Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » A velha safada

A velha safada

Publicado em 25/03/2024 por Bruno

Vou ser rápido nesse conto… Até porque foi rápido o que aconteceu  com uma velha safada que e minha vizinha. Tenho 60 anos malhado de academia e muito tesão.  Ela e viúva com 87 anos e muito safada, mora sozinha. Fui consertar a tv dela que não estava com sinal de internet. Entrei e ela falou fica a vontade que vou tomar um banho. Mexi na tv e consertei rapidinho. Fiquei sentado no sofá e ouvindo o barulho da água do chuveiro caindo e já fiquei de pau duro imaginando putarias com aquela velha de 87 anos e muito safada, falava putarias e dizia adorar mamar um pau. Derrepente a água do chuveiro para e ouço a porta do banheiro se abrir e a velha vem pra sala se secando pelada e  com uns peitões grandes e bicudos. Ela disse pensei que já tivesse ido embora.

A velha safada

A velha safada

Falei agora tô de pau duro e aí como faço??? Ela falou hum que delícia, deixa eu ver. Quando mostrei pra ela, ela falou porra que piroca grande e grossa, veiudo, linda. Deixa eu te aliviar e já foi pegando e enfiando na boca e engoliu tudo até o talo. Nunca tinha tomado uma mamada tão gostosa. Ela prendia meu pau na boca sem morder, só com as bochechas e sugava e passava a língua do meu saco a cabeça do meu pau, me arrepiava, a velha mamando. Me agarrou na cintura e só soltou depois que bebeu todo meu leite e engoliu tudo. Muito safada e puta. Aí quando terminou ela falou agora vou pagar um motel pra vc comer meu cu e fuder minha buceta até ela ficar ardida meu gostoso. E quando formos eu conto pra vocês.

8712 views

Contos Eróticos Relacionados:

O primeiro a gente nunca esquece

O primeiro a gente nunca esquece - Oi meus amores me chamo Mary e desde de sempre sou muito fã de sexo e vocês devem estar imaginando que por isso sou uma grande safada né, ERRADO kkkk. Sempre...

LER ESTE CONTO

Fui trabalhar em uma casa de idosos

Fui trabalhar em uma casa de idosos, lá encontrei 15 senhores com mais de 70 anos. Sou gostosa, grande e sexy, transpiro sexo e logo de cara senti os olhares. Sou maliciosa e gosto muito de brincar...

LER ESTE CONTO

Gozei com o marido da minha amiga enquanto ela segurava minha mão

Olá, meu nome é Carol, tenho 19 anos, sou branquinha, cabelos castanhos escuros, lisos e longos, olhos também castanhos, 1,65 de altura e 60 quilos, seios e bum bum médios. Comecei no início...

LER ESTE CONTO

Arrombada na Festa de Aniversario da Natalia

Meu namorado estava viajando para Brasília e liguei falando da festa de aniversario da Natalia minha melhor amiga, ele ficou muito contente e pediu para eu transmitir os parabéns por ele e ainda me...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Paulo 23/04/2024 10:27

    TAÍ.O MEU SONHO É COMER UMA VÉIA ASSIM COMO ESSA,TODA LINDONA E QUE GOSTA DE ROLA.SOU BEM COROAO E MORO EM SÃO PAULO [email protected]

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude