Menu fechado

O marido dela nem desconfia

Meu nome é Tássio, tenho 29 anos e, recentemente, eu comi uma mulher casada e o marido dela nem desconfia. Na verdade, quando começamos a nos ver, eu nem sabia que ela tinha um compromisso. Não me falou nada, só começamos a nos ver com frequência na loja onde eu trabalhava. Ela vinha com aquelas saias curtas e ficava me provocando.

Já nos pegamos várias vezes no horário de almoço, lá na minha sala. Sempre que ela chegava no horário, eu já sabia o que estava esperando. Só que aconteceu uma coisa que me fez descobrir que a Amanda tinha um marido: no meio dos nossos pegas, ela atendeu o telefonema, chamando um cara de “amor”.

É claro que na hora eu fiquei sem entender nada e já pensei que não queria problema pro meu lado, só que quando ela me mostrou a foto do corno, vi que não ia ter problema nem que eu quisesse. Era um cara baixinho, barrigudo e que parecia brocha. Agora eu entendo porque ela vem atrás de mim.

O marido dela nem desconfia

O marido dela nem desconfia

Amanda me contou que ela havia se casado porque aquele homem era amigo da família e tinha muito dinheiro, mas que não tinha o menor interesse nele. Como o pai dela o conhecia, acabou rolando a cerimônia e tudo o mais, mas ela sempre arranjava um jeito de dar uma escapada de casa.

Naquele dia, a gente decidiu ir mais além do que só alguns beijos. Meu patrão tinha saído pra resolver umas coisas do estoque e eu decidi que era a oportunidade perfeita pra passar a mão nela. Fomos pra minha sala no horário de almoço, mas antes eu virei a plaquinha dizendo que a loja estava fechada.

Coloquei Amanda na mesa e comecei a beijar o pescoço dela. Fui descendo pros peitos, chupando tudo o que eu via pela frente. Saquei meu pau pra fora e comecei a comer ela bem ali, na mesa. Comecei a me empolgar e derrubei todos os papéis.

Naquela tarde, enquanto a gente fodia na mesa, Amanda atendeu o telefone e ficou conversando com o marido dela, dizendo que estava na academia com uma voz ofegante. Foi uma delícia saber que o corno estava levando chifre enquanto a mulher falava com ele.

Veja abaixo outros contos de corno e traição:

Minha namorada e o instrutor da autoescola

Minha esposa deu para o diretor do colégio do nosso filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.