Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Picantes » Sou crente e dei o cu pro amigo do meu marido

Sou crente e dei o cu pro amigo do meu marido

Publicado em 10/12/2021 por ContoErótico

Sou crente e dei o cu pro amigo do meu marido e vou contar pra vocês como foi que isso aconteceu.

Olaaa, Me Chamo Natália,Tenho 21 aninhos, Evangélica desde que nasci, Por ser Evangélica nunca tive relação Sexual com ninguém antes do meu casamento,que aconteceu a quase 1 ano, o mais próximo de uma relação sexual que tive fora do casamento foi uma punhetinha que bati para um Primo Meu,

Meu Marido(Dan) tem um amigo (Edu) muito próximo,que e quase um irmão para ele, Os dois passam bastante tempo junto, na igreja, no trabalho e em finais de semana, certa vez eu tinha ido passar o fim de semana na casa de meus Pais, e ao Voltar para minha casa ouço os dois conversando, e pelo incrível que pareça,a conversa era Sobre como eu era na cama rsrs Sem eles percebe a minha chegada,

Me escondo e ouço a conversa deles, Dan falava em Detalhes de como Tirou a minha Virgindade, de como me usava de varias formas na cama, E enquanto isso Edu ouvi Atentamente e Ria, e fazia algumas Leves Perguntas, Por Exemplo se ele ja tinha feito anal em min, Em qual parte do meu corpo eu tinha Preferencia que ele goza-se e etc, sempre perguntas Relacionadas Diretas a min…

Alguns dias depois desse Acontecido,S em eles tendo o conhecimento de que eu tinha ouvido a conversa obscena deles, Resolvo Fazer um Teste, Eu por ter casado virgem e nunca ter feito sexo com nenhum homem a não ser com o Dan,

Resolvo Provocar Edu, Em um Final de Semana em que Dan Viajou a Trabalho, Descido ir ate a casa de Edu que fica 3 casa ao lado da minha e Edu mora Sozinho, com a Desculpa de que meu Chuveiro tinha estragado, e que eu precisava tomar banho para ir para igreja, (Coisa que iriamos fazer juntos) Edu então Fala para eu ir toma banho,

Pois faltava poucos minutos para o Culto na igreja começar e nos ter que ir,Então Fui para o Banho,enquanto Edu ainda se Vestia para o culto,Eu na loucura, Decidi tomar Banho com a Porta do Banheiro Aberta rsrs Ate que um momento Edu passa Pelo corredor, e Ve eu tomando Banho,com a Porta Totalmente Aberta, Quando ele me vê totalmente nua e cheia de espuma Do Shampoo, Ele Diz Virando a cara para não fica me olhando…

-Poxa Naat, Porque você não fecha a porta?

-Desculpa,e que eu não tenho o costume de fecha a porta, e não achei que você iria se vestir tão rápido, Afinal você ainda tem que passar sua Roupa e Fazer o No da sua Gravata…

-Sim! mais você Deveria Fecha a Porta…

-E oque tem de mais você me ver tomar banho? Vai me dizer que você nunca viu nenhuma das garotas da nossa igreja tomar banho antes?

-Não! e mesmo que tive-se visto, elas não seria a mulher do meu melhor aqui, que por sinal sou Padrinho de Casamento…

Depois disso Desligo o Chuveiro, e saio pela porta,passo por ele e vou em direção ao quarto dele, Chegando na por de seu quarto, olho para traz e Digo para ele..

-Poderia me emprestar uma Toalha sua? Não trouxe a minha…

Quando ele viu que eu não estava sentindo nenhum pouco de vergonha de esta nua perto dele, ele entra para o quarto onde eu estava, vai ate seu guarda roupa, e me pega uma Toalha…

-Tome, Pegue a Tolha.

-Quero que você me enxugue…

-Não irei fazer isso, Você e a esposa do meu melhor amigo.

Sou crente e dei o cu pro amigo do meu marido

Sou crente e dei o cu pro amigo do meu marido

-Ja que você considera ele tanto seu melhor amigo,porque esta de pau duro? e sempre você me olha com uma cara diferente, sempre tentando ver minha calcinha,através da Saia na igreja? ou quando eu me ajoelho para orar você fica tentando ver meus peitos,pelo decote da minha blusa?

Enquanto Questionava isso levei minha mão ate seu pau,que ja estava duro como pedra…

-Porque você esta fazendo ? Pergunta Edu enquanto eu segurava seu Pau…

-Estou fazendo isso,porque quero ver o seu pau, eu nunca vi nenhum pau alem do Dan (Oque era mentira,pois ja tinha visto o do meu primo)

-Você so quer ver ? ou quer algo mais?

-Quero poder bater uma para você, e te fazer goza.

-Se e isso que você quer, então faça..

Edu então abriu seu zíper,e abaixou sua calça,deixando seu pau duro em minhas mãos,Seu Pau era enorme,um pouco maior que o do Dan,estava todo Depilado,oque me deixo louca para cair de boca naquelas bolas e engoli as duas em uma so vez,Comecei a bater um para ele,e depois de uns 5 minutos,ajoelhada em sua frente olho para ele ele,e digo…

-Acho que você não vai gozar assim,irei precisar fazer mais do que apenas bater punheta pra você…

Então eu começo a chupar suas bolas,e passar minha linguá pelo seu KCT enorme,como se fosse um picolé,Chego ate a cabeça de sua rola e chupo ela com muita força…

-Posso Colocar a cabecinha dele na sua bucetinha ? Pergunta Edu enquanto eu mamava em sua rola…

-Pode Não! Minha buceta so come o Dan…

-Como assim não posso? você me deixo de pau duro,e não quer fazer o trabalho completo?

-Minha buceta você não pode,mais meu cuzinho se você quiser deixo…

Edu então sem acreditar me da um tapa em minha cara,no momento que eu estava com sua rola dentro de minha boca.

-Para de mentir Vadia ,com essas coisas não se brinca.

-Não estou brincando,Quero que você Seja o Primeiro a comer o meu Cuzinho.

Quando disse isso,ele me pegou pelo cabelo,e me jogo na cama,gritando comigo,e falando pra eu ficar de quatro,eu fiz exatamente isso,Ele saiu do quarto,foi ate a cozinha e pegou um litro de Óleo,Comigo de quatro ele começou a chupar meu cuzinho,e a enfia um dedo,enquanto derramava um pouco de óleo na entrada do meu cu,com muita dificuldade,ele enfia 1 dedo,e depois 2 e depois 3,Quando ele iria colocar o 4,eu disse que Não,que queria sentir o pau dele me abrindo,Ele então derrama mais um pouco de oleo na entrada do meu cu,e no seu pau,e então diz…

-Agora você e totalmente minha,irei te comer,e fazer oque sempre quis fazer…

Então ele coloca sua pika na entrada do meu cu e começa a enfia,eu sentindo muita dor comecei a chorar,mais em momento nenhum pedi para ele parar,ate que ele viu que eu estava sentindo dor,e parou de empurra,nessa hora eu gritei com ele e disse…

-Porque Caralho parou? eu mandei parar porra?

-Não!mais vc não esta aguentando.

-Continua a empurrar essa merda,e me rasga caralho.

Ele enfio todo seu KTC dentro do meu cu,nesse momento,eu sentia suas bolas encosta na minha bunda,foi ai então que comecei a Rebolar no seu KCT,na esperança de me acostuma com ele dentro de min.

Ele então se curvou e beijo minhas costa,e logo em seguida segurou bem forte em minha cintura,e começou a soca bem forte seu KCT em min,ele socava com tantas força que eu achava que ele iria enfia suas bolas com tudo dentro do meu cu,Eu Gritava,Eu Gemia,Eu Chorava,Eu xingava,mais em nenhum momento eu pedi para ele parar,nem mesmo no momento que ele falou que eu estava sangrando,Naquele momento,tudo oque eu queria era sentir o pau de outro homem,so pensava no meu marido babaca,que estava tão longe,e sendo chifrado pela Esposa Santinha dele,que ele tinha tando orgulho de ostenta pra seus amigos,que um de seus amigos estava tendo o privilegio de comer o meu cuzinho pela primeira vez,Depois de longos e maravilhosos 10 min levando rola no cuzinho,eu perdi minha força e não aguentei mais ficar de quatro,e cair deitada na cama…

-Ja Acabou ? Pergunta Edu com seu pau cheio de veia…

-Eu ainda não te fiz goza,e eu disse que faria isso…

-Voce vai me libera a sua bucetinha então?

-Ja te disse que apenas o dan come a minha buceta,Venha aqui,deixa eu te chupa,e te fazer goza…

comigo deitada na cama,Edu enfio sua rola em minha boca,e começou a fude minha boca,enfia sua rola ate o fundo da minha garganta,E depois de algumas engasgata ouço ele dizer que vai goza,e quando ele vai tira seu pau de dentro da minha boca,eu lhe seguro pelas coxas,e forço seu corpo contra minha boca,enfiando seu pau ate minha garganta,e fazendo com que ele solte jarros de porra em minha boca,e como uma boa putinha,eu engulo tudo,assim como o dan me ensinou rsrs

-Não te disse que te faria goza?

-Disse sim.

Edu então se deita ao meu lado,exausto,e me abraça,e com seu celular,tira uma foto de nos dois juntos…

-Pra que isso Edu?

-Quero guarda uma lembrança desse momento, Pois sei que não vai se Repetir,

-Claro que ira se repetir,mais isso depende de você,se você vai fica de boca fechada,e fazer tudo oque eu te pedi…

Logo em seguida,Dormimos ali,Totalmente nu,e pela banha voltei a minha casa,antes que o Edu Acorda-se,E sempre que posto foto ou vide-o cantando em minhas redes sociais,Ele curti com a opção de coração,ficamos algumas semanas sem comenta esse acontecido,ate que eu disse que queria fala sobre…

Veja abaixo mais alguns contos picantes:

Perdi minha virgindade com o marido da minha tia

Dando pro titio de madrugada

103839 views

Contos Eróticos Relacionados:

Traindo o Boy com o amigo dele

Traindo o Boy com o amigo dele - Olá, pessoas! Aqui é a Grazy e trago pra vocês uma aventura real da minha vida de safada. Vou relatar o que ocorreu entre eu e o melhor amigo de um ex namorado que...

LER ESTE CONTO

Amigo de Belém e Corno também

Olá o que relato hoje ocorreu em 2022 , fui convocado para dar um curso de mecânica em Alta Floresta em uma mineradora. Era uma quinta feira de agosto, embarquei em um voo até Belém onde iria ser...

LER ESTE CONTO

Perdi meu cabaço com um surfista gostoso

...Pra variar minha xaninha já estava meladinha, meus peitinhos arrepiavam cada vez que ele me beijava o pescoço. Ele me agarrava o cabelo, me apertava contra o corpo dele e sussurrava coisas românticas no meu ouvido. Fui ficando mole e até zonza, de tanto tesão que eu estava.

VER

Corno ajudando a esposa a mamar o comedor

Curte um bom conto de putaria intensa? Vai pirar com o corno ajudando a esposa a mamar o comedor. É isso mesmo, e como sei disso? Porque eu sou o tal comedor e vou lhes contar essa experiência que...

LER ESTE CONTO

54 - Comentário(s)

  • Oleg 15/04/2024 00:56

    A quantidade de Côrnos Frouxos é enorme, coitada das mulheres que querem família.

  • Coroa casado safado 23/02/2024 16:30

    sou um homem casado tenho 60anos hoje .vivo muito bem com a familha.porem eu sempre tive atracao por outros homems mesmo sendo casado adoro da meu cuzinho e ja dei pra varios amigos .sou de salto de pirapora sp

  • Msrcos cuck 20/10/2023 17:21

    Quero uma mulher que seja loira ruiva ou morena que tenham idade entre 20 até 42 anos que more no abc paulista ou zona leste de sao paulo, que nao fume cigarro, . moro em Mauá no abc paulista,moro com família trabalho a noite . nao fumo nao tenho vicios, simples honesto muito carinhoso e atencioso. Sou mente aberta, hétero, sou cuckold e ja tive dois relacionamentos serio assim. Penso assim há anos. O cuckold é o fetiche mais procurado hoje em dia por homens e mulheres é uma nova forma de se relacionar onde a mulher passa a ter total controle de sua vida sexual. Nao é bagunçado nao existem regras neste relacionamento. Vou explicar tipo se uma mulher quiser namorar sério ou futuramente ate casar com um homem que curte esta fantasia, ela vai ter liberdade total e apoio incondicional deste namorado, tipo sair com amigas ir para baladas funk praia barzinho dançar com outros curtir sua vida como sempre desejou, vestir a roupa que quiser ter amigos homens ter varios contatinhos, ter liberdade pra fazer tudo que tiver vontade em redes sociais ou em sites. Poderá sim ate continuar saindo com algum ficante ou amante ou com quem ela quiser. As regras sao as seguintes, se vc namorar um cuckold vai ter que prezar pelo sigilo total e ter muita descricao, nao sair com pessoas da rua onde vc mora nao pode em hipótese alguma mentir , tipo esta conversando com outro ou levar uma cantada e nao contar para o seu cuckold. A principal regra deste relacionamento é nunca mentir, porque se seu namorado e cuckold e te deixa curtir com outros, e ate se excita com a situação, pra que mentir ? Entao a regra número um é sigilo total e descricao. Claro que existem varios tabus nossa sociedade é hipócrita preconceituosa e machista e infelizmente existem mulheres assim, preferem ser traidas humilhadas e ser a propriedade de um homem. Se vc ja tem um amante e procura um namorado que aceite vc transando com outro, me chama 1198778**** sigilo e muita descricao

  • Marcos cuckold 20/10/2023 17:07

    A muher de hoje quer sim ter um esposo , mas tambem quer ter a liberdade total dentro do relacionamento tipo sair sozinha ter amigos homens, vestir a roupa que quiser etc Vc pode ate negar isso, mas eu sei que dentro de vc no seu interior seria o relacionamento ideal pra vc . , e normal vc estar em um relacionamento e ter vontade de transar com outros . Isso nao significa que vc nao ame seu marido ou namorado, as nescesidades do corpo humano funciona assim , vc nao prescisa amar uma pessoa para transar com ela. E tambem nao significa que vc nao ame a pessoa que esta com vc . Temos que separar as coisas SEXO É UMA COISA. AMOR E OUTRA . Vc pode fazer planos com uma pessoa querer estar junto viajar fazer reunioes em familia construir uma vida , etc e mesmo assim ter vontade de se satisfazer com outros homens . Isso e a nescesidade do seu corpo , a mulher biologicamente foi feita para ter varios homens em sua vida. Tipo ela escolhe o homem que vai lhe proporcionar segurança familiar estabilidade financeira , um homem que cuide de vc e seus filhos, isso nao significa que no sexo vc tenha que ficar so com ele . Ai onde entra o cuckold . Porque poderiamos falar em relacionamento aberto , mas isso nao funciona porque a mulher pode querer nao dividir e tambem o homem nao pode querer dividir tambem. Entao relacionamento aberto nao dá.. mas o homem sendo cuckold ai sim daria certo pois vc poderia ter tudo em um relacionamento e dentro deste relacionamento poder sair com seus amantes, e seu cuckold nao pode de jeito nenhum pois neste relacionamento so a mulher pode O CUCKOLD JAMAIS. Vc seria uma rainha hotwife e seria plenamente feliz . Claro tudo com muito sigilo e descriçao . Sabe acredito que e o sonho de toda mulher . Pois so assim ela consegue ser totalmente feliz e realizada . Sabe deveria ser normal bb tipo eu ter uma esposa tipo tudo certinho ate casado no civil com ela . E se ela tivesse vontade de sair pra se divertir . 1198778**** cuckold abc paulista.

  • Natalia Camila 03/10/2023 12:53

    Anal é gostoso mas poucos sabem como fazer. Sou casada, faço com meu marido, porem antesd e casar, ja tinha experimentado varias rolas de formatos e tamanhos diferentes. Gosto de chupar e ser chupada, gosto de sentir a cabeça roçando no cu, aquela esfregadinha antes de entrar. Gosto de sentor o cu dilatando, dado passagem ao morango de pesçoco. Tem cara que sabe comer um cu bem gostoso, tem cara que estraga o cu mas da prazer e tem cara que é um alivio quando sai e vc ja risca da lista o pessimo amante. Gosto de sentir a porra escorrendo enquando ando sem calcinha depois de dar gostoso. Meu fetiche e dar em obra, final de expediente, lugar distante, pede para usar o banheiro e mijar na frente de quem esta la tomando banho antes de ir embora. É um festival de pau duro e muita rola querendo entrar. Quando e assim , tem que usar camisinha, por isto gosto dos amantes fixos ou dos maridos das amigas que nao fazem anal , gosto de sentir pele na pele.

  • Coroa experiente 28/09/2023 03:41

    Eu li vario comentário alguns relata quer suas mulheres esposas não sede seus cúzinho os maridos estão totalmente errados em pedir as esposa p/ vir a comer o seu anus a tática não se pede se conquista cada macho conhecer bem suas mulheres e procura seus ponto fraco um dos ponto + fraco da mulher e de qualquer tipo de passivo e ser tocado bolinados nos seu anus o ativo marido comedor e obrigado a saber disso e tbm saber dominar vai devagarinho juntos com outras prelemina massagear om os dedos de leve em volta do buraquinho vai aumentando a velocidade em circulos derrepente o desdo escorrega e entra e ai empurra lentamente o dedo nesse momento a limgua esta no clitoris (grelo) e vai invertendo decendo a limgua ate o buraquinho do anus e o dedos em volta do grelo ate a mulher gozar faz isso duas vezes ou tres vezes seguidas (dias) no quarto dia já molha bem o anus c/ gel e vai pincelando o pau eai deixa ele escorregar e vai comer sempre sem pedi nada a mulher... eu sou evangélico se tiver algumas evangélicas casadas ou viúvas divorciadas casada querendo sentir essa experiencia de seder seus anus . Deixo bem claro só na capital do Rio de Janeiro e cidade bem vizinhas a capital do Rio de janeiro não atendo niguém de outros estado o meu zap e esse 021 97 40 ***** aguardo as mulheres e maridos cornos exclusivo do Rio de Janeiro aguardo la no meu zap

  • rolasuculenta 25/09/2023 13:21

    Busco mulher que tenha tesão em sexo anal, sou especialista na pratica tenho pau médio e bem grosso, perfeito para comer um bumbum com pressão bem gostoso interessadas me escrevam [email protected]

  • nilson silva 23/09/2023 12:42

    sou novo aki louco pra comer uma crente ,um cuzinho de um crente casado ou casada bora se conhecer .meu zap 1198012**** de sp z.norte

  • Wilson 23/09/2023 11:52

    Moro em Curitiba tinha uma mulher de crente que adorava fazer uma chupeta só que o marido não aceitava então ela fazia pra mim e adorava tomar tudo na boca se vc e de Curitiba e gosta uma boa pika me liga 4199733****

  • Gilberto 21/09/2023 12:32

    Será q tem alguma gostosa viciada em anal daqui de RecifePE? Responda no meu imail. [email protected].

  • Romario 11/09/2023 01:05

    Oi me chamem eu amo crentes casadas solteiras de todas as idades rs 1199571****

  • Fábio 02/06/2023 01:13

    Eu iria adorar botar n. ma crente cretina cm vc , meu sonho de consumo uma casada principalmente se tiver esse desejo de ser enrabada 21999026374

  • Londrina 24/05/2023 10:03

    Delícia 44988070704

  • LKmota 04/05/2023 01:59

    Delícia, adorei conto, queria foder seu cú tbm, insta WS Rossi ( Singular ) entre em contato, minha página falo sobre putaria.

  • luiz 02/05/2023 22:35

    adoro sacanagem me adiciona lá

  • Rolagrossa 29/04/2023 10:50

    Mulheres, solteiras, casadas divorciadas, viúvas Maridos que gostam de exibir suas esposas, entre em contato comigo, sigilo total pois sou casado e a esposa não sabe. 48 988215396

  • Chefe43 25/04/2023 13:21

    Comer uma crente é o que há de bom...todas elas são fogosas demais e tem a buceta cabeluda, o que eu adoro. Eu frequentava uma igreja só prá comer as crentes...e como fodem gostoso!!! me chamem, meu email é [email protected], gosto de chupar uma buceta cabeluda!!

  • Safadinha Yas 24/04/2023 05:25

    Tô toda molhadinha doída pra dar o cu bem gostoso alguém de bh ?

  • Leonardo 07/04/2023 23:08

    Adoro comer o cuzinho de mulher casada, se for crente melhor ainda, mas curto novinhas e coroas viúvas também. Meu email segue ai para quem quiser entrar em contato no sigilo . [email protected]

  • Done 07/04/2023 10:00

    Adorei pôr 2 motivos ser casada e evangélica adoro o pecado e o proibido vou deixar meu contato se tiver alguma evangélica não importa a idade quanto mais velhas melhor adoro comer vovós [email protected]

  • Josielton 05/04/2023 06:09

    Delícia gozei, queria chupar seu Cuzinho e sua buceta até gozar na minha boca, e dps meter a pica. Me escreva casadas e evangélicas fogosas [email protected] preferência de joao Pessoa pb.

  • Marcos Antonio 03/04/2023 20:44

    Que crentinha safada, dando o cuzinho pro melhor amigo do marido. Gostei. 👍🏽

  • iuzek 26/03/2023 13:49

    ésta história foi censsasional só que no final éla desmentiu pois estavam em cima do horário do culto e o marido viajando no final ela acorda e corre pra casa antes que o marido acorde kkkkkkk;;; mais valeu ;; eu tenho tesão pra foder uma evangélica ou mesmo mulheres solteiras casadas com corno adoro comer um cuzinho;;; interessadas podes escrever p/ [email protected]

  • Nem_gds34 23/03/2023 04:50

    Delícia, amei saber sua história, eu amo comer cu de uma mulher, eu ia amar meter a língua no seu cuzinho, e depois gozar dentro dele, e ainda chupar sua buceta até gozar na minha boca. Meu Instagram: Nem_gds34 [email protected]

  • Karlos 22/03/2023 18:29

    Quero conhecer mulher crente para transamos amo comer mulher meu zap 27.988441328 Se tiver interesse deia recado

  • Excelente 19/03/2023 19:59

    O marido que desejar assistir sua esposa transando com outro pode me ligar, pois tenho experiência com casais. 82 9-8844-1042. Vamos curtir.

  • Gabriel 19/03/2023 16:15

    Aah larga a mão de ser retardada e honre seu marido, você só é crente e filha do diabo pq se fosse de Deus não estaria fazendo o que está fazendo, ah pelo amor né e o marido deve achar que uma mulher dessa é santa essa cachorra, aah cria vergonha na cara, peça perdão a Deus mulher para com essas palhaçadas👍

  • Apreciador 26/12/2022 22:31

    Sou normal em tudo,não procuro compromisso apenas momentos agradáveis com pessoas agradáveis,procuro crentes,casadinha quiser gozar gostoso,ou se tiver algum marido a fim de ver a esposa sendo comida por outro,chama zap 35 991555971,sigilo e respeito absoluto.

  • Dock 17/12/2022 02:15

    Adoro estes contos eróticos reais ou não, e muitas vezes me masturbo lendo . Gostaria muito transar com mulheres casadas ou não ,tenho + de sessenta adoro chupar uma cotinha sexo sem compromisso e casual.rio grande.

  • Rogerio discreto 23/10/2022 11:18

    Olá ,sou da região de ibitinga SP, discreto e sigiloso , adoraria bate um papo gostoso com um casal bem liberal e putinhos , adoraria chupa uma casada inteirinha até a putinha goza gostoso na minha boca na frente do corno, se algum corno quiser mandar fotos da putinha dele,me chama no zap 16 981 43 5006 aguardo vcs de pau duro manda fotos que eu mando fotos do meu pau pro corno e pra putinha dele 16 981 43 5006

  • Jou 20/10/2022 03:26

    Quero dar meu bundao meu zap é 21967389617

  • Jou 20/10/2022 03:25

    Quero dar meu bundao

  • Sou corno 27/09/2022 08:41

    Um vizinho chamado Sérgio,toda noite depois que eu saia para trabalhar (eu trabalhava a noite)ia comer minha mulher na minha cama. Ela tinha na época 22 anos e quase toda noite dava a buceta e o cu para ele. Por quase dois anos eu fui corno desse macho, depois muitos outros também comeram ela.

  • Fabi 13/09/2022 19:36

    Meu zap 19987119967

  • Ananias 09/09/2022 09:57

    É Muito Excitante Comer Um Cuzinho e Virgem é Delicioso, Nota Dez e Dez Estrelas, Manda Fotos Desse Cuzinho Pra Eu Gosar Olhando Pra Ele, [email protected]

  • NELIO 12/07/2022 12:54

    NA VERDADE., VOCÊ SEMPRE FOI PUTINHA, SÓ NÃO TEVE OPORTUNIDADE...EU ACHO QUE TODA CRENTE ADORA DAR O CUZINHO...EU JÁ TIVE PROVA DISSO.. COMI UMA QUANDO SAIU NDO SEU TEMPLO...E DAVA COM MUITO PRZER...ALIÁS, SEMPRE ADOREI COMER UM CUZINHO, DE MULHER..INFELIZMENTE MINHA MULHER NUNCA QUIS ME DAR O CUZINHO....

  • Alec 09/07/2022 20:35

    Caralho vários comentários. Conto gostoso de ler muito tesão. 21 anos de idade deve ser novinha gostosa bucetuda adoro. Sou coroa quase cinquentão sou saudável sou simples não sou super em nada sou educado honesto quero contato com casais crentes com mulher crente até 55 anos de idade bonita e gostosa higiênica. Se vc gosta de exibir sua esposa sua mãe sua irmã sua namorada ou noiva sua filha ou enteada desde que maior de idade não a negros e obesos tudo com sigilo total e discrição. Esse ano de 2022 até dezembro estou tentando voltar a ativa transando com casais e mulheres sós. Estou resolvendo umas coisas e quero contato com vcs com sigilo total e discrição neste início apenas exibicionismo etc Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • JALTON 14/06/2022 15:09

    SE VOCE É CRENTE CASADA, BUNDA DELICIOSA, ATÉ OS 45 ANOS, QUERO CHUPA-LA TODINHA, SEJA DA MINHA REGIÃO 44, VENHA LOGO ESTOU TARADO....

  • MORAIS 14/06/2022 15:05

    QUERO COMER UMA CRENTINHA, BUNDA GRANDE, DO CU APERTADO, QUE MORE NA MINHA REGIÃO PREFIXO 44, É SÓ ME CHAMAR SUA PUTINHA..

  • Jonas 31/05/2022 13:51

    Adoro fuder novinhas, noivas, namoradas, casadas, viúvas, enfim se vc tem tesão que um macho pegue sua filha, esposa, noiva, namorada, ou vc mulher viúva que queira gozar gostoso sempre com muito sigilo, me chame, sou do interior de São Paulo, próximo a São José do Rio Preto. [email protected]

  • evando 29/05/2022 21:57

    to com tanto tesao faz tempo q nao como nem dou o cuzinho quem quizer me da me chama vamos meter a rola

  • ANDRE 22/05/2022 19:34

    hj com certeza vc trepa com ele. mais que com maridinho corno

  • Rogério Moreira 15/04/2022 12:48

    Eu sou crente Moro em BH MG me chamo Rogério estou querendo conhecer mulheres casadas e homens casados que sejam crentes e que residem em BH MG , tenho uma fantasia de comer seus cuzinhos e a bucetinha dela chupar bem gostoso o grelinho meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso , só espero que vocês entrem em contato comigo pois estou no cio querendo transar com muito carinho e paciência para ter uma deliciosa relação sexual Anal, vaginal, oral meu email [email protected] meu zap 31 nove nove três cinco zero sete hum sete cinco aguardo ansioso o seu retorno obrigado .

  • Rogério Moreira 15/03/2022 23:10

    Tenho vontade de conhecer mulheres viúvas crentes ou não desde que morem em BH MG e deseja dar o cuzinho e a bucetinha ser chupada e chupar um pau que mede 19, 7 ctm grande e grosso favor entrar em contato comigo meu zap nove nove três cinco zero sete hum sete cinco BH MG

  • Comedor 09/03/2022 23:16

    Se você procura um macho para transar com sua esposa, me contate por e mail. Sou quarentão, ótimo nível, bonito de corpo e rosto, saudável, cheiroso, experiente nessas situações. [email protected] Estou no interior paulista, código ddd 15 com local mas posso ir até você. Adoro sentir o fundo da calcinha ensopada antes de cair de língua e depois penetrar bastante.

  • Marcus 01/03/2022 05:54

    Também sou da ccb, casado e bem dotado, minha esposa não aguenta minha tóra. 014991429857

  • FRANCISCO DE ASSIS CAMELO 20/02/2022 03:06

    se alguma mulher estiver afim de dar o cuzinho , aí tá meu zap 8393775017

  • Rodrigo 07/02/2022 08:57

    Tebbmho uma vontade de comer uma crente fazer ela gozar bem gostoso se tiver alguma me chama meu zap e 13996818936

  • Luis 06/02/2022 14:47

    Como a mulher de um pastor...uma gorda peituda,branca ...e uma delícia...viro ela ao avesso...adoro por no cu dela...gosar nas tetas dela e fazer ela lamber suas tetas até ficarem.limpas....se tiver alguma crente casada que queira me chamar,não tenho preconceito de cor,idade ou tipo físico...quero fazer sexo e ver a casada gosar gostoso...19988218302

  • Diango 06/02/2022 12:43

    Eu quero dar meu cuzinho

    Resposta:
    Eu como teu cuzinho

  • Robson Ruivo 01/02/2022 09:17

    Quem quiser me conhecer melhor estou a disposição sou moreno 1,89 de altura experimente, atraente e sei fazer uma mulher se sentir realizada em todos os sentidos. 11956472394

  • joao 27/01/2022 15:36

    aredito sim que toda mulher gostaria de sentir o apu de outro homem na perseguida, no cu e na boca

  • Marcelo 27/01/2022 08:11

    Sou negrão adoro às evangélicas, mas nunca comi uma crente casada.

    Resposta:
    Bom dia,a minha esposa tem essa fantasia,e eu também queria vê lá sendo possuída por outro e gozando muito ela é um pouco tímida,mas é gostosa tem um corpo bem feito,algum de vocês topa fazermos um contato,meu ZAP 21 976800162,

  • Tayla Siam .... casadinha carente ... 20/01/2022 22:32

    Depois de alguns anos de casada todas as esposas tem desejos de provar uma pica diferente de preferências ... Que seja grossa e bem grande e cabeçuda entre as medidas de 22 cm a 25 cm ... Quando a mulher sente o sabor por uma suculenda que a deixa a esposa super larga ou arregaçadinha na perseguida ou na raba ... mesmo que ela fique um pouco Árdida ... Mas o prazer de ser possuida e bem comida é delicioso e viciante ...

    Resposta:
    Estou a sua disposição lindona doidinho pra empurrar minha rola no seru cuzinho e na sua bucetinha

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude