Menu fechado

Trai meu namorado com o segurança

Olá, meu nome é Paula, tenho 33 anos e moro em Ipatinga e vou contar como foi que trai meu namorado com o segurança. Namoro há 3 anos com Sérgio. Sempre fui fiel a ele. Até que conheci Marcelo através de uma amiga.

Marcelo é segurança do shopping onde trabalho. Nunca tinha reparado em Marcelo até q um dia eu estava passando perto dele e ele com um sorriso no rosto falou que eu tinha um sorriso muito bonito.

Perguntando se tinha muito tempo que eu trabalhava lá no shopping. Tudo começou neste dia. Passei a conversar com ele com frequência. Até que um dia marcamos de sair.

Fomos a um bar e lá eu já estava doida pra beijar ele e dar minha buceta pra ele, pois eu estava com muito tesão, minha buceta estava molhada.

Trai meu namorado com o segurança

Trai meu namorado com o segurança

Fomos pra dentro de seu carro e lá comecei a chupar sua pica enorme em frente a padaria. Deixei a pica de Marcelo dura. De la fomos pra uma rua deserta e continuei a chupar aquela pica grande e dura.

Trai meu namorado com o segurança

Chupei com vontade até Marcelo gozar em minha boca.
Senti aqueles jatos enormes de porra dentro da minha boca. Nossa, estava adorando chupar a pica dele. Saímos mais vezes e da segunda vez dei minha buceta pra ele com vontade.

Senti aquela pica enorme e dura entrando na minha buceta. Marcelo foi enfiando devagar sua pica na minha buceta. Ele disse que nunca tinha ficado com uma mulher com uma buceta tao apertada como a minha.

Aquilo foi me dando mais tesão ainda. Senti tanto prazer com aquela pica dentro de mim. Saímos outras vezes e dei minha buceta de novo pra ele. Marcelo metia com vontade sua pica na minha buceta.

Até que ele gozou e jogou a porra toda na minha cara Eu adorei. Da última vez que saímos dei meu cuzinho pra ele. No começo doeu um pouco mas tava adorando ele comendo meu cuzinho.

Gozou gostoso dentro do meu cuzinho. Nunca tinha visto uma pica grande igual àquela. Marcelo é muito gostoso. Se eu vier a casar um dia quero continuar dando minha buceta e meu cuzinho pra Marcelo. Estou adorando trair meu namorado com Marcelo. Bjs a todos

Veja abaixo outros contos porno:

Casada dando para um colega de trabalho

Sexo inesperado depois da missa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.