Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Desejo realizado

Publicado em 23/08/2023 por Flavio

Olá ! Me chamo Flavio. Sou casado com a Xaianne à 16 anos .agora vamos ao que interessa.um dia eu estava em uma casa de shows e tive o prazer de conhecer um senhor e uma senhora e começamos a conversar.vi que a esposa desse senhor me comia com os olhos. Eu como sou um pouco tímido fiquei sem graça. O senhor notou e sorrindo me falou pra ficar a vontade pois eram um casal liberal. Resumindo,ele era corno mando dela e pra finalizar como a esposa dele a frente dele e ele sorria,se masturbava e a incentivava. Eles eram felizes dava pra notar. Aquilo ficou em minha mente e quando cheguei em casa fiquei pensando na  minha esposa. Nosso relacionamento não ia muito bem.passaram-se três dias e aquilo que me aconteceu não se dissipava da minha mente. Será que é bom mesmo ser corno?eu pensava.minha esposa é muito bonita .tem seios grandes e efeitos,bunda grande,coxas grossas e um olhar malicioso quando deseja algo. Eu tinha que tomar coragem e me abrir com ela.mas como vou fazer,eu pensava. Até que um dia fomos pro quarto namorar aí coloquei um vídeo de um casal com um outro cara na cama.o esposo filmando e a esposa entrando na época.como a Xaianne tava super excitada e via o filme se masturbando e me masturbando.

Desejo realizado

Desejo realizado

Tomei coragem e perguntei.Xai,vc teria coragem de fazer isso?ela então respondeu perguntando.vc permitiria amor?notei o olhar malicioso dela olhando em meus olhos com um sorriso tenso.aquilo me deixou sem palavras.ela voltou a perguntar.permitiria ou não?fala vai… me levantei peguei um cigarro sem saber o que responder.fiquei calado por um tempo.pensei se falava ou não. Acabei falando e perguntando.se eu aceitar vc vai aceitar?ela respondeu,vc é o homem da casa e eu sempre respeitei e fiz suas vontades.nunca te neguei nada vc sabe… Aquilo pra mim foi uma resposta afirmativa. Paramos de conversar e fizemos por muito tempo.notei que ela ficou bem mais fogosa depois do que conversamos. No dia seguinte fui trabalhar depois dela ter me dado um beijo pela manhã como nunca tinha dado antes.quando eu ia saindo ela falou.flavio eu te amo.saí pro trabalho mas feliz ainda.trabalhei pensando naquilo o dia todo e ao mesmo tempo me perguntava.será que vou sentir ciúmes quando ver ela nos braços de outro?naquela noite fomos nós deitar e calado eu estava.ela então falou.to notando que vc tá confuso,o que houve?eu falei ,não tô não. Ela fez,Humm eu te conheço .acho que foi pela pergunta que vc me fez ontem.eu acabei falando que sim.então ela falou,vamos esquecer então desse assunto.eu me ergui e disse ,esquecer pq? Ela então deu aquele sorriso malicioso dela. Ela viu que eu tava com vontade de ser corno.eu então falei.vc topa ficar com outro na minha frente?ela demorou responder mas de repente falou.vc permitindo eu topo.naquele momento começou a gritar em minha testa um par de chifres.conto o restante depois,ok?

5312 views

Contos Eróticos Relacionados:

Meu aluno me comeu

Sou professor de natação, meu aluno de 70 anos, eu 45, na primeira aula me contou ser viúvo há mais de um ano, estava fisicamente muito bem, conversamos de forma natural sobre sexo. Me falou...

LER ESTE CONTO

Trai meu marido com o professor de música

Bom, vou contar a história de quando trai meu marido com o professor de música da escola que trabalho. Sou professora de educação infantil, tenho 24 anos, loira, corpo bonito modéstia parte,...

LER ESTE CONTO

O tatuador comeu minha esposa na minha frente

...Wagner era negro corpo normal e não muito alto deveria ter 1,75. Ele ofereceu seus serviços de tatuador mas na hora não quisemos. Chegando em casa após a praia estávamos conversando e comentei que gostaria que ela fizesse uma tatuagem tribal bem acima do bumbum. Que queria transar com ela assim e que eu estava com muito tesão só de imaginar.

VER

Fodendo na virada de ano

Fodendo na virada de ano - Oi amores sou nova por aqui, me chamo Gabriela e tenho 20 aninhos, dona de um corpo lindo e peitos deliciosos sou morena clara do cabelo meio enrolado, tenho uma bunda linda...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude