Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Picantes » O primeiro ménage com minha namorada e um moreno em alto mar ( verídico)

O primeiro ménage com minha namorada e um moreno em alto mar ( verídico)

Publicado em 29/02/2024 por klaus

Olá meus caros leitores, estou aqui para mais um conto, só que dessa vez é verídico, enfim, sou Klaus, 42 anos, branco, 1.68 alt., forte, bonito e pau não tão grande porem gostoso. Alice, 36 anos, branquinha, 1.51 alt., corpinho delicioso, bonita, bunda farta, coxas grossas, seios médios e macios, mamilos rosados, uma bucetinha lisinha, rosadinha e apertada.

No início do nosso namoro, ainda decifrando como Alice era, ela me contava que paquerou vários caras, e tinha muitos amigos homens, e uma certa vez me contou que três amigos surgiram de cueca na porta do apartamento dela e só isso. Fiquei dias pensando naquilo, imaginando que minha futura namorada era uma boa de uma safada. Na nossa primeira vez no motel, transamos intensamente, era delicioso ouvir os gemidos e gritos dela gozando, quando depois ela tira da bolsa um vibrador roxo, voltou para cama deitando-se, colocou roxinho (como ela chamava), em seu clitóris e gemia, encostei fazendo carinho nos seios dela até urrar gozando.

Ao longo de meses, nossas transas, sempre roxinho estava junto fazendo várias coisas, ele enfiado na buceta dela com meu pau na boca, e poucas vezes rolaram duplas penetrações. Uma certa vez me peguei pensando em fazer um ménage, ela comigo e outro, então bolei um plano para criar uma situação para que ela curtisse sentir outro. Entrei no sexlog e fui procurando perfis até achar um moreno roludo que tinha fotos em um barco, então puxei assunto com ele.

Seu nome era Túlio, ele me disse que tinha um barco na marina, e que adoraria nos convidar para um passeio, mandei a foto de Alice, então ele falou:

– Mas que branquinha linda e gostosa você tem. Eu retornei:

– Pois é, ela é também é ótima na cama. Ele respondeu:

– Adoraria experimentar essa branquinha!!!

Então combinamos de criar a situação de em que ela curtisse e desejasse transar com os dois. Túlio me disse que assim que chegasse na marina, falasse o nome dele e do barco. Em um certo dia, na quarta para ser exato, falei com Alice que teríamos um programa bacana no sábado, falando que tinha um amigo que tem um barco e me concedeu um para um passeio à noite, ela respondeu:

– Passeio a noite. Eu respondo:

– Sim amor, para curtirmos um momento especial em um barco, só vai ter o capitão da embarcação, ela então achou interessante e bonito um passeio assim. No sábado as 19:00 já estávamos na marina, Alice estava linda, de blusa e um shortinho curto e folgado, mostrando as belas coxas brancas que ela tem, ai falei ao porteiro dando o nome dele e do barco:

– Olá senhor eu estou indo para o barco gralha, capitão Túlio.

Ele olhou para Alice de uma forma bem safada ajustando a calça que percebi que mesmo coroa o pau tinha subido no ato, então pediu para aguardar e por um interfone falou com Túlio. O porteiro nos mostrou a direção nos liberandos e quando demos as costas a ele olhei para ele que estava com a mão dentro da calça apertando o pau eu então dei um suave sorriso e o pensamento de como minha namoradinha era desejada. Ao chegar no barco, ela deu um olhar como era bonito, uma lancha de dois andares, daí surgiu um moreno de 1.75 de altura, bem moreno devido ao sol, cabelo curto, forte de camisa polo colada no corpo mostrando o como ele era forte e uma bermuda justa, que dava para ver o contorno do pau grosso dele, parecia que ele punhetou de propósito para se mostrar para Alice que ficou corada ao se apresentar. Ele falou:

– Sejam bem-vindos ao gralha, sou o capitão túlio, fiquem bem à vontade. Ela responde:

– Obrigada, o barco é lindo e confortável, gostei amor. Eu digo:

– Pois é, o Alberto já tinha me dito. Túlio enfatiza:

– Eu cuido desse barco a muito tempo como se fosse meu com muito carinho, por isso ele estão em excelentes condições.

Então fomos conversando, abrimos um vinho, Alice foi se soltando e rindo até que vi o Túlio secando o meu amor todinha apertando o pau discretamente, ele estava com a cara desejando come-la todinha. Depois da conversa e metade do vinho que ela sozinha bebeu, fomos para o para o segundo andar do barco onde o vento batia é nós e a vista era maravilhosa, o shortinho dela sacudia tanto que ela tinha que segurar, eu sorri com cara de safado e ela falou:

– O que seu safado, está gostando de ver que o vento está quase arrancando meu short. Eu respondo:

– To aqui adorando, chega o pau ta duro!

Ela olha para minha cara meio sem jeito e olha para os lados e para baixo, em seguida pega no meu pau e sente como esta duro e quente, ela fica louca e diz:

– Quando voltarmos, vamos para um motel transar por que me deu tesão. Eu respondo:

O primeiro ménage com minha namorada e um moreno em alto mar ( verídico)

O primeiro ménage com minha namorada e um moreno em alto mar ( verídico)

– Não precisa amor, a melhor parte do passeio começa agora, convidei ela p conhecer o nível mais baixo do barco. Abro a porta e ela se depara com uma suíte que possuía uma cama enorme, nos deitamos e começamos a ficarmos nus, transamos loucamente ambos gozando deliciosamente. Minutos depois ainda levado pelo calor, cheguem bem perto dela dando beijos carinhosos e perguntei:

– Você gostaria que eu convidasse o capitão para nos divertirmos a três? Ela parou, pensou e respondeu:

– Seria interessante amor!

Então botei a bermuda, sai da suíte e convidei o Túlio que estava na antessala, quando entramos na suíte, Alice nua na cama nos esperando, em seguida ambos tiramos a roupa, eu com o pau meio ereto por ter acabado de gozar e ele com um mastro grosso.

Ela ficou pasma com o dote do Túlio, eu encostei nela, mas ai ele chegou tomando conta da situação chupando a buceta dela enquanto que eu louco sentia ela apertando meu pau e beijando minha boca, so que aquilo não durou muito, ele parou de chupa-la acariciou os seios dela dando umas choupadas firmes em seguida ficou de joelhos ao lado dela e falou:

– Klaus, fique como eu para ela saborear as duas picas

Assim Alice alternava entre a minha pica e a dele, sendo que quando ela chupava o cacete dele, ela tinha que se esforçar devido a grossura, depois de um tempo, meu pau já duro, meti nela socando gostoso como se estivesse preparando o terreno para o cacete dele entrar, ela gemia loucamente, punhetando ele percebendo a grossura devida a sua mão que mal conseguia fechar. Assim que eu sai da buceta dela, ele trocou de lugar comigo, colocou uma camisinha e começou a enfiar, ela de frango assado, toda aberta, enquanto eu a beijava e apertava os seios, ele começou a socar, ela gritava, n de dor, mas de muito prazer, dava para perceber pela cara safada dela.

Meu pau esta latejando de ver a carinha linda e safada dela gemendo, então ele fala:

– Klaus, Alice é maravilhosa, adoro branquinhas assim como ela.

Dando a se entender que ele já comeu várias semelhantes a Alice, ela começou a gemer mais e mamava meu pau, um prazer maravilhoso, eu não conseguia falar nada a ela admirando o rostinho dela de dengosa safada com a boca ocupada pelo meu pau e sendo castigada por Túlio. Mas o melhor ainda estava por vim, ele tirou o cacete e pegou ela e pôs no colo, acomodando aquela mangueira na bucetinha linda dela e falou olhando para mim:

– Mete por trás!!

Eu meio sem jeito tentei colocar o pau, mas infelizmente sem sucesso, pois a bunda dela e enorme e não dava para penetrar nem metade do pau, então subitamente preferi assistir aquela sena deliciosa. Ele com a força dos braços fazia ela quicar feito louca olhando para mim com uma carinha de dengo, eu em minha mente falando:

– Mas como é safada a minha namorada!!

A foda deles dois não parecia ter fim e meu pau parecia que ia estourar, que eu até preferi nem tocar nele, até que ele se deitou na cama largando ela, porem ela continuou a quicar com força gemendo, ele apertava a bunda dela dando leves tapas e eu de perto olhando e tocando no corpo dela. Por fim ele gritou anunciando o gozo, saiu de dentro dela e se retirou da suíte, ao olhar para ela, percebi que estava trémula por ter gozado silenciosamente. Então recostei ela em meu peito para reconforta-la.

Quando ela voltou ao normal, cheguei na frente dela e sem anunciar fui metendo meu pau, ela fez um olhar de permissão, assim soquei com força, pois sabia que sua buceta estava alargada e ela em um instante falou:

– Eu te amo!!!!

Quando eu ouvi aquilo, diminui a intensidade olhando para ela, me inclinei e beijei sentindo aqueles lábios deliciosos ao mesmo tempo voltando a socar com força. Ela gemia muito até que eu gritei gozando dentro de sua buceta inundando-a com minha gala. Sai de cima dela e ficamos nos beijamos por um tempo, em seguida ela se levanta p tomar um banho pois minha porra estava escorrendo deixando ela toda melada. Assim que ela saiu eu entrei para lavar meu cacete e meu rosto, nos vestimos e voltamos para onde Túlio estava, quando percebemos já estávamos atracando na marina.

Quando atracamos, nos despedimos um dos outros, e Túlio falou:

– Foi um passeio maravilhoso. Eu respondi:

– Foi sim. Alice ficou em silencio só acenando para ele, depois fomos embora, ao sair da marina, perguntei a ela se tinha gostado, ela me respondeu:

– Não muito amor, tinha algo de estranho pouco estranho.

Quando ela falou isso, me perguntei se ela teria percebido se era armação, porem também imaginei que ela não quis falar que adorou por algum motivo, o que me deixou pensativo ao longo dos tempos. Depois do ocorrido nunca mais toquei no assunto, mas nossas transas sempre estavam acompanhadas do vibrador que agora é um rosa que comprei para ela e depois de cinco anos de relacionamento, voltei a tentar algo semelhante, só que dessa vez quero que seja da forma certa, que ela deseje e sejamos cumplices realizando loucuras na cama com um terceiro.

FIM

4172 views

Contos Eróticos Relacionados:

Esposa do amigo

Esposa do amigo - Um amigo me convidou para um churrasco em sua casa, fui na boa, apresentado a sua esposa, ao apertarmos a mão estranhei a demora dela em soltar minha mão mas achei que fosse sem...

LER ESTE CONTO

Dando para os gringos que adoram uma travesti

Meu nome é Luana, sou travesti de programa e eu trabalho na área há um bom tempo, hoje vou contar como uma noite acabei dando para os gringos safados que adoram uma travesti. Trabalho com isso...

LER ESTE CONTO

Comi a esposa do meu irmão corno

Ao passar pelo quarto onde estava Taís, porta aberta olhei e vi Taís deitada de bruços com seu bundão quase todo de fora, com uma minúscula calcinha entrando pelo seu rego e a bainha da camisola embolada na sua cintura (aqui nessa parte faz ele na porta tendo a visão dela deitada); levei um susto quando ouvi: - Pode entrar Alberto!...

VER

Arrombei o cu da minha irmã novinha

Meu nome é Marcos tenho 19 anos e vou relatar de como arrombei o cu da minha irmã novinha 18 anos. O nome dela é Gabriela tem 1.65 de altura , de cabelos pretos E longos e de pele branquinha. Seu...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude