Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » A vizinha gostosa do Condomínio

A vizinha gostosa do Condomínio

Publicado em 26/04/2024 por Bruno

Olá meus amigos leitores: o que vou narrar para vocês aconteceu semana passada. Moro em um condomínio a pouco tempo. Logo quando mudamos fiz amizade com a vizinha de baixo no primeiro andar. Ainda estava descarregando a mudança e pedi água gelada. Toquei a campainha e veio atender uma preta linda. Com uns peitos enormes e um corpo escultural, olhei dentro dos seus olhos e desviei logo para seus peitos suculentos que pareciam saltar do decote da blusa que ela usava. Ela percebeu e também me olhou com bons olhos. Aquilo me deixou cheio de tesão. Sou coroa casado com uma preta maravilhosa. Tenho 60 anos malhado, careca de máquina, 1.80 e muito bem perfumado. Modéstia parte para minha idade até que estou dando banho em muitos jovens. Mas vamos ao que interessa. Peguei a garrafa de água e um copo e fui embora. Arrumamos toda mudança e no outro dia a tarde fui devolver a garrafa. Mas como tinha pego seu telefone para ligar quando fosse devolver a garrafa, liguei e ela desligou e logo em seguida eu passei uma mensagem dizendo posso levar a garrafa, ela demorou a responder e falou pode trazer, falei estou indo e desci com a garrafa.  Quando bati na porta ela veio me atender com um baby Doll branco lindo, que a deixava mais gostosa ainda. Ela fez  questão de deixar eu ver ela de baby Doll. Fiquei muito excitado e ela percebeu que eu olhei ela de cima a baixo.  Passou alguns dias e ela reclamou de uma goteira do meu banheiro para o banheiro. Falei com ela no ZAP que iria ver no outro dia. Ela falou se puder vir hoje, pois amanhã eu trabalho. Eu estava sozinho em casa, então falei estou indo. Cheguei lá ela me atendeu e me mostrou a goteira e vi que era fácil de resolver. Era o rejunte do meu banheiro. Falei com ela vou consertar, ela falou tudo bem. Mas depois tera que tirar essa macha que ficou  no teto do meu banheiro. Falei tudo bem, tiro sim. Ela falou eu tenho tinta em casa. Falei melhor ainda. Ela falou meu marido não sabe fazer. Falei sim eu faço. Ela falou o que mais você faz: eu falei algumas coisas. Ela falou meu marido é muito devagar, quase parando. Falei com uma máquina dessa em casa, teria que ser mais ágil, rsss. Ela sorriu e falou: ele não dá conta dessa máquina rssss. Falei posso ajudar em alguma coisa. Ela sorriu e disse seria muito gentil da sua parte. Falei sem problemas. Fui embora louco para agarrar ela, voltei depois consertei o vazamento e fiquei só secando aquela preta linda, mas me segurei.  Passando uns dias ela passa uma mensagem perguntando se eu poderia ajudar ela. Sou aposentado e sempre estou só em casa. Falei tô indo ai. Quando cheguei a porta estava aberta. Entrei e quando olho, vejo ela num baby Doll vermelho e falou tudo bem eu falei tudo e você. Ela falou não estou muito bem, estou muito nervosa. Falei porque e em que posso te ajudar. Ela falou meu marido tem andado muito ocupado e falei com ele de você e ele me pediu para eu te pedir ajuda. Eu falei como, ela falou assim, e tirou os peitos para fora do baby Doll e perguntou você pode me ajudar a acalmar meus nervos. Falei e seu marido, ela falou ele tá no trabalho e me liberou pra você. Falei  não acredito e fiquei com medo.

A vizinha gostosa do Condomínio

A vizinha gostosa do Condomínio

Ela ligou pra ele e falou amor o vizinho está com medo de você. E ele falou deixa eu falar com ele. Ela me deu o telefone e ele falou bom dia meu amigo. Você pode não entender nada, mas se você for discreto e fizer um bom serviço vai poder comer a a minha esposa sempre que quiser. Tem minha liberação. Ela me contou o quanto você ficou interessado nela e ela em você. Então fique a vontade e desligou. Eu fiquei meio sem jeito. Mas, ela veio e colocou os peitos na minha boca e comecei a chupar e apertar os bicos daquele monumento delicioso bicudos e duro. Enquanto massageava aquela buceta enorme e greluda.  Ela gemia e esperneava se contorcendo com a buceta toda molhada. Enfiei dois dedos na buceta dela e depois três dedos e ela gemia e dizia que estava cheia de tesão e precisava dos meus serviços.  Falei então goza sua puta, vadia é isso que você quer, toma dedadas nessa buceta sua cachorra. Ela gritava baixinho e dizia seu safado me arromba seu puto e me faz gozar. Comecei a chupar aqueles bicos dos peitos dela duros e dando dedadas nela e ela gozando e gemendo. Aí ai ai ai que delícia, isso chupa meus bicos cachorro, aí ai ai ai ui ui ui hummm filho da puta estou gozando, gozandooooooo aí ai ai ai ai ai hummmm porra caralho que gozada porraaaa. Tirei os dedos da sua buceta e passei a dar o cuzinho dela que mordia meu dedo com o cu apertadinho e piscava com meu dedo atolado no cu. A puta me mexia, rebolando no meu dedo e dizendo porra seu filho da puta gostoso, delícia rasga meu cuzinho. Meu marido vai amar ver ele arrombadinho pra ele chupar quando chegar do trabalho. Fomos para seu quarto e coloquei ela de quatro com aquela bunda enorme gostosa e chupei aquele cuzinho e ela só gemia e xingava palavrões, mordendo a coberta e rebolava na minha língua que foi logo na sua buceta. Ela falou porra já gozei várias vezes, caralho que gostoso. Agora deixa eu mamar essa piroca gostosa. Porra que gostosa essa pica, mamou até cansar e disse, Enfia na minha buceta. Empurrei de vez naquela buceta molhadinha, enquanto ela gozava me xingando de filho da puta, safado você tá judiando dessa puta . Quando o corno chegar vai amar ver sua puta arrombada e satisfeita. Dei algumas socadas na buceta dela e fui para aquele cuzinho, esfregando a cabeça da piroca no cuzinho dela e ela gemendo. Torturei ela até não aguentar mais e pedir fode meu cu meu macho, arromba sua puta, seu safado fode esse cu que agora vai ser seu… Fui empurrando bem devagar fazendo minha puta sentir a rola entrando aos poucos. Quando entrou tudo, fiquei parado até a vagabunda se acostumar com minha rola que não é muito grande. Mas são 19 cm de rola bem dura e quente, cheia de veias. Pronto agora comecei a socar com força, e a puta gritando, quase chamando atenção dos vizinhos, tapei sua boca e dei uns tapas na cara dela e pedi para gemer baixo e não gritar sua cadela no cio. E quando eu ia gozar tirei do cu dela e mandei a puta se ajoelhar e abrir a boca para receber meu leite e engolir senão ia apanhar. A puta abriu a boca e mamou até jorrar quatro jatos de porra quente na garganta dela e a safada engoliu tudo e limpou meu pau lambendo tudo bem devagar. Agora o marido dela quer assistir e estamos marcando com ele em casa. Depois conto como foi pra vocês.  Espero que tenham gozado e gostado da minha vizinha.

3629 views

Contos Eróticos Relacionados:

A gulosa Olga

A gulosa Olga - Me chamo Arthur e minha esposa Sara. Somos um casal casados a vinte e dois anos, atualmente estou com 48 anos e Sara 42 anos. Temos apenas uma filha que estuda na Alemanha e vivemos...

LER ESTE CONTO

A casada maravilhosa

Olá leitores dos contos eróticos . Minha história verdadeira com a casada maravilhosa se inicia em meu retorno da casa dos meus filhos para minha. Sou separado e moro em uma cidade próxima à...

LER ESTE CONTO

Filha curiosa ficou doida ao ver o pau do papai

Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto. - Que isso filha... Nem é tão grande assim, disse ele. Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse: - Então deixa eu ver.

VER

Sacanagem com o papai

Olá pessoal! Precisei criar muita coragem antes de vir contar essa história para vocês. Meu nome é Victoria e essa é a história verídica de como eu comecei a transar com meu próprio pai. ...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude