Menu fechado

Transei com uma gostosa que conheci no Tinder

Eu sou o Jadson, sou moreno, tenho 25 anos e moro no Rio de Janeiro. Ontem eu transei com uma gostosa que conheci no Tinder e neste conto de sexo vou falar como foi.

Estou solteiro desde ano passado e como nessa pandemia não tem para onde sair o jeito é recorrer ao Tinder, estava conversando com algumas mulheres lá até que uma ficou bem afim de mim, ela mora perto do meu apartamento, tem a minha idade e é mãe solteira.

A gente conversava o dia inteiro praticamente e trocava nudes diariamente, a vontade de se encontrar era grande mas no meu apartamento sempre tem gente e no dela também.

Ontem ela acabou ficando sozinha, sua irmã ficou tomando conta do seu filho e ela aproveitou para ter um dia comigo, após um almoço eu fui para seu apartamento e a sacanagem começou.

Transei com uma gostosa que conheci no Tinder

Transei com uma gostosa que conheci no Tinder

Quando cheguei lá ela já me recebeu apenas de blusa e calcinha, uma calcinha fio dental vermelha socada no seu rabão, eu já entrei excitado, beijando ela e apertando sua bunda.

Fomos para o quarto dela e ela já foi tirando a minha roupa, a safada estava com muita vontade de me dar, chupou o meu pau e me masturbou até eu pedir para ela ficar de quatro.

Com ela de quatro eu afastei sua calcinha para o lado, dei uma lambida na sua buceta e coloquei a minha pica para dentro. Ela de quatro estava muito gostosa, seu rabão virado para mim, eu socava e dava umas tapas.

Comi ela de quatro por uns 5 minutos, depois me deitei e pedi para ela vim para cima, ela veio com gosto, tirou a blusa e começou a rebolar na minha pica, eu fiquei deitado apertando os peitos dela e vendo ela gemer até chegar ao orgasmo com minha pica dentro de sua xota.

Para finalizar a foda como eu não tinha gozado ainda, ela chupou o meu pau novamente até eu jorrar leitinho na sua boca, foi muito gostoso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *