Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Casado dando em Natal

Casado dando em Natal

Publicado em 05/01/2023 por Zenk lub

Casado dando em Natal – Olá pessoal! Vou relatar uma experiência mega especial. Tenho 44 anos casado com uma mulher incrível e levamos uma vida muito gostosa e safada, temos um relacionamento leve e bem gostoso onde ela tem um amante bonitão e sempre se encontram, também sou liberado pela esposa para me divertir, antes de me casar contei para minha esposa que tinha fetiche na versão homem x homem e ela entendeu de boa este meu fetiche.

Então vamos a uma história nova.

Minha esposa sempre soube que na adolescência eu curtia ser passivo, minha primeira vez com homem foi aos 15 e com mulher aos 18anos e até nos casar aos 31 anos me divertia com os dois sexos.

Durante os primeiros 15 anos de casado eu brinquei com consolos de borracha que tenho em casa, pois minha esposa não queria que eu saísse mais para divertir assim, porém para minha surpresa a uns meses atrás tivemos uma conversa, e ela disse que que eu podia me divertir novamente co. Homem e me perguntou se eu tinha vontade de ser passivo para alguém novamente, eu amei a ideia, e aceitei claro, deste então meu relacionamento está cada dia mais tesao.

Gente!!! Durante toda minha vida fui bissexual e nunca desrespeitei minha mulher, me contentei com brinquedos, fotos e vídeos de homem e travestis, agora depois de anos tive a oportunidade de brincar novamente, então fui caçar um garoto de programa de idade próxima da minha, encontrei um bom de conversa, chamei no WhatsApp e papo vai papo vem ele muito gentil compartilhou algumas fotos de seu cacete, e que cacete!

Mostrei a minha esposa o perfil dele e perguntei o que achava, olha que relação gostosa gente, ela me ajudar a escolher um homem pra me comer, tem noção de tanta cumplicidade e tesao?

Liguei para ele e trocamos uns minutos de papo,  observei logo que era bem discreto, chamei para irmos ao motel, acertamos adiantado o valor do programa ( R$ 250,00), marcamos e fui pegar ele de carro.

Pensa numa pessoa nervosa gente, imagina!!!

Me senti adolescente novamente.

Com aquele frio na barriga, combinei de encontra-lo e fiquei na expectativa.

Chegando no endereço combinado eu estava nervoso abri o vidro do carro e me identifiquei para ele, entrou em  fomos conversando, onde nós apresentamos, perguntei: vamos seguir em frente!

Foi show a escolha viu!!

Ele concordou e fez a rota até o motel, coloquei um som pra tocar no quarto tomamos umas cervejas, ele foi tirando a roupa, disse que ia passar uma água no corpo, quando ele tirou a bermuda caiu aquele pirocao mole e aquele sacão que cheguei a tremer de tesao e medo, juro!! que nervoso eu estava, que tesão!

Já viu falar pica pra mais de metro? É isso.

Depois que ele saiu do chuveiro eu tirei a minha roupa para passar uma água no corpo também, quando ele viu minha bunda o pau dele ficou duraço em um segundo, vc não acredita no tamanho que aquilo ficou, ele veio pro meu lado pediu para eu pegar no seu pau, que tesao!!quando eu peguei estava duro igual ferro e minha mão não fechou ao redor daquilo, com muita vergonha bati uma deliciosa punheta pra ele rsrs, imagina eu, homem, casado todo machão ali batendo uma punheta pra outro homem rsrs, vergonha misturado com tesao, mas assumo que é uma delícia ficar masturbando aquele pintao enorme, sempre gostei de fazer isso, sensação inesquecível, chego a arrepiar de imaginar.

E quando ele pediu pra eu chupar seu pau, que loucura..

Ajoelhei na frente daquele caralho grosso que mal cabia na minha boca e comecei a passar a língua, de vagar comecei a mamar aquele pintão engoli o máximo que aguentava e molhava toda rola dele, ele me elogiava pela bela chupada em seguida batia a rola na minha cara com força, mandando não parar, chupei deliciosamente, enfim não desaprendi totalmente né , na adolescência chupava muito meu vizinho, íamos escondidos para uma garagem de ônibus e lá ficávamos por horas, aprendi a gostar assim, ficava masturbando ele é engolia aquela rola enorme, as vezes eu deixava ele gozava na minha boca, se sentia super macho fazendo aquilo, isso dava gás para ele querer mais no outro dia, rsrs

Eu como homem posso dizer com consistência que uma chupado é a forma mais completa de mostrar seu tensão a um homem.

Nunca fui santo rsrs, ficava atrás dele pra baixo e pra cima só para poder fazer safadezas, adolescente é🔥 fogo.

Vamos voltar a história..

Acho que este garoto de programa estava cansado de comer homens feio, gordo, cabeludo, porque a forma que ele me tratou foi muito massa, já elogiou meu corpo e deu uma bela chupada no cu e não queria parar de jeito nenhum, nem deixou eu tomar banho…acredita, muito boa a sensação de sentir alguém metendo a língua no seu cu, rebolei gostoso na cara dele, o cara era muito profissional, Após ele enfiar alguns dedos, soltei um gemidinho baixo e disse coloca ele.

– Bora.

E assim foi, pegou a camisinha relaxou ela com as duas mãos para alargar mais pois a camisinha era pequena para aquele monstro de rola, ele teve que trocar varias camisinhas porque espremia de mais o pau dele, 😓 aff

Ele encostou a cabeça do pau e foi empurrando lentamente, tinha hora que eu nao estava aguentado e ele me segurava nao deixava eu desistir, deixava o pau quieto e depois empurrava mais até que chegou no meio da rola, a parte mais grossa, aí o resto ele empurrou até o fundo, foi uma sena que até minha esposa ficaria com dó de mim rsrs…a sensação de dor misturada com tesao é inexplicável, sou muito safado pra aguentar, rsrs quem mandou eu encarar a rola do motorista aos 15 anos né, depois que aprende a gostar de rola grande ja era, aff….  Ele me disse tinha 23cm, era muito pensada, pensa na situação, por isso o nome dele no site era cavalão natal.

Casado dando em Natal

Casado dando em Natal

A posição que mais gostei foi empinar de quatro, a sensação de ficar de quatro para uma rola é maravilhosa, empinei todinho, coloquei o rosto na cama igual minha esposa faz e quando ele começou a entrar em mim parecia que ia me rasgar todo, mesmo com lubrificante custei acostumar, gente eu gemi gostoso viu, eu gemia, urrava igual louco, ainda bem que fui para o motel, se fosse em casa até a recepção iria escutar meus gemidos, sentir aquele macho enorme com quase 2 metros de altura, parrudo me pegando foi de perder o fôlego, eu sofri embaixo do homem, pqp..era de perder o fôlego e voltar viver.. empinei e abri bem as pernas e cada socada era um urro, por isso tem aquele ditado!! Ninguém tem dó do cu do outro.

Ele parava dava uns tapas na minha bunda com força e enfiava de novo, o cara era maluco por cu.

Eu estava tão suado que fui passar água no corpo e nem assim o cara me largou, foi atraz de mim e meteu em mim de pé em baixo do chuveiro você acredita!! o chuveiro era daqueles aberto no meio do quarto e com espelho na parede, coloquei as mãos na parede fiquei nas pontas dos pés, e relaxei e deixei ele bombar com vontade, nessa hora ele se acabou, ainda bem que estava em baixo d’água porque meu cu estava pegando fogo, com um braço me deu uma chave no pescoço e com a outra mão tampou minha boca, me segurou e meteu a rola sem dó e piedade, tinha hora que eu saia do chão com as estocadas fortes que ele dava, cheguei a mixar de tanto tesao nessa hora, legal de mais a sensação de levar no cu e mixar ao mesmo tempo gente, fiquei completamente mole, porque já não aguentava mais me manter em pé de tanto ser comido.

Foi legal de mais escolher um homem só ativo, o cara era machão tinha tara de comedor..

Aí paramos tomamos mais umas cervejas e petiscamos, mesmo assim ele ficou com a rola meia bomba, o tempo todo, não ficava totalmente mole, conversamos igual dois amigos, porém não me perguntou nada pessoal, falou muito da cidade, futebol …das sacanagens que já fez com outros homens pra me deixar doido, nessa hora coloquei meu pau em cima do dele duro diferença de tamanho era é bizarra, legal de se ver..

Logo que terminamos o petisco fui me arrumar pra ir embora, gente vocês não tem noção, esse cara veio por trás de mim, me segurou e já meteu dois dedo no meu cu e me mandou sentar com a metade da bunda pra fora de uma banqueta abriu minhas pernas e disse que queria me comer novamente.

Ele fazia as dedadas em mim que nunca imaginei que iria levar, lembrando que eu sou totalmente lisinho que segundo ele estava maravilhoso, enfiava um, dois três dedos, conforme ele iria me dedando eu ia gemendo, E assim fomos por quase meia hora, até que o tesao falou mais alto e eu disse para entrar novamente, quero sentir você bem devagarinho agora, me come vai!!!
e foi colocando seu pau em mim, não deu outra, pensei proooonto agora ele acaba comigo, ele estava com muito tesao, sentei nesta banqueta alta com a metade da bunda pra fora e ele encaixou o rola no meu cu, aquilo ficou muito confortável e aí foi mais uma hora de rola sem parar, o cara não queria gozar e muito menos ir embora, pra vc ter uma ideia ele me comeu de 13:20 até 16:30, e me cobrou uma hora!! Disse ele as outras horas eram meu bônus por não parar de dar para ele, acredita nisso!!!! O cara apaixonou pelo meu cu, de mais né, até me senti rsrs dava pra ver nos olhos dele que estava curtindo muito enfiar todo aquele pintao em mim, disse que nenhum macho aguentou tanto tempo igual a mim, deve ser tesao acumulado de 15 anos rsrs só pode rsrs, disse que eles aguentavam tudo mas por poucos minutos e já arriavam.

Fizemos de quatro, de ladinho, sentei no pau dele de frente, de costas, frango assado com as penas no ombro dele, fiz com ele sentado no sofá e eu fui por cima cavalgando, 69, foi uma farra deliciosa, me esbaldei, meu cu ficou muito largo, do jeito que eu amo, o pau dele escurregava deliciosamente, e a dor já fazia parte do tesao nessa hora, era uma delícia.

Quase morri mas passo bem rsrs valeu muito a pena o segundo tempo, meu cu ja estava mais acostumado com a rola dele, rsrs

Agora imagina eu de frango assado e esse homem socando aquele pau e eu assistindo tudo, o que é aquilo gente, foi um verdadeiro estupro, gosto muito de sentir dor na penetração

Não neguei 🔥 juro, deixei ele me comer até ele não aguentar mais, até ficar mole rsrs ta achando o quê, sou macho até em baixo de outro macho porra…e amo dar o cu para pau enorme.

Ai quando ele nao estava aguentando empurrei ele e tirei a camisinha e fui batendo uma lentamente pra ele, nunca vi espirrar tanta, tanta, tanta porra na minha vida, era porra de mais, bonito de assistir o cara deveria estar num tesa maluco mesmo pra sair tudo aquilo rsrs..aff

Aprontei até ….Meu cu… ficou dolorido uns dois dias rsrs, vc não acredita..

Nasci um homem bissexual, que nao dispensa buceta por nada porem gosto de ser passiva rsrs pqp, amo ser beta e deixar um homem se divertir dentro de mim, foi muito melhor sair com um homem ativo do que com travestis, você nao tem ideia da trepada com esse cara, já dei para vários homens diferentes mas esse rolê vai ficar na história, não consegui contar minha esposa em detalhes como fiz aqui mas deu para ela ter uma ideia da  felicidade do meu presente.

Agradeço de mais minha esposa que confiou em mim e deixou eu fazer isso novamente, foi inesquecível a sensação é não vejo a hora de procurar outro pintudo pra começar outra história nova, amo escrever…

Veja abaixo outros contos eróticos gays e divirtam-se:

Meu amigo Rick | Parte 2

Pegando o coroa safado

11438 views

Contos Eróticos Relacionados:

Final da transmissão

Como promessa, é dividida. Roberta tinha me prometido encerrar a live me dando o cuzinho. É, querido leitor, ela cumpriu. Tirei o plug do cuzinho dela, ponhei-a de 4 e passei o gel sobre a cabeça...

LER ESTE CONTO

Depois de ser iniciado pelo primo foi a vez dos amigos

Depois de ser iniciado aberto pelo meu primo acabei sendo penetrado pelo Juca também em sua casa no sábado quando seus pais trabalhavam na feira fui pego e penetrado por ele no seu quarto seu pau...

LER ESTE CONTO

Filha curiosa ficou doida ao ver o pau do papai

Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto. - Que isso filha... Nem é tão grande assim, disse ele. Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse: - Então deixa eu ver.

VER

Matando meu tesao com o uber

Meu alter-ego é Manu, quando me sinto excitada e coisas do tipo, falo que ela quem está no controle. Bom, meu primeiro relato, pois trata-se de um evento que de fato ocorreu. Moro em fortaleza e...

LER ESTE CONTO

8 - Comentário(s)

  • Rogério 12/03/2024 17:37

    Sou de franca ,casado queria um homem maduro também casado pra aproveitar do meu cuzinho com carinho ,dezesseis nove nove um dezenove zero meia setenta ,horário comercial pode se dá região

  • Carlos 17/01/2024 18:52

    Tbm tenho muita vontade de experimentar. Já tive um contato mas foi pegação. Muito beijo, chupada e carícia. Não houve penetração. Quer quiser conversar é só chamar no email [email protected]

  • Coroa afeminado 09/01/2024 09:08

    Bom amigos leitores estoi aqui em salto de pirapora sp.sou um coroa tenho60 e sou muito bem casado.porem entre quatro paredes adoro ser puta de machos maduros casados.sou afeminado adoro uma rola quem curt me chama [email protected]

  • F 09/09/2023 12:46

    Ola muito bom. Fiquei curioso pois eu deixo a minha bundinha raspadinha lendo ct erótico sigilo 95753-****

  • F 09/09/2023 12:12

    Ola sou casado. Tenho 47 e muito bom ler conto erótico mim da um tesao na bundinha. Mais fico so na vontade. So pensando um dia ter uma experiência com um coroa desse. eu deixa a bundinha bem raspadinha. Quando eu estou lendo. Gosto de higiene e gosto de segredo minha esposa nao sabe que eu leio ct erótico. Sou sigiloso. Mais um dia vai acontecer; vamos ser amigos. Meu zap 95753-****

  • Geraldo Souza 31/05/2023 18:56

    Aqui vai um conselho para Roberto . Se realmente você tem esse desejo de da a bundinha para outro homem continue não desista, eu levei muito com esse desejo mais tinha medo de me assumir e perdi muito tempo , em dois 2016 eu estava com 68 e oito anos e me assumi minha passividade , já conheci alguns homens mais o que mais me marcou foi um garotão que conheci na bahia quando estive lá durante três anos ,foi aquele ditado amor de pica onde bate fica . Hoje estou de retorno ao Rio na região dos lagos mais ainda não encontrei um parceiro ideal , quero te dar um conselho arranje parceiro fixo porque na nossa idade já fica mais de arranjar alguem , mais te digo uma é muito compensador da sentir um pênis bem gostoso nos penetrando .

  • Roberto Gonçalves Gualtolini 28/05/2023 12:07

    ADOREI O CONTO EU TENHO 67 ANOS E TENHO VONTADE DE DAR MEU CU VOU DAR NA TERÇA FEIRA PARA UM CARA QUE CONHECI ACHO QUE VOU GOSTAR

  • MAURICIO BRITO DOS SANTOS 19/04/2023 01:28

    Que conto maravilhoso meu sonho e sair com outro homem sou casado e minha mulher me comer com vibrador mas não deixa eu dar pra outro homem fica com medo de eu gostar e só querer homem.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude