Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Moleque pauzudo estourou o cuzinho da minha esposa

Moleque pauzudo estourou o cuzinho da minha esposa

Publicado em 16/11/2022 por Fermino

Moleque pauzudo estourou o cuzinho da minha esposa – Então meus amigos , tudo aconteceu no último final de semana , um vizinho nosso fez uma festinha de aniversário para a esposa dele , foi em uma chácara perto da cidade , começou no sábado 15:00 , muita bebida e churras , eu e minha amada esposa chegamos as 16:00 , ela foi de calça jeans , blusa de manga longa e sem sutiã , estava meio fechado o tempo , jogamos truco com amigos e bebemos muito , o casal de vizinhos tinha um filho de uns 18 anos , o moleque estava jogando truco com agente , eu e minha esposa de parceiro , ele não tirava os olhos dos peitões duros é siliconados da minha esposa ! Quando dava um vento frio , os peitões da minha esposa ficavam arrepiados e durinhos , o moleque estava até babando , eu percebi uma hora quando ele levantou e foi no banheiro , notei que o pau dele estava meio duro , olhando os peitões da minha amada ! Eu fui no banheiro atras dele , chegando lá ele entrou em um mictório fechado , eu entrei no outro e subi no vaso e olhei por cima da parede que era aberta , vi ele apertando o pé do pau ! Vigi era um cacetão grande e grosso , tinha fácil uns 23 cm ! O meu pau tem 12cm duro ! kkkkk , entrou mais gente no banheiro fazendo bagunça , ele guardou o pauzão pra dentro da bermuda , eu desci e fui pra mesa de truco , nos perdemos a partida e saímos , fomos pra varanda tomar umas , eu contei pra minha esposa , a safada falou pra mim :

–  Que isso Feee… ( ela me chama de ” Fee ” apelido ) , e verdade Fee ?? o pauzão dele e grande ?? nossa amor , eu quero ver !! vc deixa eu ver o pauzão do moleque amor ?? meu cuzinho está até piscando !! kkkkkk

Eu falei que sim , mas tinhamos que planejar certinho , pois não queria problema com nossos vizinhos , voltamos pra festa , foi quando depois de uns 30 minutos , pelas 22:00 horas a vizinha chegou na minha esposa e falou pra ela que ia chover , e que ela estava preocupada com a casa dela pois havia deixado as janelas da casa abertas ! Hahaaaa , a safada da minha esposa falou na hora pra ela :

– Que isso vizinha , fica assim não , nos vamos lá !! Eu e meu marido vamos lá ! fala pro Jonny ir com a gente ! ( jonny e o filho da vizinha ) , Eu quero tomar um banho mesmo lá em casa , ai fechamos tudo e voltamos depois !!  ok

A vizinha ficou aliviada e topou na hora , chamou o filho dela e falou pra ele ir com a gente na casa deles , fechar a casa ! O moleque falou que ia sim , pegou mais uma cerveja no freezer e falou pra irmos . Peguei o carro e fomos , era perto uns 10km , minha amada esposa já estava com muito tesão , pegou no meu pau umas 2 vezes dentro do carro , o moleque viu , e começou a rir , chegamos na casa , parei o carro na garagem dos vizinhos , minha esposa antes de descer do carro com o moleque ainda dentro do nosso carro ela falou pra mim :

– Feee… pega o nosso KY !!! ai no porta luva !! acho que vamos precisar dele !!! kkkkkkkkk

O moleque não falou nada , entrou na casa e começou a fechar as janelas , minha esposa putinha entrou na casa , foi no sofá da sala e ficou de quatro , abaixou um pouco a calça jeans com a calcinha junto e mandou eu chupar o cuzinho dela ! Eu cai de boca no cuzinho apertadinho e rosinha da minha amada esposa , de repente o moleque chegou na sala , viu eu chupando o cuzinho da minha esposa ! ele sentou em uma poltrona e tirou o cacetão pra fora da bermuda xadrez ! Começou a bater uma olhando agente , minha esposa viu e falou pra mim :

Moleque pauzudo estourou o cuzinho da minha esposa

Moleque pauzudo estourou o cuzinho da minha esposa

– Nossaaaa , Feeeee …. olha o tamanho do pau desse moleque !! que isso amor ! e muito grande e grosso !! nossa Amor será que eu aguento aquilo no cuzinho ?? kkkkkkkkkkk , que pauzão e esse Jonny ?? vc já comeu um cú ? kkkkk

O moleque batendo uma devagarinho , viu quando eu parei de chupar e a safada virou o cú rosinha pro lado dele , eu peguei o KY e lambusei o cú da minha esposa , enfiei 2 dedos no cuzinho dela ,  tirei meu pauzinho pra fora e com a outra mão comecei a bater uma também , minha esposa começou a rebolar com meus 2 dedos no cuzinho , e gemendo de tesão falou :

– Feee…. fala pra esse moleque vir aqui !!! deixa ele colocar a cabeça do pauzão no meu cuzinho ??? Só a cabeça amor ! kkkkkkk , eu não aguento não !! mas a cabeça eu quero ! hahahahaaaaaa

Eu tirei os dois dedos do cú da minha esposa e chamei o moleque , ele veio com o cacetão duro igual uma pedra , chegou atras da minha esposa , e começou a enfiar a cabeça da rolona no cuzinho apertadinho e rosado da minha amada ! A cabeçona entrou , ela deu um gritinho , e começou a gemer , o moleque ficou parado , então minha esposa começou a rebolar devagarinho  gemendo , entrou mais um pouquinho além da cabeça  , o moleque falou :

– Nossa vizinho , que cú apertadooooo …. eu nunca comi um cú !! eu tinha certeza que sua esposa era putinha !! kkkk e vc com esse cacetinho ai !! kkkkkkkkk , vou estourar esse cuzinho !! senta ai corno ,  e olha sua esposa levando um pauzão de 25cm no toba !!  kkkkkkkkkkkkkkk

Então o moleque FDP segurou minha esposa pela cinturinha , e atolou o cacetão todo no cú dela !! Ela deu um grito alto e serrou os dentes com a cabeça no sofá , minha amada choramingando me falou :

– Aiaiaiaiaiaiaiaaaaiiiiii , moleque FDP  , e muito grande e grosso !!! Não era pra colocar tudo não !! Aiaiaiiii , Feee… vc vai deixar esse moleque pauzudo arrombar o cuzinho apertadinho da sua esposa ??? Fala corno !! viado !! corno do pau pequeno !! então vai moleque , arrebenta meu cú !! Meu maridinho quer ver a esposinha dele com o cú arrombado !! kkkkkk

O moleque meteu como um animal no cú da minha esposa ! foi nem 10 minutos e ele encheu o cú dela de porra , mas ele continuou metendo , meteram mais de uma hora , o moleque comeu minha esposa de tudo quanto foi jeito , mas só deixei ele comer o cú dela ! Ele gozou pela segunda vez , tirou o pauzão um pouco e me mostrou o rombo ! Ele foi no banheiro lavar o pau , minha esposa ficou de quatro de novo e mandou eu meter no cú dela pra mim ver o estrago , eu meti , o moleque voltou , ainda estava de pau duro , chegou perto dela e a safada começou a chupar e rolona dele duraça de novo , agente estava demorando muito a voltar , os celulares tinham ficado no carro , de repente a porta da sala abre !! Era o pai do moleque , meu vizinho !! ele pegou agente no pulo , minha esposa peladinha chupando o filho dele , e eu metendo no cú dela ! Então ele falou :

– Que isso vizinho ?? vc não me chama pra melhor festa ?? kkkkkk , só meu filho ?? olha aqui quem ele puxou !!!

O vizinho abaixou a calça e pulou um cacetão pra fora , meia bomba ! O pau dele era descomunal !! maior e mais grosso ainda que o do filho dele !! então ele segurou o bichão com as duas mãos e falou :

– Olha vizinho , kkkkkk  , 32cm pra essa sua putinha  !! agora ela vai ver o que é bom pra tosse !!! kkkkkkkkkk

Continua…

Veja abaixo outros contos de corno:

Minha namorada dando pra outro macho

Ela me fez de corno de novo

39044 views

Contos Eróticos Relacionados:

Realizando mais um desejo da esposa

Olá sou Jonas casado com Zilda, relembrando que atendi um desejo da Zilda e acabei sendo penetrado por um vibrador na noite de nosso aniversário de casamento em um motel de luxo em S.B.C no A B ...

LER ESTE CONTO

Dei gostoso para o meu colega da escola

Olá caro leitor, meu conto fala do dia que dei gostoso para o meu colega da escola, vou contar pra vocês como foi gostoso chupar aquele pau grande e ter ele no meu cuzinho, espero que gostem. Meu...

LER ESTE CONTO

Filha curiosa ficou doida ao ver o pau do papai

Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto. - Que isso filha... Nem é tão grande assim, disse ele. Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse: - Então deixa eu ver.

VER

Com os hormônios à flor da pele (continuação)

Eu fiquei animado . Confesso. Não tinha como receber uma mensagem daquela e não imaginar mil cenas de sacanagem, ainda mais com os hormônios atiçados como eu estava. Sem pensar muito no que...

LER ESTE CONTO

4 - Comentário(s)

  • Alexsandro Silveira 01/05/2024 11:57

    Maridinho corninho bonzinho.

  • arthurs 19/04/2024 11:40

    um conto bem gostoso nota 10

  • Done 24/07/2023 09:19

    Adoraria ter um vizinho assim minha esposa não dá a bunda e eu adoro comer bunda sejam de moleques ou de mulher manda fotos da sua esposa que mando do meu pau [email protected]

  • Fernando 19/11/2022 19:08

    As velhas mentiras de sempre dos contos eróticos: a idade de "18" anos. Kkkk. Como se todos fossem virgens até essa idade.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude