Menu fechado

Fui fazer massagem e comi minha cunhada

Fui fazer massagem e comi minha cunhada, esse caso aconteceu em um momento inesperado. Tenho 36 anos e 1,71 de altura, sou moreno, 70Kg. Minha cunhada deve ter uns 60Kg, 1,60 de altura é clara da cor.

Ela precisou vir morar com o pai em outro Estado, mas depois que arrumou um emprego vez outra dormia na minha casa por ser bem mais perto do trabalho. Tendo em vista que por algumas vezes precisava entrar antes das 6h no trabalhar, em outros dias ela também precisava sair mais tarde e mesmo não indo trabalhar noutro dia mais cedo, sempre que possível dormia até mais tarde aqui em casa.

Eu trabalhava na época, no período noturno e ao chegar em casa às vezes, a encontrava dormindo sem mais ninguém em casa.

E sempre tive a liberdade de perturbá-la. Certo dia pedir para ela fazer uma massagem em mim e sem mais ela me falou

” Quem está precisando de massagem sou eu, por que tu não faz em mim?”

De imediato coloquei as minhas mãos nos costas dela e comecei a fazer “massagem” apertei toda as partes dela, menos nas nádegas. Mas percebi que ao chegar perto da bunda ela inclinava como se tivesse querendo as minhas mãos ali.

Fui fazer massagem e comi minha cunhada

Fui fazer massagem e comi minha cunhada

Fui fazer massagem e comi minha cunhada

Eu resolvi apalpar as nádegas e ela cedeu um pouco e soltou um hummm… percebendo isto resolvi colocar a mão por debaixo do short, nesse maio tempo ela estava afastando as pernas, coloquei as mãos por debaixo da calcinha ela nem hesitou.
Nessa altura o foco da “massagem” não estava mais em fazer o corpo relaxar mais sim, deixá-la mais excitada. Coloquei as coxas dela sobre as minhas e a puxei para trás, puxei o short para trás e ela deixou, apalpei as nádegas já com o short no meio da bunda demorou mais um pouco e puxei a calcinha também.

Ao passar a mão na buceta que a essa altura já estava ensopada, tirei por completo as vestes dela e comecei a chupar o cuzinho dela, depois a buceta e os peitos que são uma maravilha.

Ela me olhou e me falou que essa loucura não tinha dia nem hora para acontecer e me pediu para meter gostoso, pedir para ela me chupar e em seguida a coloquei de quatro e meti sem dó.

Logo os gemidos vieram, e os gozos também, pedir pra ela sentar de frente para mim e ela cavalgou gostoso e gozou novamente, entre beijos, suor, fogo e carinhos acabei gozando dentro da buceta dela.

Fizemos amor em varias posições, fui pro meu quarto e tomei um banho enquanto ela foi para o banheiro de visita e depois foi preparar um lanche para nós. Em outro dia acabei também comendo o cuzinho dela que por sinal estava mais gostoso que a buceta. Posso fazer nada se amo o cu mais que chocolate!!

Veja abaixo alguns outros contos de incesto:

Foi de repente que aconteceu com minha irmã

Uma história de incesto entre avó e neto

1 Comentário

  1. Frank

    Delícia 😋.Comer uma cunhadinha é tudo de bom viu. Não tive essa sorte.Hoje sou um coroa,a procura de uma cunhadinha. Adoraria chupar bem gostoso uma xaninha novinha. Sou super gente boa.Entra no meu imail e deixa seu recadinho ok?Sou sigiloso ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.