que foi sincronizado, pois assim que senti a porra quente caindo em meu corpo, vi o Felipe gozando até pareceu que era ele que estava gozando em mim. E foi assim que tive uma das melhores noites de sexo da minha vida com o meu namorado.

Veja abaixo outros contos eróticos bem gostosos:

Descobri que minha namorada queria dar pra dois

Assisti minha namorada chupando a buceta da amiga dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.