Menu fechado

Sexo no carro com meu colega de trabalho

Hoje foi um dia especial para mim pois fiz sexo no carro com um colega de trabalho que eu sempre fui afim.

Como eu já falei, eu sempre fui afim desse colega de trabalho, ele é bonito, inteligente e muito legal mas até então eu achava que ele não queria nada comigo.

Ao sair do trabalho ontem ele me ofereceu uma carona e no caminho eu comecei a me insinuar para ele, falando que ficaria com ele fácil, alisando as coxas dele e muito mais, porém sem sucesso.

No trabalho hoje eu contei para algumas amigas que estava doida para dar para ele no carro mesmo mas que achava que ele não me queria, porque tinha feito de tudo para ele me notar e ele não tinha notado.

Ele me deu carona de novo e disse que tinham contado para ele o que eu tinha falado, eu fiquei cheia de vergonha mas ele falou que também era afim de mim, que era só eu ser direta.

Fui o caminho toda envergonhada mas quando chegou em frente a minha casa eu dei um beijo nele e comecei a passar a mão no seu pau que estava mole de inicio mas foi ficando duro e deu para notar que era bem grosso do jeito que eu gosto.

O beijo foi ficando cada vez melhor e eu tomei a liberdade de botar o seu pau para fora, ficamos nos beijando e eu batendo uma punheta para ele.

Sexo no carro com meu colega de trabalho

Sexo no carro com meu colega de trabalho

Sexo no carro

Depois eu paguei um boquete nele, foi quando ele começou a ter mais atitude e foi tirando a minha roupa, tirou tudo, me deixou só de sutiã e eu também tirei tudo que ele estava vestindo.

Quando estávamos totalmente nus fomos para o banco de trás, eu sentei por cima dele de frente e fiquei sentando naquela pica grossa enquanto beijava ele de língua.

A pica dele era muito gostosa, entrava me rasgando de tão grossa que era, cada quicada que eu dava era um arranhão que eu fazia nele de tanto prazer que eu estava sentindo.

Ele foi se soltando e depois quis me comer de quatro, o espaço era pequeno mas nós demos um jeito, eu fiquei de quatro e ele socava tão forte que meu rosto ficou batendo no vidro do carro, mas nada que impedisse nosso prazer.

Naquela posição ele me fez gozou e me fez gozar, foi muito gostoso, quero carona com ele todos os dias agora.

Veja outros contos de fetiche abaixo:

Sexo com japonesa bucetuda

Comi a buceta da empregada safada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *