Menu fechado

Sexo safado no meio da praia

Fiz um sexo safado na praia com uma amiga da minha tia. Neste conto eu vou relatar com detalhes como acontecer tudo.

Minha família alugou um ônibus para todos viajarem para passar o dia em uma praia que fica em outro estado, nessa viagem foram todos familiares mais alguns amigos para completar os lugares do ônibus.

Entre as pessoas que foram estavam uma amiga da minha tia, uma gordinha linda que eu vou chamar nesse conto de Sarah. Ela sentou ao meu lado na parte de trás do ônibus e foi a viagem toda conversando comigo sobre a vida.

Já na praia após tomarmos algumas cervejas, Sarah me chamou para dar uma voltinha pela praia para conhecer o lugar, eu fui.

Andamos bastante até chegar em um lugar deserto onde tinha umas pedras grandes e Sarah quis tirar algumas fotos. Eu me escorei em uma das pedras e fui o fotografo dela até que em um momento ela olhou para mim disse:

– Nossa, você é todo depilado do jeito que eu gosto.

– É, as mulheres gostam assim né?! Falei.

– Sim! Lá em baixo você depila também? Ela perguntou.

– Depilo sim. Respondi.

– Eu também depilo, deixo bem lisinha, você gosta de uma buceta lisinha? Ela perguntou.

Falei que gostava de uma buceta lisinha sim e nisto a Sarah veio e me deu um abraço bem forte e ficou falando que aquele lugar era muito bonito, acontece que meu pau ficou duro com o abraço dela e ela sentiu, de modo que ficou me abraçando ainda mais forte e sarrando no meu pau.

Eu olhei para o lado e vi que tinha um buraco no meio de uma das pedras, chamei a Sarah para lá e quando descemos para o buraco eu comecei a beijar ela e passar a mão na sua buceta.

Sarah gostou e pediu para eu afastar a calcinha do seu biquíni, eu afastei e comecei a enfiar dois dedos na buceta dela que estava bem molhadinha.

Sexo safado no meio da praia

Sexo safado no meio da praia

Depois a Sarah pediu para que eu lhe foder, então eu me apoiei em uma pedra que tinha ao lado e ela começou a sentar no meu pau quase que de quatro, naquela posição deu para eu dar uns tapas no rabo dela que era enorme e ver com perfeição meu pau entrando e saindo da buceta dela.

Infelizmente não deu para gente foder muito porque apareceu algumas pessoas ali e atrapalharam o nosso sexo safado.

Veja outros contos eróticos de exibicionismo:

Adoro me exibir se tocando

Gostosa pagou um boquete pra mim na praia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.