Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Fetiche » Conto erótico de macumba e prazer

Conto erótico de macumba e prazer

Publicado em 19/10/2022 por pesquisador 21

Conto erótico de macumba e prazer – Com apenas três meses de casada, Carolina estava sentindo-se frustrada. Pois todo o encanto que imaginara estava sendo muito diferente.

A inexperiência deles era sentida, criados por famílias rígidas dentro de princípios religiosos, tinham pouca noção de um relacionamento a dois, sem orientação  em tão pouco tempo a decepção já estava presente no lar do jovem casal .

Gerson era claramente introvertido, com gestos simples sem iniciativas, praticamente uma criança inocente com seus vinte e dois anos, crescera puro  ingênuo imaturo, em todos os sentidos ,Carolina era uma meiga menina de dezoito anos, que apesar de inocente  pura, fora criada com severidade, frequentadora assídua da igreja, tinha um olhar cheio de malicia e curiosidade, como se fosse um vulcão adormecido.

Neste novo modo de vida ela percebia que faltava algo. Principalmente nas relações sexuais do casal, por mais carinhoso que seu marido fosse, sentia um profundo vazio dentro de si, como se estivesse faltando algo, que a preenchesse  desejando muito mais que aquilo que recebia.

Sem ter com quem dialogar a respeito, ingênua inocentemente ela as escondidas, procurou ajuda onde ninguém poderia imaginar, o terreiro de macumba do velho pai Damiao,um esperto pai de santo conhecedor profundo das mandingas profanas, ela foi furtivamente aquele lugar, numa tarde em que fora as compras para fazer uma consulta com o velho macumbeiro.

O velho a atendeu numa sessão particular, onde percebeu ter ali uma pessoa cheia de medos e curiosidades, sagaz  com a experiência que tinha ,enxergou, ali alguém que poderia ser facilmente manipulada induzida  com certeza, bastava que  fosse  bem trabalhada, poderia satisfazer suas taras,  seria um desafio fazer dela uma oferenda as suas entidades das magias negras,  assim ele a foi  envolvendo, falou coisas que ela precisava ouvir o que a deixou encantada, a partir daquele dia, com frequência, ela frequentava o local se interessando cada vez mais pelos conselhos e rezas do velho pai Damião, um astuto manipulador que aos poucos induzia ela a envolvendo com sua magia negra .

O destino as vezes guia as vidas das pessoas, lhes pregando peças, uma proposta de trabalho sedutora, levou Gerson a trabalhar no período noturno. E assim Carolina furtivamente passou a frequentar o terreiro a noite, onde as sessões eram mais fortes segundo pai Damião, o que ajudaria melhorar muito mais ela, que encantada com aqueles mistérios se deixou levar completamente enfeitiçada pela lábia dele.  .

Assim ela ia  compreendendo  muitas coisas, que aos poucos estavam entrando em sua cabeça pois ela estava se sentindo cada vez melhor sem nem mesmo perceber o estranho mundo que aos poucos entrava.

Como a primeira vez que ela assistiu uma sessão da meia noite, onde a coisa era muito mais forte, as danças as bebidas os charutos, os incensos. A envolveram e ela entrou pela primeira vez em transe, quando foi colocada na gira, algo  fluiu dentro dela sem que ela nem mesmo notara o que aconteceu, naquela noite dançou e rebolou como nunca imaginara em sua vida, o som das atabaques, daqueles cânticos ritualísticos, faziam ela se sentir outra pessoa, totalmente envolvida por aquele frenesi, foi numa destas sessões, que sentiu o corpanzil do velho Damião se esfregando nela por traz, mãos apalpando  seu corpo, levou um susto, sem entender o que ocorria, mas envolvida pelo momento algo inexplicável aconteceu,  Carolina puramente por extinto, elevou as ancas quando sentiu o contato de um pênis  pela primeira vez roçar a sua bunda sem ser o do seu marido, aquele volume enorme  roçar encaixado no seu rego, fora uma sensação indescritível , arrepios percorriam todo seus poros, sua buceta babava, um misto de desejos e luxurias a invadiu completamente, algo mudara dentro dela a deixando tremendamente excitada.

Mas os tambores sessaram as luzes se acenderam encerrando a sessão, fazendo ela sair daquele transe, sentindo ainda no corpo uma estranha sensação  incompreendida   por ela, pelos comichões que sentia por todo o corpo.

A madrugada ia alta quando voltou para casa, sentia o cheiro do suor dos corpos, que transpiraram a sua volta, estava excitada, desejos pecaminosos fluíam por todo seu corpo.

Tomou um relaxante banho a umidade da sua vulva ensopara sua calcinha.

levou as mãos na buceta sentiu seu clitóris  entumecido, .apertou ele entre seus dedos sentiu que sua vulva escorria mais líquidos, um rubor quente percorrer seu corpo entrou numa letargia profunda, adormeceu eram quatro horas da madrugada .

Na segunda feira ela voltou ao terreiro,  foi chamada por pai Damião, que indagou se ela sentira que fora incorporada o que  achara  da sessão , meio que envergonhada ela descreveu as coisa que lembrava superficialmente , mas por ter entrado em transe, nem sabia explicar direito  o que ocorrera, mas com certeza fora vibrações muito boas pois se sentia leve relaxada .

O velho com muita paciência, explicou que ela tinha incorporado, uma pomba gira, que ele colocara nela para ser realmente feliz tinha que aceitar , esta entidade, assim ela iria  realizar todos seus sonhos e desejos.

Carolina ficou extasiada, com as palavras dele, beijando suas mãos  ,implorou para que a ajudasse, ele então disse se era realmente o que ela queria, pois isto era algo sem volta, Carol insana proferia que isto era o que desejava e sonhara  realmente para sua vida. Então ele marcou para a próxima sexta feira, sua iniciação a orientando como seria todos os procedimentos que ela teria que fazer.

Naquela sexta feira ela foi ao terreiro onde foi preparada com  banhos  de ervas perfumadas por todo seu corpo, uma pesada e forte maquiagem ,vestindo uma calcinha vermelha ,sobre uma camisola transparente uma túnica preta sobre o corpo, ela seguiu numa carroça conduzia por quatro cavalos, tendo pai Damião os levando pelas rédeas, o destino o cemitério local.

O rangido do velho portão de ferro aberto dando passagem para o condutor entrar com sua carroça até um local onde já estavam colocadas todas as oferendas já preparadas . Carolina tinha noção de tudo o que ocorria, mas seu corpo parecia que não lhe pertencia mais sua buceta espumava aos poucos ela ia entrando em transe incorporando uma entidade.

Conto erótico de macumba e prazer

Conto erótico de macumba e prazer

Quando ela desceu  se dirigiu ao centro das entregas , um trovão riscou o céu, a lua se escondeu atrás das nuvens, deixando a noite mais negra , uma chuva inesperada começou a cair, quando ela vislumbrou um vulto que se aproximava, estrangulando uma galinha preta, sentiu em suas vestes, a chuva que molhava seu corpo, ensandecida ela rasgava aquela ave ainda viva, o sangue escorria por entre seus lábios , mãos percorriam seu corpo, afagando ele todo, e quando tocavam seus seios torcendo os pontudos bicos, ela gargalhava num frenesi sem igual .

Foi carregada como um troféu, até aquele tumulo negro todo em mármore, foi deitada de pernas abertas, vislumbrou os sete discípulos de pai Damião, todos incorporados por exus, que a possuíam de todas as formas, por sobre seu corpo na visão dela, eles se transformavam ora eram meio homens meio bodes, Carolina sentiu-se a mercê de centauros, ,as vezes vultos negros com cassetes incomuns a mostra, ela gozava como nunca antes gozara em sua vida, implorando para que a possuíssem de todas as formas, seus gemidos eram alucinados Carol delirava num tesão jamais sentido, insana possessa sentia-se completamente preenchida totalmente alagada .

Correspondia a cada estocada dentro dela rebolando os quadris elevando o pélvis . A chuva caia sobre seu corpo como se estivesse lavando sua alma. Aquilo era algo novo em sua vida, mas era algo tão prazeroso que ela delirava, agora sim ela sabia o que era o prazer de ser penetrada em suas entranhas, pela primeira vez na vida Carol gritou impropérios tais como.

ME FODE, COME MINHA BUCETA , AI AI AI QUERO PAU QUERO ROLA PICA ME DA PICA METE METE, METEEEEE SOCA, SOCA .

A madrugada ia alta a chuva cessara tal como por encanto, aos poucos a lua timidamente voltava, a despontar no céu, Carol cansada extenuada pareceu voltar a si do transe que vivera, abriu os olhos saindo daquele transe , somente então percebeu, que tinha entre os lábios o cassete do velho pai Damião, e sem nenhum pudor , mamava, como uma bezerra faminta.

Aquela madrugada de sexta feira, modificou a vida dela, pois  naquele ritual ,induzida por pai Damião, Carolina entregou seu corpo em forma de oferenda para a entidade ,e a partir daquele momento .sua mente seus desejos e suas vontades pertenciam aquela pomba gira que era dona do seu corpo. Que iria manipular todas suas vontades para deleite de pai Damião .

Um fogo abrasador corria por suas veias ,um desejo insano de copular incendiava seu corpo, e por onde passava Carol emanava o cheiro do sexo ,como uma cadela no cio ela atraia o desejo de todos os machos.

Assim a tímida recatada e religiosa esposa, recém casada desenvolveu um apetite insaciável pelo prazer sexual, se tornando uma ardilosa mulher, capaz de enganar trair e manipular , como nenhuma outra, ludibriando Gerson e ainda o deixando cada vez mais apaixonado.

Carolina modificou seu jeito de se vestir, seus trajes estavam mais ousados ,sensuais provocativos , mesmo seu modo de caminhar estava sinuoso chamativo, despertando olhares desejosos por onde passava.

As quartas e sextas ela ia ao terreiro onde em sessões ocultas, somente os mais preparados, ou convidados especiais, participavam após a meia noite, onde ela incorporada entrava em transe, e veladamente muito se comentava das orgias que aconteciam naquelas madrugadas.

Sete homens vestidos de negro ao som dos atabaques dançam e entoam cânticos numa linguagem desconhecida, somente as luzes de vinte e uma velas iluminavam  o local , o velho pai Damião tendo sobre sua cabeça uma caveira de bode , com um cajado nas mãos ,  grita  estridente os tambores emudecem .

Então ele bate no assoalho com o cajado por três vezes invocando suas entidades, ouve-se um gargalhar ao fundo e Carolina entra rebolando, com uma saia rodada aberta nos lados , seus seios estão a mostra os tambores ecoam novamente e num ritual mágico ela dança envolvida pelos sete homens vestidos de negro que sobre o olhar em transe do velho Damião roçam e se esfregam nela numa dança ritualística .onde ela serpenteia o corpo e gargalha alucinada histericamente.

Seus brilhantes olhos se cruzarem com o olhar de pai Damião, ela caminha até ele ,formasse uma roda em volta deles .um deles solta sua saia que cai ao pés dela revelando todo seu corpo nu branco alvo como a neve não há um pelo sequer nele , ela se ajoelha, o cassete do velho  em riste ela abocanha fecha os olhos e começa a mamar gulosamente ,ela contorce os braços que estão esticados o cheiro de incenso impregna o ar ele mete na boca dela com intensidade socando fundo e em volta sete machos cantam e se encantam dançando e acariciando o corpo em transe de Carol.

Já montando um estrado como um altar revestido da cor vermelha, onde com certeza Carol vai se deixar montar por todos que participam da sessão.

Ao som dos atabaques, Carol foi suspensa por vigorosos braços numa dança frenética .sete homens sustentavam sobre suas cabeças com os braços erguidos, trazendo ela como um troféu, totalmente nua , depois foi colocada sobre aquele altar , onde ela ficou se contorcendo como estivesse tendo um ataque epilético. Seu corpo tremia ,seus olhos estavam semicerrados, totalmente em transe, ela gargalhava e gemia chorosa ao mesmo tempo ,quando sentiu que um dos homens estava montando por sobre ela, abriu as pernas . num v invertido ficou rebolando com o pélvis elevado deixando seus fluidos escorrerem de sua vulva totalmente encharcada, gemeu com ênfase sentindo a penetração, urrando frenética com as estocadas que faziam ela delirar em orgasmos intensos.

Num prazer alucinado onde seus gozos contínuos deixavam ela extasiada, por três horas os sete machos incorporados por exus desfrutaram do corpo de Carol , que incorporada pela sua pomba gira ,sentiu os mais intensos prazeres carnais.

Numa estranha mas prazerosa perversão . Numa busca insana por um prazer cada vez mais doentio a que ela estava se submetendo.

A madrugada ia alta quando ela voltou para seu lar, sentindo ainda que seu corpo clamava por mais, entrou debaixo do chuveiro sentindo a água morna sobre seu corpo , sua buceta ainda escorria resquícios de porra, introduziu a mangueirinha sentindo uma gostosa sensação. Carol aos poucos estava se transformando , sentia um impulso compulsivo por sexo sabia que simplesmente aquelas sessões nas quartas e  sextas feiras não a satisfaziam mais,  louca de tesão ficou a espera de Gerson seu marido pois ansiava pra ser possuída por ele ainda.

Após seis meses a vida daquele casal dera uma guinada , que os levou por caminhos nunca imaginados, nunca se soube se Gerson sabia e fazia vistas grossas ou se fora sempre enganado .

Abaixo veja outros contos de fetiche:

Minha esposa na casa de swing pela primeira vez

Em buenos aires com minha esposa taradinha

3708 views

Contos Eróticos Relacionados:

Amiga de seios deliciosos

Vou começar me apresentando tenho 39 anos, cabelos castanhos escuros, 1,77 de altura e 80 kilos, considero ter uma boa aparência, meu pau tem um tamanho satisfatório e bem grosso, vamos a...

LER ESTE CONTO

Uma experiência a três

Eu e minha esposa amamos realizar nossos fetiches, muito mesmo. Estamos sempre a procura de satisfazer nossos desejos, para isso criamos fantasias, o que apimenta nossa relação. Vou contar aqui a...

LER ESTE CONTO

Perdi meu cabaço com um surfista gostoso

...Pra variar minha xaninha já estava meladinha, meus peitinhos arrepiavam cada vez que ele me beijava o pescoço. Ele me agarrava o cabelo, me apertava contra o corpo dele e sussurrava coisas românticas no meu ouvido. Fui ficando mole e até zonza, de tanto tesão que eu estava.

VER

Dei a buceta para um amigo da faculdade

Eu sou a Jéssica, sou morena, 1,70 de altura, bunda grande e seios fartos. Fui fazer um trabalho e no final eu dei a buceta para um amigo da faculdade. As aulas da faculdade tem sido por vídeo...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Rodrigo 02/03/2023 10:14

    Que delícia de conto, deu vontade de possuir essa deliciosa.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude