Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » No quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo

No quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo

Publicado em 31/07/2021 por ContoErótico

Meu nome é Rafael e o fato que relato agora aconteceu no quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo. Isso aconteceu quando viajamos para participar de um casamento, fomos nós dois e uma amigo que queria conhecer a cidade, pois estava de férias, ficamos uma semana na cidade, nesta semana não pude dar nenhuma trepadinha com minha mulher, além da casa estar cheia, ela tava menstruada e eu tava doidão pra comer minha mulher.

Passado o casamento, dois dias depois iniciamos a nossa viajem de volta, como a viajem era longa e saímos um pouco tarde resolvemos parar no meio do caminho e seguir viajem no dia seguinte. Paramos num restaurante pra jantar e aproveitamos pra procurar alguns hotéis na cidade, já havíamos passado por ali e pernoitado outras vezes, normalmente eu e minha esposa ficaríamos num motel, é mais barato e mais pratico, mas como nosso amigo estava junto, ficava complicado.
Vimos vários hotéis, os mais econômicos estavam lotados, só a haviam os mais caros e pra 2 quartos então encarecia mais ainda, ai lembrei de um havíamos ficado algumas vezes, que tinham os quartos grandes e divididos por ambientes, para famílias, fizemos contato e descobrimos que o preço estava bom, uma cama de casal e duas camas de solteiro, fechamos com eles e fomos para o hotel.
A entrada do quarto tinha uma cama de casal e ao lado, separado por uma parede sem porta as outras duas camas. O roupeiro ficava no quarto das camas de solteiros, por onde se passava para ir ao banheiro.
Colocamos as malas no roupeiro e eu e minha esposa nos acomodamos na cama de casal e nosso amigo em uma das camas de solteiro, bem embaixo do ar condicionado.
Minha esposa pediu que eu falasse com ele pra mudar de cama pra ela poder deixar bem forte o ar condicionado, falei com ele e ele mudou para a cama que ficava de frente para o único banheiro.
Nosso amigo deitou-se e ficou ouvindo musica no seu mp3, enquanto eu fui tomar banho, enquanto ela desfazia as malas, sai do banheiro pelado, com a toalha na mão, me sequei ao lado dela, no quarto das camas de solteiro, aguardando uma roupa limpa, natural, eu ficar pelado em frente ao outro homem e minha mulher, ate ai tudo normal.

No quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo

No quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo

Enquanto eu me vestia, ela disse que ia tomar banho, para minha surpresa, minha esposa começa a se despir, ali, em frente ao nos dois, tirou o vestido, e ficou de calcinha e sutiã, naturalmente meu amigo percebeu o movimento, mas continuou a ouvir musica como se nada estivesse acontecendo.

Minha esposa então tira o sutiã e o coloca sobre a cama, nesse momento minha esposa fala – olha o que estou fazendo, estamos viajando a tantos dias que esqueci que nosso amigo estava aqui, e deu um sorriso meio sem graça. Então ela peladinha se agacha para pegar a calcinha recém jogada ao chão, nesse movimento sua bunda se abre e exibe aqueles lábios gostosos e depiladinhos, quando ela vai fazer o movimento de colocar a calcinha, então vendo uma oportunidade de realizar nossa antiga fantasia (sempre sonhamos em ter outro homem conosco na cama, mas nunca realizamos), peguei a calcinha de sua mão e falei, agora não precisa mais amor, agora ele já viu seus peitos e sua bucetinha gostosa, e dei uma gargalhada, que foi acompanhada com menos empolgação pelos dois, que estavam sem graça.

Então, peladinha mesmo e já consentida por mim, vai em direção ao banheiro, passando em frente a cama de nosso amigo, que continuava deitado, encostando a porta do banheiro, pedi que não trancasse pois ia fazer xixi.

Entrei no banheiro e percebi que o banheiro não tinha box, na saída do banheiro deixei a porta aberta propositalmente, com isso dava pra ver ela peladinha toda ensaboada, dai ela gritou – fecha a porta que ta frio, então como já estava do outro lado do quarto pedi a meu amigo que fechasse, ele que já estava olhando pra ela deitado, levantou para fechar a porta e aproveitou para ver os detalhes que ainda não tinha visto, sua bucetinha era toda depilada, com exceção de alguns pelinhos sobre o clitóris, mas bem poucos.

Me vesti e meu amigo continuou deitado, escutando sua musica como se nada estivesse acontecido, depois de uns 10 minutos vimos pela movimento da luz, que ela havia desligado o chuveiro, uma mistura de insegurança e prazer tomou conta de mim, não sabia o que iria acontecer.

De repente abre-se a porta do banheiro e sai minha esposa, cheirosa, totalmente nua, com a toalha enrolada nos cabelos, meu amigo não fez questão de disfarçar, viu aquela xaninha depiladinha, se aproximando e depois aquela bundinha deliciosa se afastando em direção ao mim.

Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho pra quem quisesse ver, mostrando sua xaninha rosadinha, abertinha, aquilo me deu um tesão enorme, me pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua naquela xaninha e naquele cuzinho, e chupar ate ela gozar, mas me contive.

Nosso amigo, recuperado da cena, levantou-se disse que iria tomar banho, começou a tirar sua roupa e coloca-la na cama, minha esposa acompanhando de longe, viu o movimento e levantou-se olhando de lado, parecendo desinteressada, viu que ele tirara a cueca também, nesse momento viu que seu pinto era grosso e estava ereto, disfarçou e continuou a se secar, quando ele entrou no banheiro eu perguntei a ela: – Está molhadinha né amor? – ela deu uma risadinha safada e respondeu: muito mesmo, está quase escorrendo.

Virei ela de costa e comecei a chupar se cuzinho, descendo até a xaninha, as vezes rapidamente e outros momentos mais de vagar, ela ficou doidinha, começou a gemer e gemer mais alto. Pedi a ela pra chupar meu pau, deitei na cama de nosso amigo e pedi pra ela me chupar, sua bundinha ficou de frente para a porta do banheiro que estava fechada, e ela me chupou como nunca, louca de tesão, sugava com força , lambeu minha bolas enquanto sua bundinha estava empinada em direção a porta.

Então nossa amigo sai do banho, abrindo a porta a primeira visão é de uma bundinha arrebitada rebolando na sua frente, ele olha pra mim como que pede permissão e cai de boca no cuzinho dela, ela começa a gemer mais alto e rebolar mais.

Enquanto ela me chupa, ele chupa do cuzinho dela até ao clitóris, ai ela não aguenta e pede: mete na minha xaninha. Meu amigo, coloca uma camisinha no pau estourando de duro atende ao pedido e atola na xaninha dela, enfia até o fundo, bate as bolas no clitóris dela e ela grita, isso, assim , não para, mete mais.

Ele continua metendo na xaninha dela e ela gemendo, então ela me pede baixinho, mete você no meu cuzinho, então convido meu amigo pra trocar de posição, ele deita-se na cama, ela passa a chupar o pau dele e eu começo a meter na xaninha dela, ela como de costume pressiona a xaninha apertando meu pau, aumentando ainda mais a sensação de prazer, então para o movimento de penetração e passo a chupar o cuzinho dela, fazendo movimentos circulares em volta do cuzinho, em resposta ela contrai e solta o cuzinho, cada vez mais forte, parecendo com que aquele cuzinho quisesse engolir minha língua.
Depois de algum tempo, eu excitando o cuzinho dela e ela chupando nosso amigo, coloco meu pau no cuzinho dela, ela rebola um pouco e penetro mais, ela tentando involuntariamente resistir mais logo relaxa e meu pau atola o cuzinho dela, ela geme parte de prazer e parte de dor, enquanto meu pau atola seu cuzinho, nesse momento ela não consegue mais chupar o pau do meu amigo, segura com forca, toca uma punhetinha e geme com seu cuzinho atolado, começa a rebolar enquanto meu pau afunda mais dentro do seu cuzinho.

Sentindo sua excitação, tiro meu pau de dentro do cuzinho, ela se sente parcialmente aliviada, então a levanto e a coloco sentado sobre o pau do meu amigo, de frente pra ele, seguro ela pelos peitos e a ajudo a fazer um movimento de cavalgada sobre o pau do meu amigo, ela embala o movimento e continua gemendo, então inclino ela para frente, meu amigo passa a chupar seus seios enquanto ela continua o movimento de cavalgada, em seguida inclino ela mais para frente, seus seios pressionam peito do nosso amigo e eu enfio o dedinho no cuzinho dela, ela continua cavalgando sobre o cacete, enquanto lubrifico continuo a enfiar o dedo cada vez mais forte, então coloco meu pau na portinha do cuzinho e inicio um movimento de penetração, ela rebola, enquanto sente prazer com o pau do nosso amigo na xaninha, começa a sentir a penetração do meu pau no seu cuzinho, conforme se movimenta, mais fundo meu pau penetra no seu cuzinho e mais ela atola o pau do meu amigo na sua xana, totalmente penetrada ela aumenta a velocidade, meu pau esta inteirinho dentro do seu cuzinho, ele geme de prazer e dor e grita, me fode , me fode mais fundo, e de maneira enlouquecida, pressiona os dois cacetes pra dentro de si, começa a gritar, vou gozar, vou gozar, e apertando os dois paus, geme de prazer e grita to gozando, to gozando, to gozando muito, e se acaba num delicioso orgasmo, sentindo dois paus latejando dentro dela, um na bucetinha e outro no cuzinho, como nós sempre fantasiamos.

E foi assim que aconteceu essa aventura no quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo, e garanto que foi só a primeira, se comentarem bem, depois volto aqui com outras histórias quentes que tive com minha gata.

Veja alguns outros contos eróticos de corno:

Corno punheteiro me viu fodendo sua esposa

Deixei minha mulher dar pra outro

27243 views

Contos Eróticos Relacionados:

Ex esposa amante de ménage

me  chamo Afonso  e  a ex esposa Maria. nos casamos  muitos  novos  eu  23 ela  20, e depois  de  uns  4  anos de casado comecei a  ler  umas  revistas  eróticas de  casos  reais...

LER ESTE CONTO

Virei putinha dos meus colegas da faculdade

Virei putinha dos meus colegas da faculdade - Meu nome é Luiza e tenho 19 anos. 1,60 de altura, cabelo cor de mel liso e de comprimento médio, olhos castanhos claros, seios medianos e bumbum...

LER ESTE CONTO

Comendo minha irmã casada na viagem de fim de ano

...Tirei minha sunga e passando a toalha estranhamente comecei a ficar de pau duro… Devia ser porque estava pelado tão perto de uma mulher; mesmo sendo minha irmã. Mas o pior foi que Rita virou me pegando ainda com a cueca na mão. - Desculpa Vitor, não aguentei de curiosidade…

VER

Fiz meu primeiro anal

Hoje vou contar pra vocês quando e como fiz meu primeiro anal. Eu tinha uns 22 anos quando fiz meu primeiro sexo anal. Ainda estava descobrindo a minha sexualidade, principalmente por causa da...

LER ESTE CONTO

4 - Comentário(s)

  • Fabio 26/09/2023 03:28

    Que delicia,este amigo passou muito bem

  • Ricardo 12/05/2023 04:37

    Já fiz tb amigo com a patroa e u. Colega . Muito prazeroso msmo W quero mais kkkk

  • Benedito alvis de lima 05/01/2023 08:42

    Queria um amigo

  • Edson 03/09/2022 15:40

    Eu queria ser esse amigo, que delícia

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude