Menu fechado

Metendo na patroa dentro do consultório

Me chamo Caio, tenho 24 anos e hoje vou contar como foi o dia em que eu fui trabalhar e acabei metendo na patroa dentro do consultório.

Eu trabalho em um consultório de dentista como recepcionista. Era uma quarta-feira de cinzas, pós feriado de carnaval e o dia estava bastante chuvoso, já era de tarde e o dia todo nenhum paciente tinha ido, estava a sós apenas eu e a doutora quando ela me chamou para sua sala.

Lá ela começou a me fazer diversas perguntas de cunho pessoal, algo que eu estranhei bastante, pois ela nunca foi de conversar comigo, mas até ai tudo bem, porém depois ela foi se aproximando de mim e disse que sempre me achou um rapaz muito interessante e que a gente podia aproveitar aquele dia vazio e frio de uma maneira mais calorosa.

– O que a senhora quer dizer com isso? Perguntei.

– Você não é nem um menino, você entendeu Caio. Ela respondeu.

– Mas a senhora não é casada? Perguntei.

– Sou, mas o que acontece nesse consultório fica aqui nesse consultório. Ela respondeu

– Hmmm. Disse.

– E ai? Vai ficar ai parado? Ela respondeu.

Apesar dos pesares aquela situação foi excitante e eu acabei me entregando, segurei na nuca nela e dei um beijo bem gostoso na safada.

Ela pegou um pouco no meu pau enquanto nos beijávamos também, depois levantou seu vestido, tirou sua calcinha, foi para cima de uma maca que tinha e mandou eu lhe chupar.

Eu arreganhei as pernas dela e meti a língua naquela buceta gostosa, enquanto isso ela me olhava com uma cara de safada enorme em silêncio.

Metendo na patroa dentro do consultório

Metendo na patroa

Depois de dar um trato nela com a língua eu mandei ela me chupar também.

– Tá todo mandão né safado. Ela disse antes de deixar meu pau todo molhado com sua saliva.

Após o boquete eu coloquei ela de quatro na maca e comecei a empurrar forte na sua buceta, aí ela começou a gemer e dizer que estava gostoso.

Já que eu estava ali metendo na patroa eu não ia perder a oportunidade de fazer tudo com ela, além de comer a buceta dela de quatro depois eu meti também no cuzinho dela.

Ela reclamou um pouco quando eu soquei no cuzinho mas depois eu perguntei se estava bom e ela disse que estava. O cuzinho dela era bem apertinho e eu gozei nele, deixei a safada toda suja com minha porra.

Veja abaixo outros contos pornos:

Uma noite de sexo quente com o marido

Comendo a xoxota da colega de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *