Menu fechado

Putaria lésbica na casa das amigas

Sou a Jaqueline, tenho 25 anos, sou bissexual, morena peituda e adoro uma sacanagem. Um dia eu e algumas amigas acabaram fazendo uma putaria lésbica inesquecível, é sobre esse dia que eu vou falar abaixo.

Era um sábado de chuva, não tinha o que fazer na cidade então eu e mais algumas amigas fizemos um grupo no WhatsApp e marcamos de fazer uma putaria na casa que algumas delas moravam, cada uma tinha que levar uma bebida.

Estava tudo indo normal, todo mundo bebendo, dançando, se divertindo, até que uma delas chamou todas para ir para o quarto brincar de eu nunca.

Na brincadeira nós descobrimos que todas que estavam ali já tinham experimentado ficar com uma mulher pelo menos alguma vez na vida, isso acabou atiçando a safadeza de algumas que começaram a estimular todas fazerem uma suruba ali.

Putaria lésbica na casa das amigas

Putaria lésbica na casa das amigas

Eu gostei da ideia e tomei a frente, comecei a passar a mão na buceta de uma delas que retribuiu e ficou acariciando a minha também, nisso eu já comecei a tirar a roupa dela e outras começaram a se pegar entre si também.

Outra que tinha ficado só se juntou a eu e a gostosa que eu estava pegando e nós três ficamos peladinhas uma enfiando o dedo na buceta da outra até que uma delas se deitou e falou que queria ser chupada.

Eu comecei a chupar essa safadinha usando tudo de mim, língua no clitóris e socando dois dedos dentro dela, enquanto isso outra chupava seus peitos e dava beijos.

Foi uma putaria lésbica muito gostosa, enquanto nós três se deliciava ali, outras se pegavam do lado, era muitos gemidos.

Não demorou muito e eu fiz a safadinha gozar, depois eu falei que era a minha vez, então a que estava chupando os peitos da outra veio chupar a minha buceta, ela tinha uma língua deliciosa, me fez gozar em 5 minutos.

Depois que gozei eu fiquei ali apenas vendo as outras foderem, foi muita putaria, tanta putaria que não da pra detalhar tudo num conto lésbico só, teria que fazer muito mais, vou ver se consigo um tempinho e se vocês gostarem, venho aqui fazer uma parte 2.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *