Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » O safado me comeu na mesa do escritório dele

O safado me comeu na mesa do escritório dele

Publicado em 07/02/2022 por ContoErótico

Olá pessoal, Luíza novamente e vou contar como que o safado me comeu na mesa do escritório dele e tentar proporcionar um pouco mais de prazer para vocês.

No primeiro conto que enviei “Dando o cuzinho logo na primeira traição”, contei sobre como foi a primeira vez que traí meu marido.
Agora eu quero contar pra vocês a minha segunda vez com o mesmo cara, meu ex-colega de faculdade. Sim, tivemos uma segunda, terceira e quarta vez e só paramos…bem, depois conto.
Bem, depois daquela uma hora de sexo mega intensa naquele Fox, eu voltei pra casa em êxtase e cheia de tesão como relatei no final do texto.
No dia seguinte quando abri meu e-mail lá estava uma mensagem dele (quem disse que homens não procuram mais depois da transa) kkk.
Na mensagem ele dizia:
“Quero você”
Mas não conseguimos nos ver novamente naquela semana e continuamos nossas conversas via e-mail, talks até que uns dez dias depois da nossa primeira foda ele me convidou para saírmos de novo.
Claro que topei, o tesão estava a mil e no dia que marcamos matei aula. Dei uma desculpa pra uma amiga e pedi pra ela colocar meu nome se tivesse algo importante pois eu não conseguiria ir aquele dia.
Como as vezes acontecia, passei em casa antes de ir pra faculdade, tomei um belo banho, coloquei um micro fio dental (menor do que o que uso todos os dias) um vestido preto pouco acima dos joelhos, discreto, transpassado amarrando do lado formando uma gola V que evidenciava meus seios e uma sandália preta de salto pequeno e fino. Estava elegantemente sexy, porém, nada anormal do que me visto no cotidiano.
O plano era nos encontrarmos num estacionamento próximo ao escritório dele e eu deixaria meu carro e iríamos para um motel, porém, quando eu cheguei lá ele me ligou perguntando se eu não queria ir até o escritório, pois já estava sozinho. Não havia portaria no local e a recepcionista já tinha ido, logo ele mesmo me recebeu.
O quê não contei ainda é que a mulher dele também é sócia do escritório, porém, ela também dava aula numa escola durante três dias na semana e claro, aquele era um dos dias que ela tinha ido dar aula.
Quando eu cheguei, toquei o interfone e ele já destravou o portão. Entrei e antes que eu batesse a porta ele já abriu. Assim que entrei ele logo trancou a porta e disse:
-Bem-vinda! Me dando um beijo demorado, segurando a minha nuca. Em seguida me perguntou: Quer beber alguma coisa?
Fiquei boba com a tranquilidade dele me recebendo no escritório, perguntei se ele fazia aquilo com frequência e ele me jurou que era a primeira vez. Perguntei o motivo e ele disse que era pra se lembrar todos os dias quando chegasse ao trabalho de tudo o que nós faríamos ali naquela noite.

O safado me comeu na mesa do escritório dele

O safado me comeu na mesa do escritório dele

E enquanto ele foi pegar uma água pra mim, continuamos conversando. Eu andava pela sala, tomando minha água e vendo as coisas que ele me mostrava e ao terminar de tomar a água e colocar o copo sobre uma mesa, ele me abraçou por trás, num abraço cheio de desejo, deslizando as mãos sobre o meu corpo e dizendo que estava morrendo de saudades e me beijava como se quisesse me engolir de tanto tesão.
Ele desamarrou meu vestido, tirou meu soutien e me deixou apenas de calcinha e sandálias…ficou me admirando por algum tempo e voltou a me beijar, acariando meus seios, beijando meus seios, descendo a mão até a minha buceta que neste momento já estava jorrando mel de tão molhada. Havia um sofá ao lado e ele se deitou lá para que eu o chupasse.
Preciso dizer algumas coisas sobre o pau desse homem…era moreno, cabecinha rosada, grande e grosso..lindo, o pênis dele era perfeito e melhor, ele sabia usá-lo.
Desta vez tínhamos pelo menos umas duas horas e meia com folga, então me dediquei a chupar aquele pau maravilhoso que naquele momento já apontava para o teto. Naquele dia pude fazer o serviço completo, que no carro não consegui. Chupei aquelas bolas lisinhas, especialmente depiladas pra mim e quando ele já estava pra gozar me mandou parar.
Olha, não sou das mais obedientes, mas esse cara tem o dom da dominação e eu me tornei sua mais fiel submissa.
Ele me disse: Senta alí na minha cadeira. Uma cadeira confortável, cadeira de chefe e ele me reclinou um pouco, tirou a minha calcinha micro e colocou minhas pernas sobre os braços da cadeira.
Ao tirar minha calcinha micro ele fez o seguinte comentário: Quem mandou você colocar essa vadia? Vai voltar pra casa sem, porque agora ela é minha.
E eu alí, naquela posição, sentada na cadeira dele, arreganhada e levando linguada. Não preciso nem dizer que não precisei de muito pra gozar e ele falava: Goza pra o seu macho putinha, rebola na minha cara. E claro, eu obedecia com o maior prazer do mundo.
Quando ele se levantou da minha frente, me levantou da cadeira e me beijou todo melado com meu gozo. Então ele colocou a camisinha e me virou em cima da mesa, de costas pra ele e começou a me torturar esfregando o pau na minha buceta enquanto enfiava o dedo no meu cuzinho..Se é que existe isso, eu tive um pré-orgasmo nessa hora..E quando eu já havia me acostumado a brincadeira, de repente ele meteu o pau com força na minha buceta. Soltei um grito e ele continuou metendo com força..horas mais rápido, horas mais devagar..quando ele me virou de frente pra ele ainda deitada sobre a mesa e apoiou minhas pernas em seus ombros. Nessa hora parecia que até as bolas dele estavam entrando de tão fundo que ele chegava. Eu não tinha forças nem vontade de sair dalí, quando de repente o celular dele tocou..era a mulher no intervalo da primeira aula. Ele estava metendo em mim, só diminuiu a velocidade e continuou metendo e falando com ela. Lembro-me de tê-lo ouvido falar: Ok, às 21h30 eu estarei aí pra te buscar.
Eu não olhei no relógio mas ele disse que tínhamos uma hora a menos do planejado e que já eram 20h10 mas que ainda tínhamos uma hora pra aproveitar e que não iríamos embora enquanto ele não me comesse como eu merecia.
Sei que da mesa fomos parar no chão onde tivemos um momento de pura paixão, entre penetração e muitos beijos e carícias..quando ele me pediu pra apoiar no sofá. Eu me apoiei e ele se levantou pra pegar algo. Era o lubrificante. Claro, eu dei o cuzinho pra ele na nossa primeira vez e dentro do carro, claro que ele queria comer de novo e me enrabou. Ele foi colocando aos poucos, pois mesmo eu sendo acostumada a dar a rodinha, o pau do cara era de se respeitar, então ele foi colocando aos poucos mas quando eu vi, eu estava atolando o pau dele no meu cuzinho. Ele ficou doido, me deu logo dois bons tapas na bunda e me segurou pela cintura e deu umas duas socadas no meu rabo que eu senti tudo se abrindo. Ao mesmo tempo que senti uma dor senti uma sensação de prazer, um tesão imensos…de ter aquele homem lindo, gostoso, que não era meu marido me comendo, comendo meu cu em pleno escritório dele. Comecei a rebolar naquela pica, mas parava quando percebia que ele iria gozar. Amei torturar aquele homem, descobri o ponto fraco dele, que o fazia gemer, urrar, perder as forças…era comer aquela pica com meu cu. Me levantei e ele me abrançando por trás, metendo no meu cuzinho, me beijava e passava a mão na minha buceta quando eu rebolei mais forte e fiz aquele homem de quase desmaiar de tanto prazer. Confesso sentir um prazer extra por isso. Se um homem se sente mais macho ao fazer uma mulher gozar e também me sinto muito mais fêmea fazendo o macho que está comigo chegar ao ápice do prazer. Ainda ficamos jogados no chão brincando, nos beijando por alguns minutos. Ainda bem que havia banheiro lá onde pudemos nos limpar melhor e ainda tive que ajudá-lo a apagar nossos vestígios por lá, pois havíamos gozado bastante e ele me ficou mesmo com a minha calcinha e eu tive que voltar pra casa sem.
Cheguei em casa, banho, tirar todos os vestígios da foda e descansar. Meu marido não estava, naquela semana estava acontecendo uma feira internacional e a empresa estava participando. Quando ele chegou em casa já era bem tarde e estava super cansado e só dormimos agarradinhos. Mas pela manhã ele acordou com aquela boa ereção matinal e fizemos amor antes de irmos para o trabalho e trocamos mensagens sacanas durante todo o dia. Do meu amigo eu recebi a seguinte mensagem: Pela primeira vez eu neguei fogo em casa..A patroa querendo, mas você me deixou sem forças e completamente satisfeito..Tô apaixonado! ..Na hora não me preocupei, mas ele falava sério…Contarei pra vocês depois.​

Veja abaixo outros contos eróticos de sexo:

Assisti minha namorada chupando a amiga dela

O dia que dei pro amigo do meu irmão

5533 views

Contos Eróticos Relacionados:

Moreno pauzudo

Este será meu primeiro conto, vou tentar me expressar da melhor maneira possível! Vou usar nomes fictícios, meu nome e James tenho hoje 51 anos, moreno claro, 1,80 de alt 93kgs, moro no interior...

LER ESTE CONTO

Ravena – Capítulo 1

Ravena - Capítulo 1 | Correu pela casa, do quarto à sala, onde o encontrou sentado no sofá, assistindo Globo Rural. Na mesma velocidade, se jogou em seu colo, a boca escancarada num sorriso...

LER ESTE CONTO

Durante a pandemia comi a vizinha Milf

Certo dia, ela bateu na minha porta e me convidou para comer uma torta que ela havia acabado de fazer e também me pediu ajuda para configurar o notebook dela, pois ela começaria a ter aulas da faculdade online. Sempre vi a Ruth com roupas fechadas e de calça, porém naquele dia ela usava um short rosa, bem curtinho e um top preto.

VER

Meu padrasto comeu minha namorada – Parte 2

Meu padrasto comeu minha namorada - Parte 2. Então vou continuar meu conto sobre a Alana que deu para meu padrasto, quem não leu o outro passa lá antes para poder intender, se quiser ler é só...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude