Menu fechado

Filmei a transa dos meus amigos

Vou relatar o dia que filmei a transa dos meus amigos, aquele casal safado que adora que eu veja eles transando. O safado ama me mostrar seu pau duro entrando na buceta da minha amiga e ela também curte ficar pelada transando com seu macho na minha frente, sem mais delongas, vamos ao conto erótico, espero que gostem.

Sou Letícia, de 30 anos( nome fictício). Tenho alguns amigos que gostam de uma boa putaria e sempre a gente se reuniu pra beber e se divertir . A minha amiga e o namorado sempre transavam muito com muito fogo , gemidos e tudo que tinha direto eu sempre assistindo tudo. Os outros amigos sempre dormiu bêbados antes e nunca viam nada mas eu sempre gostei da putaria gostava de assistir. Então esse casal de amigos fazia questão de transar em minha frente ele começava chupando o peito grande e bicudo que ela tem enquanto arrancava a calcinha dela pro lado metendo o dedo na buceta enorme dela depois descia ate a buceta dela e abria com os dedos mantendo a língua lá dentro chupando toda, lambendo o grelinho e limpando todo o meu.

Filmei a transa dos meus amigos

Filmei a transa dos meus amigos

Filmei a transa dos meus amigos

Ai me mostrava o pau bem duro que pulsava dentro da cueca ainda , retirava pra fora e ela sugava tudo em alguns momentos ele gozava tudo na boca dela e outra vezes após ela chupar ele metia tudo na buceta bombando bastante ate gozar tudo dentro e ela gritando de prazer. Quando tirava da buceta ela chupava tudo ate ficar duro novamente ai era a hora dele comer o cu mais uma vez gozando tudo dentro eu apenas assistindo tudo e filmando aquele pau duro entrando naquela buceta enorme que engolia o pau ate o talo. Enquanto isso eu não aguentava de tesão também metia o dedo em minha buceta gozando diversas vezes.

Veja abaixo outros contos de sexo:

Comendo a cuidadora da minha sogra

Acabei fodendo a buceta da minha patroa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.