Menu fechado

Mãe e filho

Mãe e filho – Um conto de incesto grátis entre mãe e filho que fodem como casal de namorados.

Minha mãe sempre foi uma figura meio protetora comigo. Eu não tenho irmãos, então fui criado com muito carinho e atenção por ela. Nosso pai foi embora de casa quando eu tinha, mais ou menos, 5 anos. Não lembro da cara dele, até porque nunca mais o vi, mas também não faz muita diferença.

Ainda não arranjei uma namorada fixa, mas minha mãe sempre me cobrava que eu apresentasse a nora pra ela. Só quero fazer isso quando encontrar a garota certa, pra ela sentir orgulho de mim. No entanto, nas últimas semanas, eu vinha notando como a minha mãe estava mais curiosa do que o normal.

Ela me perguntou se eu já tinha transado, se eu já tinha feito sem camisinha e do que eu gostava na cama. Depois, ela ficava dando desculpa pra me ver pelado e às vezes entrava no banheiro sem bater na porta. Claro que comecei a estranhar, mas deixei de lado.

Mãe e filho

Mãe e filho

As coisas só mudaram quando, de madrugada, ela entrou no meu quarto só de camisola. Fiquei confuso, achando que tinha acontecido alguma coisa. Ela parecia ter bebido, porque estava meio bamba e com hálito de álcool. Sentou na beira da cama e começou a alisar minha perna.

Ela me disse que eu era o garotinho dela, mas que já tinha virado um homem. Disse que andava observando meu pau e que ela sempre quis dar pra um cara que fosse grande como eu. Fiquei prestando atenção, sem entender nada, até que ela enfiou a mão dentro da minha bermuda.

Eu não consegui dizer nada, porque ela começou a bater uma punheta pra mim e puxar minha bermuda pra baixo. Depois, tirou a própria camisola e colocou meu pau entre os peitos dela. O pior é que eu gostei e senti que nunca havia tido tanto tesão na minha vida.

Enquanto ela mexia meu pau entre os peitos dela, dava umas lambidas na cabeça, que me deixavam doido. Naquele dia eu gozei na cara da minha mãe e ela pareceu muito satisfeita. Na manhã seguinte, não comentamos nada, então acho que ela fez porque estava muito bêbada.

Veja abaixo outros contos de incesto:

Transando com a cunhada

Enteada dando pro padrasto

5 Comentários

  1. Tayla Siam .... casadinha carente ...

    Bom é como eu sempre comento com as minhas colegas , hoje em dias a mami já toma banhos junto com o filho , Dai pra iniciar o filho pra trepar com ela já fica muito fácil , toda mami sempre vai querer dar para o filho , e também quase toda mãe senti muito ciúmes , Dai se ambos se amar vai ter muitas relações , a mami vai dar o seu prato principal que é a sua raba , e fica tudo muito mais gostoso as tranças entre os dois e com mais amor .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.