Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Uma foda gostosa com o irmão do meu ex

Uma foda gostosa com o irmão do meu ex

Publicado em 12/08/2022 por Ellyson

Vou lhes contar tudo sobre uma foda gostosa com o irmão do meu ex namorado que me pegou de jeito e me fez gozar intensamente com pirocadas bem fortes na minha bucetinha e no meu cuzinho gostoso. Eu me chamo Andressa e vou lhes contar o que aconteceu comigo e meu cunhadinho sacana. Eu ainda estava namorando o irmão dele e a gente terminou o namorado justamente por causa disso. Ele acabou descobrindo porque eu e o irmão dele viramos amantes e um dia ele acabou pegando uma conversa nossa onde estávamos marcando de nos encontrar e foder a noite inteira. Não me arrependo de ter feito isso porque meu ex estava vacilando muito.

E eu vou contar pra vocês detalhadamente como foi nossa primeira foda. Eu tinha o costume de dormir na casa de meu namorado quase todos os dias. E uma noite a gente tinha saído pra beber e ficamos muito bêbados. Meu ex namorado e na época ainda namorado foi dormir e apagou de tão bêbado. Eu já estava sem sono nenhum e fiquei a noite toda mexendo no celular. Mas ai de madrugada me bateu uma sede e eu resolvi ir na cozinha. E como tava ainda bêbada eu fui de camisola e meu cunhado estava na sala vendo tv e ficou olhando para a minha bunda. E como eu disse eu ainda estava bêbada e ele me olhando me deixou excitada.

Mas eu não fiz nada e nem precisou, quando fui pegar a agua na geladeira senti ele me encoxando por trás. Me virei e ele já veio beijando a minha boca e apertando bem forte a minha bunda. E eu não consegui resistir aquela pegada gostosa e intensa. E correspondi o beijo e deixei ele continuar apertando a minha bunda com vontade. E ele me pegou no colo e me levou para o sofá da sala e eu já fiquei lá de pernas abertas e já coloquei minha calcinha fio dental de ladinho. E o safado veio com tudo e foi penetrando gostoso a minha buceta me deixando louca. Fui beijando a boca dele e segurando aquele peitoral musculoso enquanto ele beijava minha boca, mamava meus peitos e ia metendo aquela rola enorme dentro da minha bucetinha.

Uma foda gostosa com o irmão do meu ex

Uma foda gostosa com o irmão do meu ex

E quando eu fico bêbada gosto de dar meu cuzinho, porque dói muito dar o cu mas também é muito gostoso. E com o álcool na mente eu não estava sentindo nada e pedi pra ele me pegar de jeito e ir fodendo o meu cuzinho. O safado ficou louco na hora e eu já fiquei de quatro, continuei com a calcinha de ladinho e pedi pra ele dar umas chupadas no meu cuzinho pra deixar ele bem lubrificado. E esse safadinho começou a cair de boca no meu rabo e fui lambendo a minha bunda enorme e chupando o meu cuzinho gostoso deixando ele todo lambuzado. E pra completar ele me deu ainda umas dedadas bem gostosas.

E então o tão sonhado pau dele foi entrando gostoso no meu cuzinho. Ele foi bem cuidadoso e foi penetrando devagar. Segurou minha bunda bem forte, abriu ela e foi de leve colocando essa pistola gostosa no meu rabo me deixando louca de tesão. Eu gemia bem baixinho e ia rebolando gostoso com o safado socando cada vez mais fundo essa pistola enorme no meu rabinho quente apertadinho. E ele ia penetrando com tudo e eu acariciando a minha xota. Até que eu gozei e pedi pra ele gozar também e pouco depois senti o jato de porra no meu rabinho gostoso.

Eu fiquei acabada e o safado também, com certeza foi o melhor sexo anal de toda a minha vida. E depois dessa foda intensa eu arrumei minha calcinha e fui dormir como se nada tivesse acontecido. No outro dia acordei com o cuzinho todo arrombado e lambrecado de porra. Meu namorado viu aquilo e ficou achando estranho e eu disse que ele estava muito bêbado e me fodeu no cuzinho. Até briguei com ele perguntando se ele não lembrava e ele ficou todo sem graça. Mau ele sabia que era seu irmão que tinha metido bem forte no meu rabinho quente.

Veja abaixo alguns outros contos de sexo bem gostosos:

Professor comendo aluna em troca de nota

Festa com colegas de trabalho

298 views

Contos Eróticos Relacionados:

Professor comendo a aluna em troca de nota

Você vai pirar com este conto de professor comendo a aluna em troca de nota na escola ainda. Isso tudo aconteceu comigo, me chamo Alessandra, tenho 22 aninhos e há uns 4 meses eu acabei transando...

LER ESTE CONTO

O dia de comer a branquinha do bairro Quatinga em Mogi

Chegou o dia de comer a branquinha do bairro Quatinga em Mogi, confesso que parecia que isso nunca iria acontecer com a gente. Essa Bruxinha Branca vivia de querer fazer jogo de mulher difícil...

LER ESTE CONTO

O gostoso que conheci na balada

O gostoso que conheci na balada, um conto erótico que se passa logo após o fim do meu último e fracassado relacionamento com um namorado que não me queria mais. Nos últimos tempos não andava...

LER ESTE CONTO

Empregada novinha provocou e deu pro patrão

Você vai pirar com essa historia bem sacana que rolou no interior de São Paulo onde a empregada novinha provocou e deu pro patrão velho safado. Eu me chamo Livia, tenho 24 anos e trabalho em uma...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Contos Eróticos Gay - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvdeos - Videos Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Acompanhantes Campinas - Nacional Porno - Pornozao

Contos Eróticos

© 2022 - Conto Erótico