Menu fechado

Traí minha namorada enquanto ela tomava banho

Meu nome é Jéssica e sou lésbica e vou contar como traí minha namorada enquanto ela tomava banho com uma amiga nossa, uma história rápida pra quem gosta de contos eróticos de lésbicas.

Minha amiga brigou com a namorada e veio dormir na casa da minha namorada. Estávamos as 3 jogando free fire, eu no meio, minha namorada do lado e a Ester (este é o nome da amiga) do outro, com a perna em cima de mim. Ela estava de saia e top sem alça. Minha namorada gosta de imaginar na hora do sexo eu chupando outras mulheres, mas nunca fizemos sexo a 3 porque ambas tem ciúmes, ela gosta que eu imagine, pra ela eu sempre falava que não imagina ninguém, mas sempre imaginava a Ester. Ela tem 1,60, cabelo médio e liso, morena, peitos médio e bunda grande. Sempre olhei pra aquela boca e pensei que devia ser gostosa de beijar, ela é BI, mas tem um jeito safado e inocente ao mesmo tempo.
Enfim, minha namorada se estressou e falou que ia tomar banho pra relaxar, depilar etc, ela sempre demora assim.
Quando ela saiu da sala e fechou porta do banheiro, Ester começou a esfregar sua perna em mim. Não deu um minuto, e ela subiu em cima de mim. Ester Ester, falei. Ela tá no banho.
Ela falou “eu sei que você sempre quis me beijar, vai perder a oportunidade agora?” E rapidinho.
Taquei um beijo gostoso e demorado nela, e que boquinha gostosa! Fui descendo pro pescoço, abaixei o top dela e comecei a chupar aqueles peitos. Ela rebolava em cima de mim. Levantei a daí dela e apertei a bunda dela com gosto.

Traí minha namorada enquanto ela tomava banho

Traí minha namorada enquanto ela tomava banho

Traí minha namorada enquanto ela tomava banho

Fiz ela esperar um pouco e corri no quarto pegar o brinquedinho da minha namorada, queria muito que ela sentasse pra mim.
Voltei e ela subiu de novo, fiz ela sentar gostoso no pinto de borracha. Ela rebolava, sentou de costas e vi aquela bunda sentando em mim me deixou louca!
Joguei ela no sofá, falei ” minha namorada me pede pra imaginar alguém quando eu chupo ela, e imagino você! Agora vou realizar esse sonho”
Ela falava “você sempre quis chupar essa bucetinha é” com um gemidinho baixo e cara de safada.
“Vai me chupa, chupa todo esse melzinho bem no sofá da corninha”
Dei um beijo gostoso nela, chupei aqueles peitos de novo me ajoelhei no chão enquanto ela apoia os pés no sofá, e comecei a chupa-la, que buceta gostosa, chupei com tanto gosto, ela rebolava, e falava “eu vou gozar na sua boca e depois você vai beijar a corninha né” isso me deixava muito molhada. Ela arranhava minhas costas e eu tremia de tesão. Ela gemia baixinho e gostoso. Ela “aí Jéssica, como vc chupa gostoso” ” vou gozar nessa boquinha”
O chuveiro desligou, mas continuamos, a adrenalina estava tão boa que eu chupei mais gostoso ainda, ela gozou na minha boca e deu um gritinho. Nisso minha namorada abriu a porta, ela subiu o top e desceu a saia. E eu fiquei sentada no chão sem rumo.

Não sei se minha namorada reparou.
Trabalhamos juntas de noite. Toda a hora de descanso a gente some no escuro e eu chupo gostoso aquela buceta.

Na hora de ir embora, ela passa na minha casa antes, a última vez ela sentou na minha cara, e eu chupando e ela rebolando, eu apertava aqueles peitos gostosos. Que mulher gostosa.

Veja abaixo outros contos lésbicos:

Minha primeira experiência lésbica

Incesto lésbico com minha prima gostosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.