Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » O namorado da Hot Wife

O namorado da Hot Wife

Publicado em 29/02/2024 por Paul Nin

Sou o João, casado com a Andreia e moro no interior de São Paulo.  Depois de muito tempo no sexo tradicional com minha amada esposa, não conseguia mais me satisfazer. Andreia sempre foi bonita, com um corpo de chamar atenção, principalmente pelos seios grandes, mas a idade fez com que nossa frequência sexual diminuísse e isso me incomodava muito.

Tentei apimentar a relação seguindo diversas dicas e nada funcionava, até que um dia li algo sobre um bloqueio, que pode ser resultado de traumas ou da criação, especialmente de mulheres. Fui experimentando coisas diferentes. Fomos a um motel, comprei roupas sensuais e não adiantava muito, até que Andreia resolveu fazer terapia. Percebi uma melhora gradual, mas ainda era pouco para mim. Assinamos um canal de sexo e isso ajudou um pouco, mas descobri que tanto eu quanto ela excitávamos mais quando assistíamos filmes de sexo grupal e menage. Resolvi investir nisso e acabei descobrindo que fantasiar traição nos deixava muito acesos.

Nos vídeos, comecei a comentar sobre a performance dos caras, do corpo, do tamanho do pau, mas também das mulheres gostosas que apareciam. Isso deixava Andreia excitada e nossa transa era boa demais, principalmente quando eu falava no ouvido dela que o cara pauzudo estava comendo a buceta dela. Com o tempo o fogo inicial diminuiu e percebi que precisaria ousar mais.

Um certo dia resolvemos ir na boate de uma cidade vizinha, mais populosa. Andreia ficou animada e se preparou muito bem. Estava uma gata, com roupas que realçavam suas curvas. Na boate não conhecíamos ninguém. Resolvemos tomar uns drinks e comecei a comentar das pessoas que estavam dançando no salão. Nisso, apareceu um rapaz (por volta de 30 anos) e percebi que Andreia olhou discretamente para ele. Eu aproveitei para provocar. Perguntei a ela se gostou daquele cara novo. Ela apenas sorriu. Percebi que era preciso mais ousadia para ter uma noite quente.

Depois de alguns goles, que, claro, diminui a inibição, chamei Andreia para a pista de dança. Ela aceitou na hora. Naquele ambiente a meia luz e com músicas dos anos 80 (nossas preferidas) dançamos e rimos muito, mas o ritmo mudou para as músicas lentas. Voltamos para a mesa e ficamos olhando o movimento. A maioria ali naquele lugar era composta por casais entre 40 e 50 anos, mas os poucos mais novos que circulavam buscavam parceiros para a dança colada. De repente, vi o rapaz que chamou a atenção da Andreia passar. Maliciosamente perguntei a ela se aceitaria um convite de outro homem pra dançar. Ela riu e não respondeu. Repeti a pergunta e falei, só pra dançar. Ela balançou a cabeça dizendo que aceitaria. Pensei comigo é agora a deixa para animar Andreia e quem sabe rolar algo mais. Aproveitei que o rapaz estava perto e fui no banheiro. Quando voltei peguei Andreia olhando fixamente para ele, que sorriu e fez um gesto pra ela, querendo dizer que ela estava acompanhada. Quando ele me viu, ficou sem graça, mas o chamei pra nossa mesa.

Depois das apresentações de praxe, perguntei porque ele estava sozinho naquele lugar. Ele contou que havia rompido um relacionamento naquela semana. Nisso começa tocar Your latest trick de Dire Strait, uma de nossas músicas preferidas. Eu sabia que Andreia queria dançar e meu truque final foi dizer pra o nosso amigo Bruno ir dançar com Andreia. Ela levou um susto, olhou pra mim e eu disse: sério? Eles foram e percebi que apesar do respeito de rapaz do interior, Bruno tava muito animado. Os olhos de Andreia brilhavam. Em um instante cheguei a temer por aquela situação, mas resolvi entrar na chuva pra me molhar. Porém, apesar da bebida, raciocinei que precisaria ser estratégico.

A música acabou e eles voltaram para a mesa. Nisso, começa o Rock Nacional dos anos 80. Fomos os três para a pista e Andreia encantava com suas curvas. O tempo correu e acabou a noite, mas nada demais aconteceu ali. Trocamos telefones e convidamos Bruno para um jantar na semana seguinte, lá na nossa casa. Ele sorriu e ao despedir, sentiu que eu estava armando para ele conhecer Andreia com mais intimidade. Voltamos pra casa e naquela noite a transa foi tórrida. Andreia quis usar o pau de borracha que tínhamos comprado e que não teve tanto efeito em nossas transas. Ela sabia que eu ia falar no ouvido dela que era o cacete do Bruno que a penetrava. Por incrível que pareça, ela chegou em casa já molhadinha só pela conversa que tivemos na volta, no carro. Eu gozei muito e ela gozou duas vezes só de pensar em tornar aquela fantasia realidade.

O namorado da Hot Wife

O namorado da Hot Wife

No dia seguinte, eu queria saber se tudo aquilo não tinha sido apenas efeito do álcool. Conversamos normalmente e perguntei se ela queria mesmo fazer tudo no jantar de sábado. Ela apenas riu. Durante a semana não toquei mais no assunto, mas percebi que ela estava animada. Quando cheguei do trabalho, ela estava linda e mal me deixou descansar e já partiu pra cima de mim. Nem parecia aquela mulher recatada e desanimada de sexo. Perguntei a ela se o Bruno era a razão de tanto excitamento. Ela riu e disse, quem mandou você cutucar a onça com vara curta. Confessou até ter tocado uma siririca no banho, pensando na transa com aquele novo amigo. Foi um misto de medo, ciúme e tesão, mas deixei rolar.

O sábado chegou e Andreia já acordou no gás. Parecia uma adolescente de tão animada. Falei no ouvido dela se ela iria experimentar um pau novo. Ela arrepiou e respondeu: – você é o culpado. Não queria virar corno? Vai ser hoje.

Ela se arrumou toda e no horário combinado Bruno chegou. Entrou e cumprimentou normalmente. Ele percebeu que Andreia estava animada e gostosa como nunca. Quando ela saiu para o banheiro, Bruno me perguntou se era isso mesmo que nós queríamos. Respondi que a animação de Andreia já era uma resposta e que eu queria experimentar uma sensação diferente. Ele apenas riu e comentou que não estava acostumado com isso, mas que confiou em nós desde o começo. Também perguntou se Andreia era fiel. Eu respondi que sim e que eu estava tentando deixá-la mais solta. Não tive muito tempo de contar mais detalhes, mas ele percebeu a excitação do momento e resolveu deixar a timidez de lado.

Ela voltou com as bebidas e petiscos e inventamos de jogar Quest. Cada resposta errada tinha que tirar uma peça de roupa. Não demorou muito e Bruno já estava só de cuecas. O rapaz tinha um físico muito bom, que Andreia olhava sem inibição. De propósito comecei a fazer perguntas mais difíceis para a minha nova “Hot wife”. Quando ela ficou de calcinha, o rapaz endureceu na hora. Dei uma desculpa que ia no banheiro e o rapaz voou pra cima de Andreia, que correspondeu beijando calorosamente o rapaz. Voltei e ela estava sentada na perna do cara, beijando e passando a mão no peito e nos braços do macho. Falei para irmos para o quarto. Ela foi de mãos dadas com ele e eu atrás vendo aquela bunda gostosa que ia receber um cacete.

Andreia estava tão fogosa que tirou o cacete do rapaz e mamou gostoso, como se eu não estive ali. Enquanto ela lambia a cabeça e ia descendo até as bolas ficou com aquele bundão para o meu lado. Eu quis aproveitar da situação, mas ela não deixou. Apenas me disse que eu entraria depois na brincadeira. Percebi que a buceta dela brilhava de tesão e o rapaz queria meter aquele cacete lá no fundo. Nisso, ela ficou de quatro e o cara enterrou a vara. Andreia gemia alto como há muito não acontecia. Percebi que o cara estava prestes a gozar, mas Andreia muito espertamente virou e pediu que ele chupasse sua boceta em um 69. Ela tava gemendo e pediu pra cavalgar. Não durou muito para ela gozar naquele cacete junto com o rapaz. Parecia um jogo alucinado.

Enquanto o rapaz se recompunha, ela veio e começou a me chupar. Meu pau estava estourando, mas queria gozar naquela buceta encharcada. O rapaz tomou uma ducha e voltou. Logo o pau endureceu de novo. Andreia veio cavalgar no marido corno e pediu para Bruno meter no cuzinho. Ele pegou um lubrificante que deixei na cabeceira da cama e meteu só dó. Foi gostoso demais ver Andreia gozar uma segunda vez com dois cacetes enterrados. Depois que eu gozei gostoso na minha puta, ela ainda chupou Bruno até que ele gozasse uma segunda vez.

Dormimos os três juntos na cama King Size. No dia seguinte, Bruno acordou cedo e rapidamente saiu. Disse que tinha combinado de almoçar com os pais. Andreia tava apagada, quando acordou mais tarde, perguntou por ele. Eu perguntei pra ela o que tinha sido aquela noite. Ela respondeu que dali em diante, ela tinha um marido e um namorado. Tive que me conformar com a situação de corno, mas de ter de volta minha esposa deliciosa. O que ganhei foram noites quentes, quando ela não se encontrava com o novo “namorado”. Esses encontros não eram tão frequentes por questão de distância das cidades e de trabalho, mas quando aconteciam, eram bons demais para os três. Isso durou quase um ano até que Bruno conheceu uma moça da capital e se mudou pra lá. Depois disso, Andreia continuou interessada em arrumar outro namorado, mas nunca quis se separar. Eu passei a encarar aquilo tudo como se eu estivesse em um novo relacionamento, apesar de ter que me controlar o ciúme.

3124 views

Contos Eróticos Relacionados:

Transei com o namorado da minha amiga

Durante a faculdade, eu tinha feito amizade com muitas pessoas, incluindo uma casal bem simpático e divertido. Nós três cursávamos Direito, Matheus era um período à minha frente e Camila era sua...

LER ESTE CONTO

Dei pro examinador pra não perder a pauta

Dei pro examinador pra não perder a pauta - Fiz sexo com instrutor da autoescola pra não tomar bomba pois é muito caro ter que repetir a prova de direção e eu precisava mesmo tirar carteira de...

LER ESTE CONTO

Comi a esposa do meu irmão corno

Ao passar pelo quarto onde estava Taís, porta aberta olhei e vi Taís deitada de bruços com seu bundão quase todo de fora, com uma minúscula calcinha entrando pelo seu rego e a bainha da camisola embolada na sua cintura (aqui nessa parte faz ele na porta tendo a visão dela deitada); levei um susto quando ouvi: - Pode entrar Alberto!...

VER

Tal pai e tal filha

Tal pai e tal filha - Quando Mércia descobriu a bissexualidade do marido, ficou muito revoltada sentindo-se traída, resolveu dar um tempo na relação pois queria preservar Marli, única filha do...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude