Menu fechado

Lésbicas no banheiro da balada

Me chamo Talita, tenho 19 anos, esse conto erótico aconteceu de verdade e eu vou intitular ele de “lésbicas no banheiro da balada”.

Como vocês já devem imaginar, eu sou lésbica! Fato é que nesse dia eu vivi uma das melhores experiências da minha vida.

Lembro como se fosse hoje, era sábado e eu fui para uma balada gay junto com alguns amigos e amigas. Já na balada eu fui sozinha ao bar comprar alguma bebida alcoólica para tomar, mas eu não sabia bem o que queria, foi então que uma garota ao meu lado deu a sugestão de uma bebida que ela gostava.

Aceitei a sugestão dela e depois dali acabamos dançando juntas e conversando, ela era lésbica assim como eu, muito simpática e muito linda, fiquei afim dela rapidamente.

Ainda na pista nós começamos a se beijar bem gostoso, aqueles beijos de novela, bem intenso. Fiquei molhadinha e doida para foder com ela ali mesmo, só não sabia como.

Os beijos continuaram e só aí me veio a ideia de foder com ela no banheiro, peguei na mão dela e saí puxando ela para lá.

Lésbicas no banheiro da balada

Lésbicas no banheiro da balada

Já no banheiro o clima começou a esquentar ainda mais, ela me colocou na parede e além de me beijar começou a passar a mão nos meios seios e na minha buceta, fui ficando cada vez mais molhada até que falei para ela me chupar.

Estava vestida com um vestido preto, isso facilitou bastante, ela se ajoelhou, afastou minha calcinha para o lado e começou a passar sua língua por toda minha bucetinha, estava tão gostoso que eu comecei a me contorcei e puxar meu cabelo de tesão.

Não satisfeita apenas com a chupada na minha buceta ela me jogou para o outro lado, mandou eu me apoiar na pia e começou e enfiar seus dedos em mim, eu já estava entregue a ela e disposta a qualquer coisa.

Ela enfiava os dedos na minha buceta, no meu cuzinho, me beijava, mordia meus lábios e dizia que eu era gostosa, eu apenas sentia todo aquele prazer. Ela foi ficando cada vez mais excitada também, baixou todo meu vestido e ficou revezando no que fazia em mim, hora ela chupava meus peitos, hora ela chupava minha buceta, hora ela enfiava os dedos em mim.

Outras meninas batiam querendo entrar para usar, mal sabia elas que tinha duas lésbicas no banheiro fodendo gostoso.

Ali eu tive o melhor orgasmo da minha vida, nunca fui comida daquele jeito.

Veja outros contos lésbicos:

Lésbicas gostosas transaram pra mim

Putaria lésbica na casa das amigas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *