Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Eterna paixão

Eterna paixão

Publicado em 14/11/2022 por Amanda Freitas Benites

Eterna paixão – A algum tempo atrás eu namorava um rapaz que eu amava muito, nos transávamos direto era no noite toda quando eu ia na casa dele, ele amava minha bucetinha e ele tinha um pau delicioso era sexo mesmo toda vez que ficávamos juntos, só que ele nao me falou que era casado quando descobri foi uma ducha de agua fria, estava apaixonada louca por ele, ele era demais, na cama espetacular, mas toda vez que transávamos ele falava que queria ter um pau enorme e cabeçudo que era o que minha bucetinha tipo capô de fusca merecia.

E eu ficava naquele pensamento ela e tão pequenininha e que sou magrinha então o capô ficava cheio mas ela e apertadinha ate que um dia desses um amigo dele estava bebendo cerveja com ele na casa que ele alugava para nós nos encontrarmos, então eu fui ao banheiro e nao notei que ele tinha ido primeiro quando cheguei a porta estava meio aberta e ele estava mijando, nossa nunca tinha vido um cacete daquele tamanho meio mole cabeçudo já imaginou aquilo duro caraca.

E aquilo nao saiu mais da minha cabeça nunca vi algo igual pensei que 20 cm seria grande demais aqui duro chega fácil a 30 kkk por baixo mas deixei pra lá era amigo do dito cujo, ai passou o tempo acabamos nos tornando amigos e eu descobri que o dito era casado fiquei arrasada e acabei saindo com ele para tomar uma e descontar mas só sair porque eu nao iria aguentar aquilo nunca mas nao saia da cabeça, em um dia ele roubou um beijo meu e que beijo gostoso que eu fiquei entregue ele notou e falou vamos a um outro lugar.

Eu achei que era uma lanchonete ele me levou para um motel eu disse nao ele e seu amigo ele relaxa ele e casado nada há ver entramos e ele partiu pra cima de mim como se eu fosse uma gazela a ser devorada, mamou meus peitinhos como eu estava de saia num estante já estava peladinha eu deixo meus pelinho ralos ele ficou louco com isso caiu de boca uma língua grossa parecia um pau me levou a loucura gozei na boca dele e ele tomou tudinho.

Eterna paixão

Eterna paixão

Quando estava entregue ele levantou eu pulei de lado disse de jeito nenhum olha só o tamanho disso cara dava mais de 30cm fácil e grosso feito uma tora ele calma só vou deixar ele beijar ela olha ela ta babando e ele também a cabeça tava toda babada ai ele veio e meteu a língua na minha boca me deixando mole e a cabeçona encostou na minha bocetinha toda molhada eu arrepiei e ele deu uma forçadinha e ela tremeu toda meia cabeça entrou e eu comecei chorar mas era mais charme kkk.

Ele foi me beijando e me enlouquecendo ele disse que nao iria me machucar jamais que só iria meter a cabecinha eu disse cabeçona ele riu e disse deixa comigo, e meteu a cabeça toda nao da pra relaxar chorei e ele lambeu minha lagrima e ficou entrando e saindo a cabeçona eu fui ficando louca e lembrando que meu ex falava que minha bucetinha merecia uma rola grande e grossa agora ela esta tendo o que merece.

Ai depois de um tempo eu gozei e ele notou pelo espasmos dela pois ela apertou demais ele ele sorriu me pediu desculpas e meteu metade da rola pra dentro já era eu estava louquinha mas nao me entregava toda tinha medo ele ficou alucinado diz que nem virgem era tão apertada metia devagarzinho para nao machucar e disse que seria a maior gozada da sua vida e eu também iria dar mais uma de repente o pau dele inchou ai eu comecei  a tremer e ele meteu tudo de uma vez eu explodi e ele esguichou varias vezes me enchendo de porra que fiquei com ela babando a noite toda, que gozada.

Ate hoje estamos juntos e ele tbem era casado mas hoje nao e mais mas mesmo assim nao ficamos juntos só ficamos na hora da foda que e simplesmente maravilhosa eu e ele amamos nao nao fora disso e o outro nunca mais vi se ele nao tivesse falado que a minha bucetinha merecia nunca descobriria valeu espera que gostem.

Veja outros contos de sexo perfeitos abaixo:

Minha esposa viciou em sexo anal

A gordinha dos sonhos

1043 views

Contos Eróticos Relacionados:

Acabei comendo minha patroa

Vou contar pra vocês sobre o dia que acabei comendo minha patroa, que é uma delícia e se amarrou no meu pauzão, espero que gostem. Sou baiano e trabalho em uma loja de produtos importados, e o...

LER ESTE CONTO

Pau Amigo

Toda mulher precisa de um PA (Pau Amigo) ! Sempre Tive um amigo de confiança, sempre que estava solteiros um ligava p outro e saímos e nos divertirmos muito ! A pregação era certa! O melhor...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvdeos - Videos Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Acompanhantes Campinas - Nacional Porno - Pornozao - Acompanhantes do RJ - XXX

Contos Eróticos

© 2022 - Conto Erótico