Menu fechado

Transei com minha namorada pela primeira vez

Estou namorando há 4 meses e hoje transei com minha namorada pela primeira vez, foi muito gostoso e abaixo conto como foi picante.

Eu tenho 20 anos e ela 19, foi a nossa primeira transa como casal mas não éramos virgens, só não tínhamos transado ainda por falta de oportunidade.

Nós estávamos na casa dela trocando beijos bem quentes, cheguei a enfiar meu dedo na buceta dela e tudo, mas não tinha como passar daquilo porque os pais dela estavam em casa.

Mas algo aconteceu que eles tiveram que sair e nós dois ficamos a sós, o pai dela falou pra gente ter juízo mas não tinha como segurar.

Transei com minha namorada pela primeira vez

Transei com minha namorada pela primeira vez

Transei com minha namorada pela primeira vez

Assim que os pais dela saíram a gente já começou a se pegar com mais firmeza, começamos a se beijar de língua e ela veio para o meu colo sarrar sua buceta no meu pau.

Eu chupei o pescoço dela e tirei sua blusa, afastei um pouco o sutiã dele e comecei a beijar seus peitos, nisso ela falou para gente ir pro seu quarto, peguei ela no colo e fomos para lá.

Quando chegou no quarto dela ela tirou a minha camisa e mandou eu tirar o resto, quando tirei ela mandou eu sentar, quando sentei ela veio me mamar, começou devagarinho chupando apenas a cabeça do meu pau depois foi botando ele quase todo dentro de sua boca.

Ela deixou o meu pau todo babado e pediu para eu comer ela de quatro, eu tirei o short dela, afastei a calcinha dela para o lado e fiz o que ela pediu, comi ela do início ao fim de quatro, empurrando a pica e batendo nela. Ela gemia muito gostoso, é muito safadinha, estou louco para ter de novo, quero comer ela em todas posições que existe.

 

1 Comentário

  1. Jp

    Véi eu já fiz isso qdo namorava uma mina,os pais dela era amarrados pra caramba…até que um dia eu passeucdos limites. Ficávamos na varanda em pé namorando,então eu dava uns pega safado nela…e ela gostava e me correspondia. Até que um dia seu pai foi pro barzinho ali perto jogar sinuca,e a mãe na sala assistindo TV…como estava frio ficamos na copa,e foi nesse dia que o bicho pegou legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.