Menu fechado

Sexo na academia com a rabuda gostosa

Sou o Paulo, tenho 28 anos e sou personal trainer em uma academia pequena do bairro. Um dia eu fiz sexo na academia com a rabuda gostosa, ela é uma aluna safada, esse é o conto que compartilho hoje.

Tem uma morena muito gostosa na academia que vive me encarando e passando a mão em mim, mas por ela ser casada eu nunca dei muita moral.

Era 7 horas da manhã, eu já estava trabalhando e essa safada já estava malhando, em um momento eu fui para o segundo andar ajeitar os equipamentos da sala de treinos aeróbicos e ela foi junto, a sala estava vazia, ela sabia disso e veio para me provocar.

Sexo na academia com a rabuda gostosa

Sexo na academia com a rabuda gostosa

Assim que entramos ela já foi dizendo:

– Está vazia né, nós bem que poderíamos aproveitar.

Sexo na academia com a rabuda gostosa

– Mas você não é casada? Perguntei.

– Sou, mas se você não falar para ninguém eu também não falo. Ela respondeu já pegando no meu pau.

Eu não gosto de trair ninguém, muito menos se arriscar no trabalho, mas não teve como resistir aquele exibicionismo todo, ela é muito gostosa e safada, eu coloquei ela na parede e beijei com gosto apertando os seus peitos. Ela disse:

– Que pegada gostosa.

– É só o começo. Respondi.

Mandei ela tirar a roupa dela e tirei a minha e soquei a minha pica nela em pé mesmo.

– Tá gostando safada? Perguntei com minha pica entrando nela.

– Estou amando. Ela respondeu.

Depois eu me deitei e ela começou a cavalgar no meu pau, ela começou a gemer alto e eu fiquei com a mão na boca dela xingando ela baixinho, mandando ela sentar mais e ficar calada, falando que ela era puta, safada, vadia e muito mais.

Não satisfeita sentando de frente para mim, ela virou e começou a sentar de costas, ficou ainda mais gostoso vendo aquele rabo grande, ainda dei uns tapões mas quando estava quase gozando eu parei. Queria gozar na boca dela mas ela não deixou, tive que gozar nos peitos da safada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.