Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Presente de natal para minha esposa

Presente de natal para minha esposa

Publicado em 24/12/2022 por ContoErótico

Presente de natal para minha esposa – Estávamos próximos ao final de um ano qualquer, e já começava a pensar em qual presente dar à minha esposa Bruna (nome fictício). Ela, maravilhosa, tem 36 anos, 1,65M, 57Kg, branca, cabelos lisos e compridos, tem um corpo que foi muito bem preservado, seios siliconados, um bumbum perfeito e proporcional, sem muitos excessos ou faltas, tudo no seu devido lugar. Eu me chamo Carlos (nome fictício), tenho 38 anos, 1,80M, 88Kg, cabelos castanhos e também bem proporcional.

Estávamos casados há aproximadamente 10 anos, e já há um bom tempo eu nem sei dizer como começou essa minha tara, mas acabei desenvolvendo uma fantasia que era fazer um ménage masculino com minha amada esposa, talvez por amá-la demais, mas sei que me dá muito tesão em imaginar, ver e sentir ela gozando e tendo muito prazer, e acabei por desenvolver essa fantasia.

Mas entre fantasiar e realizar, havia uma diferença enorme. Não sei dizer ao certo, mas mesmo tendo essa fantasia, eu não conseguia ter coragem para confessar aquela fantasia a minha esposa. Mas naquele natal as coisas mudaram.

Cerca de um mês antes do natal, eu não tinha a mínima idéia do presente daquele ano para minha esposa Bruna, como disse já éramos casados há cerca de 10 anos e todos os presentes possíveis, em algum momento eu já havia dado a ela, então para aquele ano eu queria dar um presente diferente e inédito, mas o que?

Foi quando em uma noite de novembro, acabei chegando 15 minutos mais cedo do trabalho, era sexta feira e nosso filho estava na casa dos avós. A casa estava um silêncio e Bruna, aproveitando que nosso filho estava com os avós, por whatsapp, me disse ainda quando eu estava no trabalho, que naquela noite iriamos transar loucamente. Mas achei estranho todo aquele silêncio. Subi bem devagar até nosso quarto, de forma a não fazer barulho e ser notado, a porta estava encostada, mas havia uma fresta que dava para ver o interior do quarto, e vi minha esposa só com um conjunto de lingerie branca, muito sexy, na cama, mas algo estava diferente, ela estava com um notebook no colo e parecia que via algum vídeo ou conteúdo pornô, pois se acariciava e gemia baixinho enquanto mordia os lábios, eu conseguia ver que a buceta dela molhava toda a calcinha enquanto ela introduzia dois dedos dentro dela, aquela cena fez minha imaginação criar asas na hora e meu pau ficou duro igual uma pedra dentro da calça. Em certo momento, talvez para ficar mais confortável, ela colocou o notebook ao seu lado esquerdo e se virou para o mesmo lado, e agora, com as duas mãos livres, acariciava sua bucetinha, cuzinho e peitos. Nessa posição, eu tinha uma visão privilegiada, pois dava para ver tudo o que ela fazia consigo e também o que tanto lhe proporcionava prazer no notebook. E minha surpresa foi tão grande e prazerosa, pois vi que nele estava rolando um vídeo pornô desses sites que todo mundo acessa. No vídeo, haviam dois caras comendo com vontade uma mulher, ela dava com muito prazer e vontade. No vídeo, enquanto um dos atores comia a atriz de quatro, o outro recebia um boquete bem suculento. Na sequencia eles partiram para uma Dupla Penetração, a mulher urrava de tesão e prazer e parecia gostar muito de ser duplamente preenchida. Toda aquela cena não durou mais do que 10 minutos, minha esposa cheia de tesão começava cada vez a gemer mais alto e mais alto e mais alto enquanto enfiava os dedos bem no fundo de sua buceta, e com a outra mão acariciava seu cuzinho e por vezes introduzia um dedo em seu rabinho. Como num susto acho que ela percebeu a hora, pois já estava quase na hora em que eu normalmente chego em casa, então fechou o vídeo, desligou o notebook e foi para o banheiro, pois pude ouvir o chuveiro sendo aberto. Assim que percebi ela desligando o vídeo, antes mesmo dela levantar da cama, com todo cuidado para não ser ouvido, desci até a cozinha pra tomar um copo d’agua, pois aquilo tinha me dado um tesão tremendo. Então passei a pensar, será que ela percebeu minha fantasia?, será que ela também tinha essa fantasia e nunca tivemos coragem de falar um para outro?

Confesso que mesmo sendo minha fantasia secreta, sempre achei que se um dia minha mulher tivesse coragem ou interesse em transar com dois homens, eu iria ficar com muito ciúmes e não conseguiria levar a fantasia adiante. Mas, a verdade é que não senti ciúmes nenhum, nem nada do tipo, o único sentimento que tive foi um tesão imenso, vendo a minha esposa se masturbando e tendo prazer com aquela que era a minha fantasia reprimida.

Respirei fundo e subi pro quarto novamente, ela ainda estava no banho, entrei fazendo barulho no quarto pra ela perceber, abri a porta do banheiro e fui dizendo:

– Oi amor, cheguei. Tudo bem com você? – Com a voz meio cansada e ofegante ela me respondeu.

– Oi vida, tudo e com você? Estava te esperando pra nossa noite. Você me dá uns 20 minutos pra eu me arrumar?

– Claro amor, vou tirar essa roupa aqui no quarto, vou tomar um banho no outro chuveiro e te espero lá em baixo.

O box do banheiro em que ela tomava banho estava esfumaçado pelo vapor do chuveiro quente, e aproveitando que ela não conseguia ver direito para fora do box, peguei a sua calcinha que estava jogada no chão próximo a porta do banheiro, e pude perceber o quanto aquela pecinha de roupa estava encharcada devido ao imenso tesão que minha esposa estava ao ver aquele vídeo.

Naquela noite, transamos como um casal adolescente a noite toda, comi ela de quatro, gozei na boca dela, ela me deu até o cuzinho, coisa que não fazia com tanta frequencia. Foi nesse dia que tive a ideia do presente de natal da minha esposa naquele ano.

Voltando para Dezembro, na noite de natal, minha esposa usava um vestido, que acredito ser de cetim, na cor vermelha, parecia a mamãe noel, estava deliciosa. A ceia de natal foi na casa dos meus sogros. Toda família estava lá e a festa foi super legal, descontraída, presentes para a criançada, comidas, bebidas, risadas, tudo que se deve ter em um natal familiar. Chegando ao fim da festa, os parentes começaram a ir embora, e eu já havia pedido à Bruna para acertar anteriormente com seus pais, para deixar nosso filho com os avós, pois meu presente à ela seria algo só para o casal. Logo nos despedimos do nosso filho, dos meus sogros e entramos no carro. Bruna, que não é boba nem nada, foi logo pegando em meu pau e questionando:

– Ai Amor me diz logo qual é esse presente que você vai me dar que precisa até que nosso filho passe a noite com os avós? Eu não tô mais aguentando de curiosidade!

Eu respondi:

– Calma Amor, logo em poucos minutos você vai poder usufruir de todo o seu presente com muuuuiitooo prazer!, mas vou ter que colocar uma venda em você, pois faz parte do presente.

Ela consentiu, e coloquei uma venda de olhos que estava estrategicamente escondida em um dos porta trecos do carro.

Eu dirigi o carro até um motel novo na nossa cidade, e já havia reservado um quarto para não correr o risco do plano dar errado, pois não queria fazer aquilo em nossa casa pra não correr o risco de algum amigo ou parente desavisado aparecer e também para sermos discretos.

Presente de natal para minha esposa

Presente de natal para minha esposa

Minha esposa não fazia a mínima ideia da noite que iria ter, e toda aquela surpresa e tensão só aumentava o prazer dela, que massageava meu pau com mais empolgação. Chegando na entrada do Motel, tirei a venda dela e ao ver onde estava ela abriu um sorriso bem safado.

– Ai finalmente você me trouxe nesse Motel hein, estava com curiosidade em conhece-lo.

– Sim, mas calma, o seu presente ainda não é só esse…

– Uau…

Entramos no quarto 17 daquele Motel, já ouvia a respiração dela acelerada, coloquei uma música pra gente relaxar, abri um vinho, tomamos um pouco, pra ela ficar bem solta. Sempre que ela tomava vinho acendia um fogo nela, e naquela noite ela iria precisar.

– Pra eu te dar o restante do seu presente, vou ter que te vendar de novo! Tudo bem?

– Nossa, como você ta safado hoje hein. Pode me vendar…

Vendei ela novamente, naquela hora o vestido dela já havia sido retirado, e ela vestia uma lingerie minúscula, sua calcinha era de um tecido vermelho transparente que não escondia quase nada, e seu sutiã, também vermelho era rendado e acentuava o volume de seus peitos siliconados, seu corpo exalava um cheiro doce que eu adoro e que me dá muito tesão.

Nessa hora tirei toda minha roupa e deitei do lado dela na cama, comecei beijando sua boca, apertava firme suas coxas, mordia seu queixo, puxei ela pelo cabelo e falei:

– Me chupa vai…

Ela, ainda vendada, veio descendo a língua pelo meu corpo, começou mordendo minha virilha e começou uma chupeta maravilhosa, passava a língua pela cabeça do pau, que estava muito inchada pelo clima do que viria, dava uma volta com a língua pela cabeça, segurava firme meu pau com a mão e chupava como um sorvete, sentindo o gosto. Todo aquele clima já tinha deixado ela toda acessa, com uma vontade muito grande de dar, pois sua calcinha estava encharcada com a lubrificação de sua bucetinha.

Levantei e disse pra ela ficar de quatro pra mim, tirei a calcinha dela bem devagar. Enquanto isso a surpresa dela entrava no quarto, após ter sido chamado via whatsapp enquanto ela ainda chupava meu pau.

– Hoje vou fazer um desejo seu…

– Nossa, ainda tem mais? Tudo isso esta tão gostoso, achei que essa fosse a surpresa, o presente…

– Não, seu presente esta bem ai na sua frente…

– Mas eu estou vendada…

– Estica a mão, pode pegar que é seu!

Ela, meio com medo, esticou seu braço, enquanto ela faz o movimento eu termino de tirar sua calcinha. Sinto a pele dela se arrepiar toda, no exato momento em que ela encosta no Michael, um garoto de programa que contratei para nossa noite de Natal.

– Nossa, era essa minha surpresa? Mas como você sabia?

– Sabendo, agora não pensa muito e aproveita seu presente!

Ela começa acariciar a barriga dele, mas não demorou muito pra cair de boca naquela rola, chupando com vontade, sentindo o gosto dele.

Enquanto isso eu comecei a penetrar com força na buceta dela que pegava fogo. Nunca pensei que iria sentir tanto tesão em dividir minha mulher. Ela por sua vez gemia com o pau dele na boca e entre uma chupada e outra dizia:

– Isso amor, me fode vai, fode!

– Ta gostando dessa rola sua putinha? Safada!

Chacoalhando a cabeça positivamente ela apenas conseguia dizer:

– Uhum… Uhum…

– Então engole tudo vai! Que eu vou socar tudo em sua bucetinha também!

Ela chupava com gosto, enquanto eu passei a comer com vontade, firmeza e tesão aquela bucetinha apertadinha, úmida, quente, perfeita e gostosa que ela tem. Ficamos nessa posição por alguns minutos até perceber seus espasmos, que anunciavam seu orgasmo. Mas achei que a experiência não seria completa se ela não experimentasse aquela outra rola na bucetinha então mandei:

– Agora quero ver você sentando na rola dele!

Ela se levantou com minha ajuda enquanto o garoto de programa deitou na cama, colocou uma camisinha, em seguida ela subiu por cima dele encaixou aquele pau estranho em sua bucetinha e começou a cavalgar bem devagar, em alguns minutos seu tesão foi aumentando e vi quando ela cravou suas unhas no peito dele. Enquanto ela sentava bem devagar e sentia aquele outro pau lhe preenchendo, eu falei no ouvido dela:

– Agora que ele esta comendo sua buceta, eu quero comer o seu cuzinho, sua putinha gostosa!

Ela respondeu:

– Pode comer meu cuzinho, é o que eu mais quero, ser arrombada por dois cacetes ao mesmo tempo, nossa que presente inesquecível, estou adorando! Uhumm que tesão…, que dellíicia…

Ela continuava a rebolar e sentar bem gostoso naquele novo cacete, eu apertei sua bundinha, dei um belo dum tapa na bunda dela, abri suas ancas e expus aquele cuzinho que adoro comer. Passei um pouco de KY em seu cuzinho e em meu pau e comecei enfiando a cabecinha e imediatamente ela já começou a gritar:

– Ahhhh, isso! Quero dois me comendo, duas picas dentro de mim!

Avancei meu pau em seu cuzinho, bem devagar no começo, mas depois comecei a aumentar a velocidade e logo já colocava com toda minha força, pra fuder e deixar ela bem arregaçada, e ela sem reclamar dor alguma, só gemia, gemia e pedia mais.

– Vai mete gostoso! Ai que delícia ser arrombada por dois cacetes! Que tesão… Isso me fode gostoso… Me fode com força…. Assim arromba meu cuzinho e minha bucetinha!

Seu pedido foi uma ordem e tanto eu quanto Michel passamos a estocar minha mulher com força e tesão, eu no seu cuzinho e ele em sua bucetinha, em um movimento frenético, intenso, mas compassado.

Em poucos minutos a Bruna diz:

– Isso amor, assim… vai que eu vou gozar desse jeito!!! Ahhhhh

O corpo dela começou a tremer, ela gemia mais e mais. Aquela movimentação toda, impulsionada por aquele orgasmo escandaloso da Bruna, fez eu e Michel gozarmos em urros de prazer. Então começamos a diminuir a força e intensidade até ficar bem devagar e por fim parar e desfazer a posição. Ela se deitou na cama tendo de um lado eu e do outro Michel.

– Posso tirar a venda agora? Ela me perguntou.

– Sim, se você quiser ver seu presente, sim.

Ela tirou a venda, olhou para Michel, pegou em seu pau já relaxando, deu um sorriso, um beijinho em sua boca, e disse:

– Obrigada por ser nosso presente de natal, você é muito bonito e tem um pau grande e muito gostoso.

Voltou-se pra mim, segurou meu pau que também estava relaxando, me deu um beijo muito molhado, e disse:

– Amor você é o melhor marido do mundo, e desde o dia em que vi um conto erótico de ménage masculino no histórico do seu computador, passei a ter curiosidade que só aumentou com o passar do tempo, só que não tinha coragem de conversar com você sobre essa minha vontade. Te Amo muito, hoje você me realizou como mulher, foi o melhor presente que eu poderia imaginar. Te Amo demais…

Veja outros contos eróticos de corno bem abaixo:

A esposa do meu amigo

Sonhei que dividia minha esposa

11226 views

Contos Eróticos Relacionados:

Flagrado por meu padrasto

Flagrado por meu padrasto - Consegui muito mais do que um amigo na faculdade, Pedro 20 anos eu com 19, rolou uma química entre nós, não demorou e estávamos num motel metendo , nos descobrimos bi,...

LER ESTE CONTO

Experiência na pescaria

Depois que me casei, nunca tinha acontecido nenhuma situação envolvendo qualquer contato com outro homem e que pudesse demonstrar que além de gostar de mulher, também curto um belo pau duro. Porem...

LER ESTE CONTO

Filha curiosa ficou doida ao ver o pau do papai

Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto. - Que isso filha... Nem é tão grande assim, disse ele. Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse: - Então deixa eu ver.

VER

Virei corno com prazer

Vou contar pra vocês como foi que virei corno com prazer e como foi gostoso. Tudo começou depois de 7 anos de casado, quando descobri contos eroticos relacionados a cornos assumidos e comecei a ler...

LER ESTE CONTO

8 - Comentário(s)

  • marcos rollin 16/03/2023 15:45

    Olá boa tarde, sempre tive o desejo de apreciar minha esposa sentando e gozando gostoso em outro pau, ela sabe da minha fantasia mas até agora ñ aceitou realizar, ela ñ aceita e em algumas conversas até briga comigo embora muitas vezes usamos pinto de borracha em nossas transas e ela gosta de sentir eu metendo nela enquanto ela chupa o pau de borracha, por enquanto estou só no desejo mesmo, talvez eu faça uma surpresa dessa pra ela...

  • Beto 06/03/2023 09:11

    Belíssimo conto,meu sonho conhecer um casal onde o marido tenha a vontade de ver sua esposa em outro cacete ,sou da Reg dos lagos RJ

  • Rodrigo 02/01/2023 19:25

    Me dá um tesão alucinabte ver minha esposa gosar em outros cacetes. Ela também adora uma DP.

  • Rio das Ostras 02/01/2023 02:21

    Tenho experiência de iniciar casal, posso ajuda aguçar a ideia na sua esposa Skype [email protected]

  • Rita 24/12/2022 22:08

    Curti

  • Rita 24/12/2022 22:06

    Foi melhor

  • eliana kasada 24/12/2022 18:59

    meu marido adoro ser corno

  • Robert 24/12/2022 05:12

    Sou do Rio de janeiro, se quiser ver sua esposa ou namorada fodendo bem gostoso no pau de outro macho, me chama 21 965820025, sigilo absoluto, casal e solteiras!

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude