Menu fechado

Transa lésbica com uma ruiva

Meu nome é Marcela, tenho 24 anos, sou morena, bissexual e natural de Santa Catarina. Neste conto eu vou relatar como foi uma transa lésbica que tive com uma ruiva deliciosa.

Estava caminhando com meu cachorro em um parque da cidade quando se aproximou de mim uma ruiva linda, ela disse que era apaixonada por cachorros e fez diversas perguntas sobre o meu porque queria ter um igual a ele. Nós ficamos caminhando juntas enquanto eu respondia o que ela queria saber até que as perguntas dela acabaram e eu comecei a fazer as minhas, perguntei em que bairro ela morava, o que ela fazia, entre outras coisas.

A química foi rolando e deu para perceber que as perguntas sobre meu cachorro tinha sido apenas um pretexto para conversar comigo, era notável que ela era lésbica e estava afim de mim. Para ter 100% de certeza disso eu perguntei se ela não queria tomar um café comigo em minha casa e falar um pouco mais sobre cachorros, ela aceitou o convite.

Quando estávamos na minha casa eu coloquei a mão na nuca dela e falei:

– Você não queria saber de cachorro nada né? Eu percebi que suas intenções eram outras.

– Sério? Está tão na cara assim? Ela perguntou.

Falei que estava sim e comecei a beijar ela, nisso ela se empolgou e mostrou a que veio, me empurrou para o sofá e começou a me beijar ardentemente, fazendo movimentos deliciosos com a língua em minha boca.

– Nossa, que língua gostosa. Eu falei.

– Você não viu nada ainda. Ela disse.

Transa lésbica com uma ruiva

Transa lésbica com uma ruiva

Ela foi descendo com a língua até meu pescoço e começou a apertar meus seios, mandei ela descer mais, ela deu um sorriso e desceu até embaixo, tirou meu short, tirou a minha calcinha e começou a usar sua língua na minha xoxota.

A ruiva era muito experimente, sabia o que estava fazendo, ela fez diversos movimentos com a língua na minha buceta que me proporcionou um prazer enorme, depois ela ainda complementou com os dedos e me fez gozar rapidamente.

Mas a transa lésbica não ia acabar ali, depois de ter gozado eu fui para cima dela e comecei a lhe chupar também, eu também sabia chupar muito bem e consegui levar ela a loucura com minhas habilidades.

Aquela ruiva mais para frente acabou se tornando uma namorada e nós tivemos um relacionamento de 2 anos e muitas histórias de putaria para contar, mas essas eu deixo para outra hora.

Veja outros contos eróticos lésbicos:

Lésbicas fodendo no banheiro da balada

Putaria lésbica na casa da amiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *