Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Exibicionismo » A calcinha gerou tanto tesão que ela pediu!

A calcinha gerou tanto tesão que ela pediu!

Publicado em 11/08/2023 por Alessandro

Ela começou assim:

Olha amor na hora do nervosismo não deu muito tempo da minha cabeça imaginar alguma coisa.

Eu fiquei meio insegura, mas assim que eu te vi, nossa fiquei mais segura.

Eu só quero dizer que eu não saí para caçar, você que me levou para ser a caça, e essa caça você deixou no meio de um lobo faminto.

Eu estava ali, uma presa toda exposta na frente de um lobo faminto, eu sei que lobo quando está faminto, ele foca na sua presa, e quando pega a presa, ele estraçalha, essa foi a minha imaginação.

Eu atrás dela, com uma mexendo nos bicos dos seios, já a outra mão mexendo no grilinho fui fazendo massageando e falando:

Pessoal ela estava com muito tesão, a boceta estava inchada, ela estava gozando MUITO.

Para deixar clima mais provocante.

Eu fiz ela abrir mais as pernas, ela estava sentada no meu colo, eu fiz ela se expor mais ainda para pessoal da praia, o pessoal da praia estava meio longe, mas o que importava era o MOMENTO.

Eu perguntei:

Amor já que vc viu esse lobo fazendo gesto com os dedos no pau dele, o que esse lobo iria fazer com VC? (Fala para seu maridinho corno)

Ela até tentou me olhar, mas eu continuei no seu ouvido, amor fica no clima, por favor.

Ela para mim:

Eu acho que ele iria vir com muita fome, ahhhaaa ele iria direto ao ponto.

Eu para ela:

Que ponto?

Ela para mim: (já meio gemendo tesão)

Minha pepeca, eu acho que ele iria colocar a mão, tirar a minha calcinha, e vir me chupar.

Eu para ela: (morrendo tesão e ciúmes).

Tá e vc, iria fazer o quê?

Ela para mim:

Eu não sei, só ia me soltar e curtir, não faço idéia de como ele iria me chupar.

Eu para ela:

Vc iria gozar na boca dele?

Ela para mim!

Claro, se eu já estava gozando sozinha, imagina o lobo me chupando.

Eu e depois?

Ela para mim!.

Não gosto de programar, mas seu eu fosse escolher uma posição, eu iria querer sentar na mesa e ver ele vir me comer, (nisso eu parei de mexer na boceta dela, eu acho que fiquei com ciúmes).

Ela para mim…

Não para, está gostoso.

Eu para ela!

Sim, mas agora é só aqui…(fui com dedinho só no cuzinho e fiquei fazendo pressãozinha)

Ela para mim:

Mexe na minha pepeca também;

Eu para ela.

Agora a pepeca é do LOBO, me sobrou a cuzinho..

Ela para mim…

“PALHAÇO” vai estou quase gozando…

Pessoal, ela olhava para trás, para ver se alguém olhava, mas o tesão era maior, o jeito foi improvisar, ela conseguiu colocar a mão dentro da minha bermuda, nossa pegou com uma força no meu pau, forçava para trás tanto.

Em contra partida eu comecei a colocar dedinho no cuzinho, (ela falava baixinho).

(:-NÃO ESQUECE DA MINHA PEPECA:-)

Eu só respondi:

A pepeca é do LOBO.

A calcinha gerou tanto tesão que ela pediu!

A calcinha gerou tanto tesão que ela pediu!

Pessoal, vcs não vão acreditar, a mulher me olhou com uma cara, apertou meu pau mais ainda, forçou para trás, em contra partida eu só lambuzei ainda mais o dedo na boceta que escorria de gozo, só lambuzei e fui enfiando o dedo medio no cuzinho todo.

Ela me olhou de lado, e disse para mim:

Fala mais alguma coisa pra mim, quero gozar gostoso.

Eu para ela:

Minha linda, te amo…

Ela para mim:

Isso eu sei, quero ouvir outras coisas!

Eu para ela:

Que tipo de COISA?

Ela para mim:

Fala o que está na sua imaginação, nós não estamos falando que o lobo está vindo para me atacar? Fala que sou sua putinha.

Eu não acreditei que ela falou e me pediu isso, só foi eu começar a falar.

Então a MINHA PUTA QUER DAR A PEPECA para o LOBO, COMO EU QUERIA QUE ESSE LOBO APARECE AQUI AGORA.

Pessoal só foi eu falar isso que a minha esposa deu um gemido e começou a gozar esfregando ainda mais a bunda na minha mão.

Meu dedo já estava quase todo, e ela ainda esfregando, entrou tudo.

Só sei que terminei falando no ouvido dela, (SE O LOBO APARECE AQUI AGORA, ELE IRIA SE ALIMENTAR MUITO BEM HOJE)

Só dei isso que ela gozou, e eu também, nossa enchi a mão dela de porra.

Ela gozou e se amoleceu toda o corpo, ficou toda sensível, só pediu para eu não me toca nela, por favor.

Não deu 30 segundos após, ela tirou a mão, limpou na pedra e só disse:

Quero ir embora.

Eu tá.

Peguei a calcinha, ela segurando a saia para não levantar, foi no banheiro, voltou e fomos para o estacionamento.

Ela quieta, eu também, nem liguei rádio nada.

Foi aí que criei coragem e perguntei!..

Tudo bem amor?

Ela para mim:

Por que vc fez isso comigo?

Eu para ela:

Nossa amor, eu queria deixar mais apimentado nossa maneira de gozar, deixar mais gostoso..

Ela para mim.

Hummmm.

Eu perguntei!

Vc não GOSTOU?

Ela para mim:

Não só gostei como amei, nossa nunca gozei tanto sem vc nem tocar na minha PEPECA, vc só fez pressão no meu cuzinho, mexeu nos bicos dos seios e eu gozei.

Eu para ela:..

Não foi só isso, eu também falei que o lobo iria se alimentar bem dessa presa..

Ela para mim:

PALHAÇO..

Eu para ela:.

Mas vai me dizer que não estou falando a verdade!

Ela para mim:

Então! É vc está falando.

Eu para ela:

Vamos dar uma volta na cidade, vai que vemos o lobo faminto andando por aí.

Ela para mim:

Vc é louco é? Não mesmo, me leva para um motel vai, que eu quero foder muito, mas COM VOCÊ, porque ainda estou com muito tesão.

Aí fomos para motel, mas isso eu relato em outro dia.

Pessoal não terminou como eu queria, mas foi o bom começo.

Isso aconteceu no dia 17 setembro de 2022, não quero esquecer essa maravilhosa data..

Vou deixar meu e-mail

[email protected]

Grato a todos os leitores .

5967 views

Contos Eróticos Relacionados:

Safada gozando na rua

Safada gozando na rua - Olá pessoal. Sou nova por aqui, esse é meu primeiro relato nesse site e por esse motivo vou fazer uma breve apresentação. Casada, muito safada, adoro me exibir, tenho...

LER ESTE CONTO

Exibicionismo com Hóspede da Pousada – parte 4

Confesso que depois de tanto exibicionismo, ver ele tocando os seios dela na piscina, depois nas pernas e na bunda passando hidratante, ela pegando no pau dele sobre a sunga e sobre a cueca ao tirar a...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude