Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Depois de uma noite de putaria com o amigo do meu marido, viramos amantes!!!

Depois de uma noite de putaria com o amigo do meu marido, viramos amantes!!!

Publicado em 14/01/2024 por PrazereSexo

Meu marido me ligou do trabalho, dizendo que estava afim de uma noite de putaria e perguntou se eu topava.   Claro, que eu topei na hora, era tudo o que eu queria, então,  ele pediu para eu esperar ele , já pronta. Pediu para eu me maquiar e usar o vestido preto e curto, que eu tinha, mas, sem calçinha.  Isso, me deixou toda eufórica,  a imaginação tomou conta de mim, me subiu um calorão,  me deixando bastante excitada. Tomei um banho, me depilei todinha, fiz tudo o que ele pediu e fiquei esperando meu macho chegar e ter uma noite inesquecível  com o homem que amo. Quando ele chegou, me deu um beijão, que me fez perder o chão, botou a mão na minha buceta e falou:

– Delícia….delícia….!!!!

Me deu outro beijo, foi tomar banho,eu sentei no sofá,  esperando ele voltar. Ele saiu do banheiro , nú e ficou em pé na minha frente., fazendo carinho na minha cabeça.  Safada como eu sou, entendi o que ele queria, segurei o pau dele, dei uns beijinhos, o pau foi ficando duro, meti ele na boca, comecei a chupar e senti ele crescendo na minha boca. Deixei ele bem duro, abri minha camisa, coloquei o pau dele no meio dos meus seios e fiz uma espanhola bem gostosa para ele.

Ele me levou para o quarto, nem tirou minha roupa,  mamou meus seios com força  e muito carinho, deixando eles quase explodindo de tão durinho e arrepiados que ficaram, depois, levantou meu vestido e caiu de boca na minha buceta. Eu gemia e me contorcia, de tanta tesão que eu estava.

– Ahahah…amor….amor….ahahah….

Eu já estava quase gozando na sua boca, quando de repente….tocou a campainha. Não sei quem era , mas era a pior hora para chegar alguém. Meu marido levantou, foi atender, eu fiquei deitada,  alisando minha bucetinha, esperando ele voltar e terminar o que começamos.  Eu só  sabia de uma coisa: com o tesão  que eu estava, eu precisava ser fudida e bem fudida para descarregar todo aquele tesão numa rola bem dura,  senão, eu iria ficar louca. Como ele estava demorando e eu, ouvi vozes na sala, resolvi levantar. Abaixei o vestido, , passei a mão na minha xoxtinha que estava bem quente e molhadinha, abotoei minha camisa, mas deixei dois botões  abertos, o que deixava meus seios bem á mostra.. Cheguei lá,  era o Daniel, um amigo nosso. Meu marido falou que o Daniel iria fazer um curso em Minas Gerais, durante dois meses e que iria dormir lá em casa naquela noite, pois o aeroporto ficava bem pertinho dalí. Ficamos conversando e o Daniel nos convidou para sair e beber alguma coisa, ,  como a nossa noite já tinha acabado, aceitamos. Engano meu, nessa noite , eu teria uma experiência,  que mudaria completamente minha vida. Assim, que chegamos na choperia, meu marido pediu um litro de uísque e começou a beber e eu e o Daniel, tomando refrigerante. Ele já tinha bebido mais de meio litro, sua voz já estava toda enrolada quando senti a mão do Daniel no meu joelho, o que fez meu tesão voltar, ele foi subindo a mão e quando ele  chegou na minha buceta eu perdi a noção de tudo, abri um pouco as pernas, ele enfiou o dedo e começou a “brincar” deixando minha buceta toda molhadinha e piscando no dedo dele. Meu marido já tinha bebido a litro todo, quando resolvemos ir embora. Levamos meu marido, completamente bêbado para o carro e deitamos ele no banco de trás e eu, fui na frente com o Daniel. Antes de ligar o carro, o Daniel me puxou e me deu um beijo de língua,  me deixando bem alucinada, pegou a minha mão e botou no pau dele, eu comecei a alisar e apertar e ele foi ficando duro. No meio do caminho, ele tirou o pau para fora e eu, sem pensar em mais nada, comecei a lhe chupar e fui até em casa lhe chupando.  Chegamos, levamos meu marido para a cama, o Daniel foi tomar banho e eu, fiquei esperando na  cozinha, ele vir me comer. Ele veio, me beijou, abriu minha camisa , começou  a mamar nos meus seios, já com o dedo todo socado  na minha buceta. Eu me abracei nele, comecei a gemer e falei:

– Não…não..aqui..não..! resmunguei.

Depois de uma noite de putaria com o amigo do meu marido, viramos amantes!!!

Depois de uma noite de putaria com o amigo do meu marido, viramos amantes!!!

Antes de entrar no quarto com o Daniel, fui conferir se meu marido estava dormindo, chacina a porta por fora, para não ter nenhum perigo e fui para onde o Daniel estava. Ele já estava deitado,  nú,  com o pau bem duro, pronto para apagar o meu fogo. Joguei minha roupa no chão e fui direto para o meio das pernas dele, chupar o seu pau. E quando eu lhe chupava, ele foi girando o meu corpo, eu passei a perna por cima da cabeça dele e senti sua boca quente na minha buceta. Eu mexia a bunda e esfregava a buceta no rosto dele, até  que ele deu uma sugada bem gostosa, que eu não aguentei, apertei minha buceta contra sua boca e o meu gozo escorreu.  Eu me virei rápido, sentei no pau dele e fiz sumir todo dentro da minha buceta e comecei a remexer. Enquanto meu marido dormia,  eu cavalgava na rola do seu amigo. Não sei se era o Daniel que era bom de cama ou era  eu que estava com uita tesão,  só sei que gozei muito no pau dele, até ele despejar toda sua porra dentro de mim. Deitamos de “conchinha”, ele sempre fazendo carinho em mim, beijando meu pescoço  ,alisando meus seios, até  que senti, seu pau duro no meio das minhas coxas, levantei uma perna e , mais uma vez, ele socou todo seu pau em mim e ficamos fudendo de “ladinho”. Fazia tempo que eu não fodia nessa posição e quando ele meteu no meu cúzinho,  eu senti um pouco de dor, pois o pau dele e bem mais grosso que o do meu marido. Mas depois que estava todo dentro,  foi maravilhoso, rebolar com aquela tora toda dentro do meu cú.  Terminamos nossa noite, ele me fudendo de quatro e metendo no meu cú e na na minha buceta.

Tive a noite de putaria que eu tanto queria, só  que não foi com o meu marido, mas foi muito bom ser fudida daquele jeito. Levantei com as pernas trêmulas , pois fazia tempo que não fodia tanto de uma vez só,  dei uma chuverada na buceta, para tirar o resto de porra e fui para a cama com o meu, bem fudida e satisfeita.

Quando acordei no outro dia, meu marido tinha ido levar o Daniel no aeroporto e nem imaginava que seu amigo, tinha me fodido a noite toda. O Daniel voltou e continuamos nos encontrando e fudendo é viramos amantes. Já faz quase dois anos que nós  fudemos e eu, tenho feito bem o papel de esposa e de amante. Eu amo muito o meu marido e o Daniel, eu só quero ele para me fuder, me dar prazer na cama e nada mais. Se naquela noite o meu marido tivesse me fudido, nada disso teria acontecido, ele me excitou, me deixou com tesão , protinha para ser fudida e o Daniel, só teve o trabalho de meter para dentro. Por causa de um litro de bebida, ele virou um corno e eu , a puta do Daniel.

Será  que eu fui leviana, vadia, em deixar me levar pelo tesão e fuder com o amigo dele? E vocês, o que fariam, aproveitariam a oportunidade ou resistiriam? Eu não resiste e acabei fudendo com ele. Se eu sou uma puta e vocês que vão decidir . Sou puta ou não? Deixem suas opiniões. Abraços à  todos!

5682 views

Contos Eróticos Relacionados:

Lua de mel de minha esposa foi com outro – 1° noite

Meus amigos(as) como já relatado em outros contos que sou uma marido liberal, e que devido a minha idade em relação a minha esposa, e com o problema de saúde que me afetou a minha vida sexual,...

LER ESTE CONTO

Comi a esposa e a filha do meu vizinho

Olá, sou Gabriel e vou relatar para vocês um fato que aconteceu comigo no ano passado, quando comi a esposa e a filha do meu vizinho, tenho 22 anos e tenho 1,65 de altura. Eu costumo jogar bola na...

LER ESTE CONTO

Durante a pandemia comi a vizinha Milf

Certo dia, ela bateu na minha porta e me convidou para comer uma torta que ela havia acabado de fazer e também me pediu ajuda para configurar o notebook dela, pois ela começaria a ter aulas da faculdade online. Sempre vi a Ruth com roupas fechadas e de calça, porém naquele dia ela usava um short rosa, bem curtinho e um top preto.

VER

Arrombada na Festa de Aniversario da Natalia

Meu namorado estava viajando para Brasília e liguei falando da festa de aniversario da Natalia minha melhor amiga, ele ficou muito contente e pediu para eu transmitir os parabéns por ele e ainda me...

LER ESTE CONTO

7 - Comentário(s)

  • Jl 24/04/2024 18:22

    Gostaria muito que minha esposa fudesse com meu amigo, ja falei pra ele, e ja pedi a ela pra deixar eu trazer ele em casa e nós passarmos uma noite gostosa os 3 e se ela não gostasse agente não faria denovo, mas ela não aceita ! mas percebo que quando eu chupo sua buceta e peço pra ela imaginar que esta trepando com ele, ela goza como nunca, tenho esperança de que ela ainda vai aceitar, meu amigo tá sempre perguntando oque ela fala sobre isso,e eu vivo batendo punheta imaginando nós 3 fudendo gostoso a noite toda. SE UM DIA ROLAR ! EU CONTO PRA VOCÊS.

  • Carlos 13/03/2024 22:27

    Nossa quero que minha esposa seja uma puta para outro macho na minha frente. Quem tem mesmo desejo me escreve. [email protected]

  • Mart 21/02/2024 07:07

    Nada que dê mais tesāo que ver a esposa a foder com outro! Ser corno ao vivo como eu já fui é um prazer que não tem explicaçao,só mesmo assistindo.

  • ,silvio 01/02/2024 14:30

    QUE VC É PUTA? NADA DISSO VC É GOSTOSA, queria que minha esposa fudesse gostoso assim com outro homem, tenho esse feitixe, é pena que ela não curte, eu participaria e chuparia o pau do macho meladinho da baceta dela, talvez daria até meu cuzinho virgem pela primeira vez. Estou com muito tesão no cuzinho. Já sou bem maduro + de 70.

  • ,silvio 01/02/2024 14:28

    QUE VC É PUTA? NADA DISSO VC É GOSTOSA, queria que minha esposa fudesse gostoso assim com outro homem, tenho esse feitixe, é pena que ela não curte, eu participaria e chuparia o pau do macho meladinho da baceta dela, talvez daria até meu cuzinho virgem pela primeira vez. Estou com muito tesão no cuzinho. Já sou bem maduro + dela.

  • Alexandre 25/01/2024 15:52

    Que tesão de conto, parabéns.

  • Djulian 21/01/2024 15:43

    Sou louco pra ver minha esposa fudendo com outro !!

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude